Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Crawling Chaos

Blaupunkt Gta 480

Recommended Posts

Putz, seria otimo dar uma turbinada no meu GTA, acho ele muito fraquinho!!

Esperava mais da bridge de 210W RMS.

abraços.

vc esperava mais??

ele ja se saiu m bem, se for facinho melhorar ele, se transformara no melhor modulo ao meu ver!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
po mas Crawling Chaos de o veredito ai pra gente, mudou alguma coisa neles??

pra um leigo como eu nao mudou nada!

a proposito, um GTA ou um VA é facil de se dar uma turbinadinha na potencia e na qualidade deles??

fica compativel um uma punch 400.a4?

seria um otimo custo beneficio!

Asneto, vou deixar o veredicto para outra pessoa. Biólogo zoólogo analisando circuito é meio complicado viu. Pra mim essas duas fotos aí parecem um jogo dos 7 erros. Eu achei só uma diferença em uns cabos que o VA tem e o GTA não tem. No lugar desses cabos há quatro furinhos na placa. Os cabos do VA me pareceram mais grossos também.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Bom se eu não estou enganado os fets da fonte foram modificados antes eram da IR agora são da FAIRCHILD !

Essa conversa da Blaupunkt que o VA 475 e melhor que o GTA 480 e só uma desculpa para aumentar o preço!

E se reparar bem tem os fios do neutro que vão para a saida que no gta não existia

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...