Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jonata

Mtx 7512 -x- Rockford Fosgate P3 12"

Recommended Posts

bom galera, não sei se fiz o topico no lugar errado, mas tou afimzão de tirar essa duvida!

quem já ouviu de sua opnião ai! e quem não ouviu também hehe

QUAL O MELHOR? fosgate P3 ou MTX 7512?

já vi falarem muito bem dos 2, mas sera qe se comparam?

os MTX pelo qe vi falar é MUITOOOOOO BOMBADO pra graves...

mas eo Rockford Fosgate, não é tbm?

aguardo :D

vlw

:mac1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria muito ouvir um desse P3, parece muito bem construido, os MTX's não são diferentes, porém, é bom dá uma variada as vezes.

Quem pode opinar sobre esse P3 é o user Markto que adquiriu um esses dias, não sei se ele já colocou pra tocar, mas ele ficou de fazer uma comparação com o UXP.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha ... dúvida Pesada essa hehehe ... mas acredito que fosgate é mais dahora hehehehe

é que sou fã de fosgate né hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

P3 é mais macio, T7 é mais pesado, este ganha em spl, aquele em eficiência com menos potência aplicada. Foi só oq me chamou atenção.

Abraço,

Alexandre.

Compartilhar este post

Link para o post
bom galera, não sei se fiz o topico no lugar errado, mas tou afimzão de tirar essa duvida!

vlw

Acho que para brigar com o P3 teria que ser o 8500 pois o 7500 se não me engano é 400rms contra 500 do P3.

Compartilhar este post

Link para o post

tbm tou ficando fã dos fosgate, não só por serem bons, mas pelo acabamento e tal, muito bonitos tanto os falantes qnto amps...

mas os MTX são uma tentação tbm eim cara.. vi uns videos no youtube, e ta loko... 2 MTX 7512 faz treme tudo :pirou:

tou prestes a comprar um Fosgate P3D212... e acho qe não vou me arrepender :D

só ainda não sei qual AMP vou por pra casar com ele certinho...

Compartilhar este post

Link para o post

vlw

Poutz cara tava quase criando um mesmo tópico identico, tbm tenho exatamente a mesma duvida...

Os 2 são adorados por todos creio eu, mas fosgate em qualidade e MTX em graves de tirar o folego, minha duvida é será que o MTX tem tanto SPL a mais que o fosgate, pois penso em adiquirir ou 2 P315D4 ou 2 7515-44 tocando num Power Acoustik 4000D (2200rms @1Ohm)...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

assim como o markto, eu tinha um uxp e passei para um P3D212, cara sem comentarios, vai de P3 é muito bom mesmo.!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ola.. nao vi os fosgate tocando.. mas tenho 4 desses mtx no carro, e apavora..

garanto a voce, que pelo que conheco as marcas, nenhuma vai decepcionar.. mas acho que fosgate é mais dificil de achar que mtx..

abracs

Compartilhar este post

Link para o post
ola.. nao vi os fosgate tocando.. mas tenho 4 desses mtx no carro, e apavora..

garanto a voce, que pelo que conheco as marcas, nenhuma vai decepcionar.. mas acho que fosgate é mais dificil de achar que mtx..

abracs

4 MTX....claro que apavora......

Peguei o P3 de 500rms. Em relação ao UXP de 400rms, ele é beeem mais forte. Ele tem mais pegada, vç sente que tem potência de sobra. Mas, tô percebendo que ele gosta de força. Tem que ter módulo que desça bem e forte, porque é isso que ele gosta. Lembre-se de colocar uns reforços no carro, pq em um dia de uso já tá soltando as porca....

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...