Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

diogenes.carvalho

2 Uxp Power 500 Rms + Rs1200 Comentarios

Recommended Posts

ops quase que acertei mas sempre aprendendo.................

 

Falew Ernany pelas explicações.........

 

Abraço

O q vc esta usando de Alimentação para este set, também tenho um rs1200 + hurricane e gostaria de saber a sua alimentação.

eu estou meio capengo mesta parte mas vou trabalhar nisso agora por em quanto uma bateria de 80 amp fortex reserva de 120 minutos e aternador de 65 amp.

 

e pouco pois com o carro ligado fica piscando.....

eu estou com uma Moura de 60A e o som fica cortando o grave, mas voou colocar outra de 60A pra ver se resolve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala cara, blz?

 

Tem com vc postar uma foto de como está a regulagem ai?

 

Estou com um set parecido, mesmo carro, só que com dois nitros.

 

Quase não posso aumentar o som todo tb, que vibra tudo, e o player pula =(.

 

Aqui também ficou bem fortinho..

 

Fico no aguardo, porque aquela primeira foto da regulagem que eu vi, terminei me preocupando! hehe! Mas lí dps que era a regulagem para outro sub..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala cara, blz?

 

Tem com vc postar uma foto de como está a regulagem ai?

 

Estou com um set parecido, mesmo carro, só que com dois nitros.

 

Quase não posso aumentar o som todo tb, que vibra tudo, e o player pula =(.

 

Aqui também ficou bem fortinho..

 

Fico no aguardo, porque aquela primeira foto da regulagem que eu vi, terminei me preocupando! hehe! Mas lí dps que era a regulagem para outro sub..

então thonas esta assim a regulagem:

 

ganho de -/+ 70

bass boss - 10%

frequencia +/- 90 Hz

Subsonic +/- 30 Hz

 

contrador externo que vai no painel no maximo em 40%

 

dario eu tambem estava com mesmmo problema aumentava ele cortava a bateria era de 60amp mas estava capenga depois que troquei acabou o problema......com certeza vai resolver o problema..........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ow Maniaco do UXP ... vc tem que regular esse REMOTO de ganho do 1200D da seguinte forma :

 

 

Deixa ele no máximo ... Baixa o ganho do modulo na mala ... e coloca uma música que vc acha que consegui regular o som ... fazendo isso , vc vai aumentando o ganho do modulo até o limite que vc achar que o sub suporta ...

 

ai sim vc vai ter o uso CERTO do controlador do painel ... Pois quando vc quiser usar no dia dia de boa , vc pode baixar lá e escutar ... ai quando vc quer mostrar o som , vc pode aumentar até 100% , que vc vai vai ter CERTEZA que não vai tá distorcendo , pois vc vai estar no limite da sua regulagem ... Tendeu ????

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais uma dica ... Se vc usa o corte LP no player ... deixa o corte do módulo no máximo (que se não em engano é 250hz) , pq se não vc ficar fazendo corte demais e os problemas de FASE começam a aparecer junto com os falantes de voz !

 

 

 

 

abraço !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ow Maniaco do UXP ... vc tem que regular esse REMOTO de ganho do 1200D da seguinte forma :

 

 

Deixa ele no máximo ... Baixa o ganho do modulo na mala ... e coloca uma música que vc acha que consegui regular o som ... fazendo isso , vc vai aumentando o ganho do modulo até o limite que vc achar que o sub suporta ...

 

ai sim vc vai ter o uso CERTO do controlador do painel ... Pois quando vc quiser usar no dia dia de boa , vc pode baixar lá e escutar ... ai quando vc quer mostrar o som , vc pode aumentar até 100% , que vc vai vai ter CERTEZA que não vai tá distorcendo , pois vc vai estar no limite da sua regulagem ... Tendeu ????

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais uma dica ... Se vc usa o corte LP no player ... deixa o corte do módulo no máximo (que se não em engano é 250hz) , pq se não vc ficar fazendo corte demais e os problemas de FASE começam a aparecer junto com os falantes de voz !

 

 

 

 

abraço !

fala gutão (maniaco dos uxps) foi boa certo que eu sou meu josetilo mesmo mas que vale a brincadeira vou tentar fazer essas regulagens no final de semana pois o meu pai esta para ter um piripaque.........

não posso nem ligar o som que velho já surta em casa.............................

mas falew mesmo.............

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ganho de -/+ 70

bass boss - 10%

frequencia +/- 90 Hz

Subsonic +/- 30 Hz

 

Caraio, tudo isto?!

 

Vou abrir mais o ganho do meu então também! hauhauah!

 

Aquele remoto, é apenas mais uma extensão para controlar o bassboost, correto? Eles mexem na mesma função do módulo, correto?

 

Meu ganho tá menos da metade, deve estar em 40%.. LP na metade (eu corto em 63hz, ou 80hz, depende da musica), porque se eu abrir todo, com o corte do player, ele altera um pouco..

 

Digo, se eu cortar no player em 63hz, e deixa ele todo aberto no modulo, bate de um jeito. Se deixar nos mesmo 63hz, e deixar na metade, ele bate de outra forma, sendo que, aberto na metade, ele já etá passando dos 63hz.

 

E o sonico, eu deixo em 32hz. Quer dizer, eu TENTO deixar em 32hz, que é onde os nitros começam a responder..

 

Tá com quantos "a" de bat ai?

 

Outra coisa, que tipo de música vc ouve?

 

 

Ao Guto de Almeida, este remoto, é uma extensão do bassbost? ou o que?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
D4 = Bobina dupla de 4 ohms !

 

na ligação de Ohms:

 

4+4 = 2 Ohms

 

2 falantes fechando em 2 Ohms

 

2+2 = 1 Ohm ! []-[]

Ahmmmm entendi... então tanto com subs D4 e D2 é possivel fazer ligação pra 1ohm?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns velho, pelo SET.. pena que não consegui ver as fotos, apareceu "servidor não encontrado".. Mas quem sabe pinta uma oportunidade de ver pessoalmente! você tá no ABC tbm né. rs

 

Meu player tá do mesmo jeito, com o volume no 30, começa a pular, e o pior é que nao tem usb.. as vezes dá raiva..

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nossa

n da pra ouvir cd mp3 no carro??? pqp!!!!!!!!! que spl é esse

fala gutão fiz esta regulagem ela e bom para bass test agora em som normais dia-dia não fica legal nãp sopra muito......... e perde um pouco de subgrave esta e minha imperssão no mini encontro eu mostro para vc.....

 

 

Thomas a regulagem esta daquele jeito mais controlo pelo controle remoto so controla o volume do ganho o bass boss e independente....... mas veja uma coisa cada projeto e um projeto e merece toda a atenção na regulagem......... aparttir de amanhã estarei com 80amp de bateria e alternador de 90amp mês que vem vem outra bateria........ eu curto de tudo ouço tudo um pouco mais dou preferencia para os electros SPL aminal parace que tem ventilador dentro carro rsrsrsrsrsssss

 

Denis demoro marcar nos se trombar para trocar umas ideias.....

 

Soneca se for bass test ou hip hop e os graves bem estendidos pula até em formado mp3 player agora ser wave não pode aumentar muito pois pula direto......

 

Abraço a Todos......

Diogenes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquele remoto controla o ganho?! Vixe, ahuha, eu nem olhei para ele direito, só sei que nem instalei..

 

Eu estou no mesmo esquema aqui, não consigo ouvir vc com mp3 direito, começa o grave insano.. É nego na rua com mão no ouvido, cd pulando, alarme disparando, e eu rindo, heuheue..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala gutão fiz esta regulagem ela e bom para bass test agora em som normais dia-dia não fica legal nãp sopra muito......... e perde um pouco de subgrave esta e minha imperssão no mini encontro eu mostro para vc.....

Num era pra ficar mais fraco não ... na verdade era pra ficar IGUAL ! hahahaha

 

mas ... beleza ! depois olho !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nossa

n da pra ouvir cd mp3 no carro??? pqp!!!!!!!!! que spl é esse

fala gutão fiz esta regulagem ela e bom para bass test agora em som normais dia-dia não fica legal nãp sopra muito......... e perde um pouco de subgrave esta e minha imperssão no mini encontro eu mostro para vc.....

 

 

Thomas a regulagem esta daquele jeito mais controlo pelo controle remoto so controla o volume do ganho o bass boss e independente....... mas veja uma coisa cada projeto e um projeto e merece toda a atenção na regulagem......... aparttir de amanhã estarei com 80amp de bateria e alternador de 90amp mês que vem vem outra bateria........ eu curto de tudo ouço tudo um pouco mais dou preferencia para os electros SPL aminal parace que tem ventilador dentro carro rsrsrsrsrsssss

 

Denis demoro marcar nos se trombar para trocar umas ideias.....

 

Soneca se for bass test ou hip hop e os graves bem estendidos pula até em formado mp3 player agora ser wave não pode aumentar muito pois pula direto......

 

Abraço a Todos......

Diogenes

fala diogenes blz? quando passar la na figueiras e ver um corsa hatch preto parado do lado da padaria plaza toca a campainha no 318 e me chama pow!!!!!!! moro la...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aquele remoto controla o ganho?! Vixe, ahuha, eu nem olhei para ele direito, só sei que nem instalei..

 

Eu estou no mesmo esquema aqui, não consigo ouvir vc com mp3 direito, começa o grave insano.. É nego na rua com mão no ouvido, cd pulando, alarme disparando, e eu rindo, heuheue..

ai thomas belza e isso ai quanto eu passo a galera faz isso ai, eu gosto do controle pois tem dia que eu não to afim do gravão e so zerar o controle e fica de boas..... experimenta para ver....

 

fala ai qual sua regulagem do rs 1200?? e player????

 

ham observa se esta esquentando a centragem de seus subs?????

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

confesso q estou com inveja kkkkk

 

cara sera que consigo com 1 bp 12" + 1200d ? ou preciso de + 1 bp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...