Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Don Vito Corleone

Ligação Dos Canais

Recommended Posts

Postado em

Bom dia pessoal,

Em primeiro lugar, obrigado por entrar aki.... []-[]

Bom, a questão é, preciso ligar os falantes do meu carro no módulo, porém, to meio confuso em relação. Bolei um esqueminha no paint pra demonstrar o que tenho em mente, e gostaria de saber se está correto.

banda24rw1.jpg

Qualquer 'besteira' aí, é culpa minha.... hehehe

E em segundo lugar, na imagem, onde são conectados os cabos RCA, aparece a sequência, da esquerda pra direita, R L L R. Porém, no módulo, aparece R L R L. Será que tem algo errado nisso também?!?!

Desde já agradeço!!!

Postado em

Cara qual modelo do banda é esse? Ou é outro módulo qual?

A ligação é assim mesmo só q o ideal é vc respeitar a impedância, e quanto aos rca's ñ tem problema ñ, a ordem ñ altera, a única diferença é q se vc for utilizar os canais em mono vc vai alimentar com apenas um rca no canal q for trabalhar em mono, onde está escrito mono do contrário vc liga os dois.

:legal:

Postado em

A ligação é assim mesmo só q o ideal é vc respeitar a impedância, e quanto aos rca's ñ tem problema ñ, a ordem ñ altera, a única diferença é q se vc for utilizar os canais em mono vc vai alimentar com apenas um rca no canal q for trabalhar em mono, onde está escrito mono do contrário vc liga os dois.

Ops, esqueci de citar o modelo... É um banda 2.4.

Nele, marca 2 ohms de impedância por canal e 4 ohms em bridge, se não me engano.

Pelo que lí, na parte onde ficam os falantes traseiros, a impedância final, neste esquema, seria 1 ohms, certo??? Nesse caso então, se eu ligar um par por canal em paralelo ficaria 2 ohms por canal???

Agora a do kit duas vias não sei qual vai ser o resultado final, ou se está certo isso.....

Agradeço a atenção!!!

Postado em

Nele, marca 2 ohms de impedância por canal e 4 ohms em bridge, se não me engano.

Pelo que lí, na parte onde ficam os falantes traseiros, a impedância final, neste esquema, seria 1 ohms, certo??? Nesse caso então, se eu ligar um par por canal em paralelo ficaria 2 ohms por canal???

Agora a do kit duas vias não sei qual vai ser o resultado final, ou se está certo isso.....

Agradeço a atenção!!!

Alguém?!?! []-[]

Postado em

Agradeço a atenção!!!

a ligação do seu desenho está correta

monte e seja feliz

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...