Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thelmo

Onde Comprar Falantes Digital Audio Dcc-690?

Recommended Posts

Postado em

Achei interessantes as especificações dos alto-falantes Digital Audio DCC-690, que vi no site da leosound.

http://www.leosound.com.br/loja/product_in...roducts_id=2625

http://www.digitalaudioinc.com/fullRange.html

As dúvidas são:

Este produto é de boa qualidade?

Considerando que um kit bravox CSD é bom.

Onde posso comprar além de na leosoud?

Já comprei lá sem problemas, mas fiquei cismado depois de ler alguns depoimentos. Além disso eles estão apresentando este falante como triaxial, quando na verdade é coaxial e nem informam quantos ohms tem (é 4ohms)

Encontro este falante em SP para pronta entrega?

Sou de Natal mas estarei em SP dia 15/06 e posso deixar para comprar em SP. Logicamente se o preço for compatível com o da leosound.

Apenas uma informação adicional este falante seria instalado nas portas traseiras de um Ranger CD. Já esquentei muito a cabeça tentando instalar uma caixa com subwoofer e vou partir para um 6x9 potente nas portas traseiras.

Postado em

Olá xará (tbém me chamo Thelmo, com "H" mesmo...)!

Bem, se vc quer mesmo 6x9, tenta os Pioneer TSA-6992 ou 6990. Esses são bons, com certeza (e o preço está próximo desse Digital Audio, mas não na Leosound).

Outras opções, bem conhecidas, seriam os Selenium 69PE1TA, ou Bravox Triaxial New Ultra.

Postado em

Analisei suas sugestões:

O "probrema" com os pioneer é o preço, +- R$ 400.

O bravox não é propriamente uma pechincha (+- R$ 280) e o selenium tem um preço até melhor que o digitalaudio. O problema desses dois é a resposta para frequências mais baixas 40 Hz. Enquanto o digitalaudio promete 25Hz.

Como comentei no início estou partindo para os 6x9 devido a impossibilidade de instalar um sub devido a falta de espaço na cabine da Ranger. Por isso gostaria de falantes que respondessem melhor em baixa.

Postado em

Olha... desconheço 6x9 que responda freq de 25hz (grande parte dos subs não consegue isso......, imagina um 6x9) só por ai já dá pra duvidar dele!!!!

Sobre os preços, dá uma procurada pelos classificados aqui do fórum. Pode ser que vc encontre preços melhores que esses

Postado em
Olha... desconheço 6x9 que responda freq de 25hz (grande parte dos subs não consegue isso......, imagina um 6x9) só por ai já dá pra duvidar dele!!!!

Sobre os preços, dá uma procurada pelos classificados aqui do fórum. Pode ser que vc encontre preços melhores que esses

Sou consciente que efetivamente um 6x9 não vai responder em 25Hz. Mas especificações dos pioneer e dos DA são de 25Hz até uns 20kHz.

Tanto os bravox quando os selenium são de 40Hz em diante.

Baseado nisso que estou apostando que os pioneer ou o DA terá um desempenho melhor em baixa.

Postado em
Já pensou em usar sub 8" no lugar de 6x9?

Já andei até analisando uns Spyder free air de 8". Mas meus consultores me desestimularam argumentando que sub sem caixa não funcionaria bem. Além disso não apareceu ninguém defendendo estes subs free air da Spyder.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...