Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rcruz

Ajuda Pra Finalizar Meu Som

Recommended Posts

E então galera, quero montar um sonzinho legal pro meu palio fire 06/07

Sou leigo no assunto, porém jah li muita coisa a respeito em varios forums pela net.

aqui o set q eu pretendo montar:

- Bravox Kit Componente Diamond CS60D 70WRMS

- Bravox Coaxial Silver CX50S 5" 60WRMS

- Bravox Subwoofer UXP POWER 12D2 12" 2x2ohms 500WRMS (ou 2x4)

Pretendo ligar o coaxial direto no player (um pioneer DEH-6080UB)

1 - Qual modulo usar pra ligar o kit e o sub, ou eu vou precisar de dois modulos!?

2 - Gostaria de saber também a opnião de vcs quanto a esse set, se vai tocar legal

3 - e essa caixa em fibra pre-fabricada da leosound (http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?products_id=680), isso presta? ou eh melhor eu montar uma em mdf??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vç quer um ótimo custo benefício, compre um roadstar power one + uma caixa em Mdf de 56 litros e pronto.

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

Sou leigo no assunto, porém jah li muita coisa a respeito em varios forums pela net.

1 - Qual modulo usar pra ligar o kit e o sub, ou eu vou precisar de dois modulos!?

2 - Gostaria de saber também a opnião de vcs quanto a esse set, se vai tocar legal

3 - e essa caixa em fibra pre-fabricada da leosound (http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?products_id=680), isso presta? ou eh melhor eu montar uma em mdf??

Eu uso uma 2.4 para o cs60d biamp, uso 2 canais para os dois tw e os outros dois para os mids, e uma 4.8 para o UXP, mas hj pegaria um blaupunkt 480 para o cs60d!

Compartilhar este post

Link para o post

3 - e essa caixa em fibra pre-fabricada da leosound  (http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?products_id=680), isso presta? ou eh melhor eu montar uma em mdf??

Eu uso uma 2.4 para o cs60d biamp, uso 2 canais para os dois tw e os outros dois para os mids, e uma 4.8 para o UXP, mas hj pegaria um blaupunkt 480 para o cs60d!

é, no caso terá que dispor de mais grana, claro.

Veja o que quer e o que tem $$$ pra gastar....

Compartilhar este post

Link para o post

to pensando ir de blaupunkt 480 para o kit e outro modulo para o uxp, o que vcs recomendam pra empurrar esse sub

e caso eu tbm queira ligar o coaxial no amp?

Compartilhar este post

Link para o post

se for ligar o coaxial ( desnecessário) no amp ai vc vi precisar de um amp de 4 canais , pode ser o GTA 480.

se naõ for ligar o coaxial no amp, ai só precisa de um amp de 02 canais.. (GTA 280 por exemplo).

pra tocar tudo o q pode o UXP use um amp de pelo menos uns 800w.. eu indicaria o SD1000.1D.

Compartilhar este post

Link para o post
se for ligar o coaxial ( desnecessário) no amp ai vc vi precisar de um amp de 4 canais , pode ser o GTA 480.

se naõ for ligar o coaxial no amp, ai só precisa de um amp de 02 canais.. (GTA 280 por exemplo).

pra tocar tudo o q pode o UXP use um amp de pelo menos uns 800w.. eu indicaria o SD1000.1D.

Olôco Royo, para o Uxp , um sd 1000??

sei não.....se o cara meter numa dutada, já era!!

Compartilhar este post

Link para o post

se naõ for ligar o coaxial no amp, ai só precisa de um amp de 02 canais..  (GTA 280 por exemplo).

pra tocar tudo o q pode o UXP use um amp de pelo menos uns 800w..  eu indicaria o SD1000.1D.

Olôco Royo, para o Uxp , um sd 1000??

sei não.....se o cara meter numa dutada, já era!!

Então...

o UXP "guenta pau" né ...

ernany daqui do fórum postou comentários, e como funcionou o UXP com 1000 rms empurrando

http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...pic=108530&st=0

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

e entao galera

vou optar pelo GTA 280 pro cs60d

e o sd 1000 pro uxp

o que vcs acham?

e a caixa? dutada ou selada?

Compartilhar este post

Link para o post