Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Baraldi

Suspensão A Ar Na Montana Roda 17

Recommended Posts

Pessoal blz??

Seguinte... estou montando um SET de som na minha pickup Montana e calculo que será na caçamba cerca de 700 a 800Kg de som!!

Creio que as bolsas convencionais que vem pra pickups como saveiro, montana, strada..... não teriam a resistência suficiente pra suportar este peso e por isto gostaria de saber qual tipo de bolsa que posso utilizar na traseira dela que possa suportar isto??

Será que a bolsa da S10 é mais forte?? Estou com idéia de colocar uma suspensão a ar da Macaulay que está pra ser lançada dentro de poucos mêses e lá tenho preços e condições especiais pra compra, porém lá já disseram não terem bolsas pra S10 e por isto não souberam me responder sobre.....

Alguém poderia me ajudar?? Seria simples uma adaptação deste tipo de bolsa mais resistente?? Uma vez ouvi dizer que estas bolsas são "Engomadas" seria isto mesmo??

Abçx e desde já agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

SANFONADAS

WWW.SUSPENSAOAR.COM.BR

Compartilhar este post

Link para o post
SANFONADAS

WWW.SUSPENSAOAR.COM.BR

Paulo,

as sanfonadas tem a mesma adaptação ou muda mais alguma coisa alem da bolsa??

Quanto custaria um jogo de bolsas traseiras pro carro deste tipo? Ela custa mais caro que a convencional??

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post

eai amigo!

eu tenho uma susp da MBS na minha strada, e tenho um som bem pesado.. ja carreguei peso..

mas essas bolsinha estilo que se vende no ML ex: tebao..

eu nao confio pra colok mt peso nao.. sao mt finas

eu ja estalei algums suspensão aqui na minha cidade.. de todos tpos..

inclusive faço amortecedores preparados, e compressore pra susp a ar!

E t aconselho a comprar um kit da MBS..

ou se optar por um kit comum desses.. coloke as bolsas de fole na trazeira! umas fole 26' e suficiente!

acho que a MBS ta vendendo no ML n lha la! coloque uma deles que vc nao vai ter problemas.. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa obrigado pelas dicas amigo!! Pelo que vi sao pioneiros neste ramo!! Vou entrar em contato com o fabricante! Abçx

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...