Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

morfpheu

Como Evitar A Queima Das Titanio?

Recommended Posts

Eu tenho driver de TI da over na loja , meu irmao tava usando com cross stetsom em 1200hz e um 840w da roadstar pra toca 2 em um bridge cada, com capacitor de 47uf 220v e corte high no modulo...

Mas quando vc bota um Crossover JFA 24db de corte vc pode corta a 800hz com qualidade e aumentar mais o volume sai altas voz de qualidade.. e ainda por corta a passa baixa pra 6000, 8000, 12000hz ou full!!

veja os dados dele no www. som s c .com.br/loja la em crossover vlww

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tenho driver de TI da over na loja , meu irmao tava usando com cross stetsom em 1200hz e um 840w da roadstar pra toca 2 em um bridge cada, com capacitor de 47uf 220v e corte high no modulo...

Mas quando vc bota um Crossover JFA 24db de corte vc pode corta a 800hz com qualidade e aumentar mais o volume sai altas voz de qualidade.. e ainda por corta a passa baixa pra 6000, 8000, 12000hz ou full!!

veja os dados dele no www. som s c .com.br/loja la em crossover vlww

opa! mas tipo assim! eu posso colocar um cabo "Y" na saida hight e jogar para os módulos da corneta de titanio e para o módulo do tweeter?

Compartilhar este post

Link para o post

veja os dados dele no www. som s c .com.br/loja  la em crossover vlww

opa! mas tipo assim! eu posso colocar um cabo "Y" na saida hight e jogar para os módulos da corneta de titanio e para o módulo do tweeter?

ajuda ae pessoal! Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

veja os dados dele no www. som s c .com.br/loja  la em crossover vlww

ajuda ae pessoal! Grato.

Olá amigo! blz? vi q vc é o mais fera aqui no forum de explicações! e queria uma aulinha sua! meu som é 4 falantes EROS gds1000watts rms ligados todos em paralelo com uma potencia taramps de 6000wattss rms em 1ohs mais no meu caso esta em 2ohs que a potencia manda 4.500watts rms em 2ohs! resumindo! esta ótima e 4 cornetas de titanio da marca oversound dti7650 e uma taramps t400 para tocá-los e 4tweeters selenium st200 e uma taramps t170.2 para tocá-los, um crossover stetsom stx84 e queria a melhor forma de fazer os cortes certinho! pois tá dificil mesmo! aqui na "mer**" da minha cidade os montadores só entendem de 6/9 e pioneer de 1000! e não dão conta de regular! ja queimaram duas Ti's minhas entende! e queria alcançar o máximo do meu pancadão bem reguladinho! se possivel copie uma foto na net mesmo do crossover stx84 e joga no "paint" e dá uns rabisquinho esplicando o corte ok! sei que as cornetas ficam melhor no corte de 1.5khz mas não sei regular mesmo! no stx84 tem muitos botões e confundem mesmo. fico no aguardo e muito obrigado! Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...