Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rcruz

Ajuda Pra Finalizar Meu Som

Recommended Posts

E então galera, quero montar um sonzinho legal pro meu palio fire 06/07

Sou leigo no assunto, porém jah li muita coisa a respeito em varios forums pela net.

aqui o set q eu pretendo montar:

- Bravox Kit Componente Diamond CS60D 70WRMS

- Bravox Coaxial Silver CX50S 5" 60WRMS

- Bravox Subwoofer UXP POWER 12D2 12" 2x2ohms 500WRMS (ou 2x4)

Pretendo ligar o coaxial direto no player (um pioneer DEH-6080UB)

1 - Qual modulo usar pra ligar o kit e o sub, ou eu vou precisar de dois modulos!?

2 - Gostaria de saber também a opnião de vcs quanto a esse set, se vai tocar legal

3 - e essa caixa em fibra pre-fabricada da leosound (http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?products_id=680), isso presta? ou eh melhor eu montar uma em mdf??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vç quer um ótimo custo benefício, compre um roadstar power one + uma caixa em Mdf de 56 litros e pronto.

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

Sou leigo no assunto, porém jah li muita coisa a respeito em varios forums pela net.

1 - Qual modulo usar pra ligar o kit e o sub, ou eu vou precisar de dois modulos!?