Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kaicpinto

B52 Ou Roadstar 5.1

Recommended Posts

estou quase lá fico horas pesquisando mais as duvidas persistem.

estou pensando em comprar um b52 1400rms e 2 de nitro 12 de 700 ou

um roadstar rs 5.1 e usar 1 nitro 12 de 1000rms. se decidir pelo primeiro vou comprar outro modulo para sterio, esse de 1000 queria de 15 mais esta muito caro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
estou quase lá fico horas pesquisando mais as duvidas persistem.

estou pensando em comprar um b52 1400rms e 2 de nitro 12 de 700 ou

um roadstar rs 5.1 e usar 1 nitro 12 de 1000rms. se decidir pelo primeiro vou comprar outro modulo para sterio, esse de 1000 queria de 15 mais esta muito caro.

eae manos me ajudem vai quero montar logo esse som.ok

Compartilhar este post

Link para o post

amigo quanto vc ta pensando em gastar com o amplificar?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria na 1ª opção.

2 Nitros de 12" + B52 1400rms te darão um rendimento muito superior a 2ª opção.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu iria na 1ª opção.

2 Nitros de 12" + B52 1400rms te darão um rendimento muito superior a 2ª opção.

baboo muito obrigado a minha intençao é os 2 de 700 tambem. o unico beneficio do 5.1

seria a utilizaçao de um amplificador apenas. uma outra duvida, lendo os topicos percebi que os modulos sao mentirosos nas suas especificaçoes (wrms) por isso estou pensando se seria melhor colocar 2 pionner 307 400rms. sou leigo só leio mesmo, e lendo percebi que esse sub é bem dinamico (pra dentro pra fora etc...) eae o que vcs acham.

Compartilhar este post

Link para o post

vc ja tem algum equipamento? o 307 é uma boa sim o uxp tambem pode te agradar bastante, tem alguns topicos falando dos 3 subs da uma olhada.

Compartilhar este post

Link para o post
vc ja tem algum equipamento? o 307 é uma boa sim o uxp tambem pode te agradar bastante, tem alguns topicos falando dos 3 subs da uma olhada.

nao tenho equipamento nenhum mais estou com o dinheiro na mao. eu acho que ate amanha ja vou decidir o que comprar por enquanto vou ouvindo os meus pares de 6x9 de 200rms hahahaha. muito bom por sinal

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...