Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Motta Slp

Ajuda No Som Pra Gol G Iii

Recommended Posts

O 12sw2 vai te dar mais SPL e será mais lento. O 10sw2 vai te dar menos SPL mais será mais rápido. Escolha de acordo com as músicas que você escuta.

[]'s

Crawling Chaos

Vlw pela explicação !!!

Bom saber disso tbm !!! Obrigado...

Eu gostaria de saber de onde eles tiram essas informações.

O acabamento dos cabos é impecável, os conectores são de primeira linha e o som deles é impressionante.

Como todas as marcas, tem seus cabos "de entrada" e os "tops". Duvido, por exemplo, que um stinger mais simples bata um knukonceptz karma, etc.

Eu, particularmente (por opinião própria), achei um dos melhores custo x benefício do mercado (pra quem quer trazer de fora). Além disso, o site é excelente e extremamente confiável. Já troquei altas idéias com um dos revendedores e ninguém "assumiu" ser essa 2ª linha da stinger.

Pode ouvir o cabo nesse seu set que e tirar suas próprias conclusões. Vou trazer outro de fora e se quiser te empresto pra você testar e fazer um review pra gente, ok ? thumb.gif

De qualquer maneira, qual seria a opção nacional ? Stetsom a 100 reais 4 canais ?

To fora ... hand26.gif

Fiquei meio perdido agora :huh: ..... não entendo nada de cabeamento nem de conectores ... se alguem pudesse me explicar com um pouco mais de calma... para um leigo como eu...

O Ampli meu amigo vai me emprestar o Hurricane dele que ele naum tah usando...mais o resto do set continua o msm...

Obrigado a todos pela ajuda !!!

up hand26

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...