Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelo990

Caixa Woofer De 15" Urgente

Recommended Posts

Acho q vc deveria pesquisar mais entes de começar qualquer projeto

1º vc não utilizou uma madeira muito boa...

2º não colocou reforços centrais

3º não vedou com material adequado

4º fez uma caixa sem saber as especifícações do falante

5º colocou dutos muito pequenos para o tamanho/deslocamento dew ar do sub

6º tá quetendo colocar 20cm de duto como uma medida aleatória, sem calculo nenhum em cima dos parâmetros do sub e tamanho da caixa

o q eu acho????????

que R$ 70,00 + 70,00 = R$ 140,00 (jogados fora !!)

pare seu projeto, poste as especificações do sub, faça reforços e tente enquanto é tempo salvar sua caixa (e seu $$$$).

1° essa caixa é temporaria e ja vamos pegar ainda esse mes metade de uma folha de compensado naval

2° nao entendi direito

3° hehe ^^...faze oq mais é o que disse...essa caixa é temporaria

4° fiz sim ^^ e nem vou saber as especificaçoes pois é usado e derrepente vai da pra saber a marca e o modelo...se vc ver o tamanho das caixas do cara la...gigantescas

5° sim eu sei mas por inquanto...quando ligar vou ver se ficou muito ruim...

6° so quero saber mais ou menos po...nao é pra ficar muito bom mesmo nao...é a 1° caixa que faço

e as especificaçoes ja disse ...

nem sei se vou conseguir...vo na doidera mesmo :blink:

isso mesmo que eu quero

criticas e sugestões

vlw a todos pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal o trabalho sempre tem um começo.

A massa que VC usou pra selara a caixa num vai dura mt. pois éla é massa seca e vai se quebrar todinha. outra cisa que a aderencia dela na madeira depois de seca é horrivel. Pode se preparar para refazer a vedação.

Ainda mais com uso de pregos na caixa. parafusa ele bem direitinho pra evita que ela se abra.

A madeira que VC utilizou é compensado de móveis, não é totalmente prensado como o naval e não tem nenhum tipo de tratamento contra umidade, então evite deixar sua caixa em lugares que ela possa absorver umidade ou molhar. Caso contrario ela vai se desmanchar.

No mais bom trabalho, e evolução é questão de tempo.

Parabens.

Compartilhar este post

Link para o post
Legal o trabalho sempre tem um começo.

A massa que VC usou pra selara a caixa num vai dura mt. pois éla é massa seca e vai se quebrar todinha. outra cisa que a aderencia dela na madeira depois de seca é horrivel. Pode se preparar para refazer a vedação.

Ainda mais com uso de pregos na caixa. parafusa ele bem direitinho pra evita que ela se abra.

A madeira que VC utilizou é compensado de móveis, não é totalmente prensado como o naval e não tem nenhum tipo de tratamento contra umidade, então evite deixar sua caixa em lugares que ela possa absorver umidade ou molhar. Caso contrario ela vai se desmanchar.

No mais bom trabalho, e evolução é questão de tempo.

Parabens.

pois é isso eu ja to vendo

mas é como disse...é temporaria

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...