Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Maquart

Meu Primeiro Set

Recommended Posts

Galera, depois de algumas dicas da galera aqui, fiz meu primeiro set.

Pionner premier 690UB

Bomber Upgrade

hurricane punch 400

Tr6" bomber Top 60w rms

Pra quem não tinha nd, ficou legalzinho.

O unico problema que estou percebendo esta nos graves.

Quando não estou ouvindo Hip hop, escuto Led Zepillin, Deep Purple, Raul, Rage a. the machine, Creedence, Sertanejo etc.... e para o som ficar bom tenho que aumentar o grave no player em todos parametros:

BASS = +2

SUB= +2

MID = ON

Em volumes mais baixos (ate 25) beleza, fora do carro o som fica bacana.

Quando escuto hip hop, tenho que desligar a função MID, senão fica um batida forte, mas seca, o que não gosto, gosto de grave profundo e com aquele eco bacana.

Pra fora não ta muito legal não, não esta aquele grave profundo a 30 metros do carro com mala fechada.

A caranga é um GIII, ando sem a tampa da mala (interna)

Galera, o que pode esta ocorrendo ???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual o tamanho da sua caixa? e se for dutada quantos e qual o diametro e comprimento.

Compartilhar este post

Link para o post
qual o tamanho da sua caixa? e se for dutada quantos e qual o diametro e comprimento.

Xiiiiii,

Piter, amanhã meço e posto o volume da mesma.

Duto: 1 de 4 pol.

Compartilhar este post

Link para o post

putz kra, vai sabe o problema xD.

porem gostei do teu estilo musical, bem ecletico, so falta vc me falar que curte hendrix, muddy e outros blues tb!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
putz kra, vai sabe o problema xD.

porem gostei do teu estilo musical, bem ecletico, so falta vc me falar que curte hendrix, muddy e outros blues tb!

:legal:

Isso aí camarada Kato, nem coloco alguns nomes pq tem muita gente (creio que principalmente aqui) não curte muito.

Mas adoro, e muito as batidas do hip hop, prodyge, moonight........

Quero um som que me atenda muito bem nos Graves profundos e estendidos e no resto, a gente se vira

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

upgrade nao tem como escapar, batidas secas de qualquer jeito...

e quanto ao estilo musical: PARABENS!!!!

acho poucos que curtem as mesmas coisas que curto, e gosto muito sao gostos raros.. hehehe, pra voce ter ideia to escutando agora supertramp, sei la se quem for ler conhece, eu acho do ca***** eles.... mas mais cedo tava escutando um 50cent, chamillionaire, heuehuhe (ontem tava escutando jorge e mateus, joao bosco e viinicius, pqp, que putaria que eh o meu gosto musical)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...