Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruninh0pe

Peças De Reposicao Bravox

Recommended Posts

e ae turma! depois de mto tempo sem aparecer por aqui tou voltando =)

é o seguinte tenho um kit 2 vias bravox, o CSK bravox de 5", e a borracha da suspencao dele danificou, e tenho que trocar, mas nao sei onde vende original e aqui em Recife ainda nao tem assistencia bravox, e somente quero trocar pela original....

Onde posso encontrar? Já liguei la e eles mandaram eu procurar o representante aqui (me deram telefone do camarada nome tudo) liguei pra ele e ele parecia ta mais perdido que tudo, dizendo que acha que a bravox nao vende assim e sim TUDO, ou seja conjunto o famoso "kit reparo" sendo que num deve ser barato ne...

Tou precisando urgente dessas borrachinhas (originais) bravox!! alguem sabe onde se encontrar?

grande abraco =)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu precisei uma vez de concertar a centragem do meu uxp, a bravox tem um problema sério ultimamente que é não vender peças de reparos mais... Ela agora só trabalha com um representante, onde você manda o seu equipamento pra ele, ele repassa o equipamento pra fabrica, a fabrica que faz o reparo e manda de volta pro representante...

:( Você pode procurar algum estoque antigo de peças e encontrar

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em recife ta em implantacao uma autorizada bravox, ngm sabe se na cidades de voces JA TEM a autorizada????

Up helpa eu aee:D

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...