Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest GTI 2.0

Pistão Cabeça Plana Usando Gasolina!

Recommended Posts

Guest GTI 2.0

Então galera não posso trocar de combustível então NÃO POSSO PASSAR PRO ALCOOL!!!

O motor é o ap 2.0 do gti quadrado com taxa de 10:1, gostaria de saber pra quanto vai a taxa de compressão simplesmente trocando os pistões e colocando os de cabeça plana ( a alcool ) usando claro a gasolina podium...já vi carros usando até 11,5 na podium mas não sei pra quanto vai pular a taxa se eu apenas trocar os pistões...e se fizer mer** e detonar o preju vai ser brabo né!! :(

Ajudem aí por favor galera!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest GTI 2.0

Então galera pode ou não pode?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest GTI 2.0
Eh preparacao? O q vc deseja amigo? Pq num pode alcool?

Quanto ao alcool é uma opção minha..mas estava pensando em trocar os pistões como disse acima e colocar uma ignição fortinha msd..completa cabos amplificador e aí vai com coletorzinho dimensionado..... rodando na podium!! Será que dá?

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto ao alcool é uma opção minha..mas estava pensando em trocar os pistões como disse acima e colocar uma ignição fortinha msd..completa cabos amplificador e aí vai com coletorzinho dimensionado..... rodando na podium!! Será que dá?

Amigo vc vai gastar uma grana q e num vai ter nem 20 cv a mais viu.......... no caso da taxa , uma retifica ou um mecanico , pode cubicar e falar a taxa q vc tem e a taxa q vc pode chegar......... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo vc vai gastar uma grana q e num vai ter nem 20 cv a mais viu.......... no caso da taxa , uma retifica ou um mecanico , pode cubicar e falar a taxa q vc tem e a taxa q vc pode chegar......... :legal:

Concordo. Você está indo no caminho contrário. O álcool é mais barato e dá mais potencia. Se você fizer tudo isso e rodar no alcool o carro andará melhor que na podium e vc vai gastar menos por km rodado. Mas mesmo assim não terá um aumento tão significativo de potencia... mas o carro vai ficar mais esperto sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Concordo. Você está indo no caminho contrário. O álcool é mais barato e dá mais potencia. Se você fizer tudo isso e rodar no alcool o carro andará melhor que na podium e vc vai gastar menos por km rodado. Mas mesmo assim não terá um aumento tão significativo de potencia... mas o carro vai ficar mais esperto sim.

tenho um gti 93 e fiz isso ai.. coloquei pistao reto tirei um pouco de cabeçote pra medida do alcool.. mas usei no alcool... + 4x1 deixei a injeçao original somente com retrabalhamento dos bicos por eletro erosao com 40% a mais de vazao..

creio q meu gol deve estar na casa de uns 160cvs... faz de 0 a 100 em 8,3 segundos...

entao por experiencia propria.. tambem recomendo a converao para o alcool...

ah tambem troquei comando coloquei um 027,7..

abraço..

Compartilhar este post

Link para o post
tenho um gti 93 e fiz isso ai..  coloquei pistao reto tirei um pouco de cabeçote pra medida do alcool.. mas usei no alcool...  + 4x1 deixei a injeçao original somente com retrabalhamento dos bicos por eletro erosao com 40% a mais de vazao..

creio q meu gol deve estar na casa de uns 160cvs... faz de 0 a 100 em 8,3 segundos...

abraço..

Amigo , na boa passa no Dyno , e vc vai se surpreender...........

GTi original se naum me falhe a memoria eram 120 cvs

Agora um 4x1 bem feito , passar para alcool , e um comando manso como eh o 027.7 , nunca te dariam 40 cvs........... :legal: e tudo junto , se deu 20 cvs , se de por satisfeito! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest GTI 2.0
tenho um gti 93 e fiz isso ai..  coloquei pistao reto tirei um pouco de cabeçote pra medida do alcool.. mas usei no alcool...  + 4x1 deixei a injeçao original somente com retrabalhamento dos bicos por eletro erosao com 40% a mais de vazao..

abraço..

Amigo , na boa passa no Dyno , e vc vai se surpreender...........

GTi original se naum me falhe a memoria eram 120 cvs

Agora um 4x1 bem feito , passar para alcool , e um comando manso como eh o 027.7 , nunca te dariam 40 cvs........... :legal: e tudo junto , se deu 20 cvs , se de por satisfeito! :legal:

''''creio q meu gol deve estar na casa de uns 160cvs... faz de 0 a 100 em 8,3 segundos'''

Amigo eloikratz eu tenho certeza porque MEDI, que meu gti original dá 100 em 8,8 porque medi. O seu pra ''tantas'' alterações não acha que tá meu lerdinho não? 8,3

È só uma pergunta pelo amor de Deus!

Quanto a ganhar 30..40 ou 70 não opino porque não sou dinamometro mas onde encontro comandos brabos da crane pra comprar?? Alguém sabe?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest GTI 2.0

abraço..

Mas não duvido que esteja com esta potencia porque o que muita gente não sabe é que o gti quadrado original é amarradão em alta...limitadão..então estes 120cvs que ele tem (112cvs no documento) podem subir muito rapidamente com poucos alterações...o giro sobe numa velocidade incrível e corta da mesma maneira :(

Ele tem muito mais poder de fogo esta alí...não precisa mexer muito pra ''aparecer'' mais alguma coisa.... [¨]

Por isso muita gente prefere o gts que corta lá pelas 6500..6600 não sei!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa Gti c o teu ta fazendo 8,8 pra q vc quer mais??? C os dados tecnicos do carro original marcam de 0 a 100 em 9,9 e o teu ja ta um segundo abaixo.. e vc nao fez nada nele entao teu gti eh ninja demais mesmo..... a proposito dinamometro todos sabemos q nao tem precisao nenhuma... pode dar uma diferença de ate 20cvs de uma pegada pra outra... agora me digam... versailles a gasolina tem 112cvs e o alcool original tem 130cvs.. pra informaçao de quem nao sabe o Gti passa dos 123 na gasolina.. ou seja entao soh pela conversao a alcool ele ja iria passar dos 140cvs.. dai tem mais comando cabeçote trabalhado, 4x1.. c nao passa de 160cvs ta beirando... e ta fazendo 0 a 201metros em 9,6 segundos.. c vcs olharem os melhores tempos em arrancadas de aspirados sem webber q eh meu caso estao fazendo em 9,2... a proposito essas mediçoes.. nao fiz em baixada nao tah....

Compartilhar este post

Link para o post

Gti... olha esse comando ai.. c vc c interessar eu trago peças pra carros turbo dos EUA.. MP q conversamos...

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Sport-Camsh...Golf-Jetta-III_

W0QQcmdZViewItemQQ_trksidZp1638Q2em118Q2el1247QQcategoryZ33614QQihZ

010QQitemZ200007868153QQrdZ1QQsspagenameZWD1V

junta as 3 partes ai no navegador q vai direto no link..

Compartilhar este post

Link para o post

abraço..

Mas não duvido que esteja com esta potencia porque o que muita gente não sabe é que o gti quadrado original é amarradão em alta...limitadão..então estes 120cvs que ele tem (112cvs no documento) podem subir muito rapidamente com poucos alterações...o giro sobe numa velocidade incrível e corta da mesma maneira :(

Ele tem muito mais poder de fogo esta alí...não precisa mexer muito pra ''aparecer'' mais alguma coisa.... [¨]

Num tem e eu aposto facil q num tem , soh com akels mods , num tem msm.........

Amigo estude um pouco sobre motores , e vc vai entender o pq do GTi ser limitado em rotação , R/L ruim no 2.0 Ap bloco baixo , ele num eh girador , por mais q vc melhore , ele num vai ganhar soh por girar , tem q girar e tar ganhando! Num adianda por 8000 rpm e ver q esta perdendo potencia , pq chega uma hora q a potencia mesmo com o giro subindo , ela cai viu........

Detalhe o GTS eh carburado , usa 2E com venturis 22/26 , ele naum tem corte de giro........ok? :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
a proposito dinamometro todos sabemos q nao tem precisao nenhuma... pode dar uma diferença de ate 20cvs de uma pegada pra outra... agora me digam... versailles a gasolina tem 112cvs e o alcool original tem 130cvs.. pra informaçao de quem nao sabe o Gti passa dos 123 na gasolina.. ou seja entao soh pela conversao a alcool ele ja iria passar dos 140cvs.. dai tem mais comando cabeçote trabalhado, 4x1.. c nao passa de 160cvs ta beirando... e ta fazendo 0 a 201metros em 9,6 segundos.. c vcs olharem os melhores tempos em arrancadas de aspirados sem webber q eh meu caso estao fazendo em 9,2... a proposito essas mediçoes.. nao fiz em baixada nao tah....

Tou falando de dinamometro de motor....e naum sei se vc sabe , mas o dino vc tem fala a relacao do cambio pra poder medir legal , e ideal eh por uma marcha q de relacao de 1para 1 , ou o mais proximo........

Onde tem versailles de 130cv? tah doido amigo.........original nunca teve , por favor........

Soh de converter num se ganham cavalos na hora meu amigo por favor......

Vc ganha por ter aumentado a taxa , mas tbm tem q aumetar a dosagem de combustivel , e a inj original do Gti eh uma mer**....... mexer em ponto , varios fatores..........vc aumentar a taxa , por alcool acertode vela e talz , naum te dau 25 cv assim naum..........ainda mais nessa inj limitadissima do Gti.....a EZK

O escape se der 5cv eh mto........e de nada fazer um baita cabeçote se num tiver comando de verdade viu..... a melhora eh minima....... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest GTI 2.0

abraço..

Amigo estude um pouco sobre motores , e vc vai entender o pq do GTi ser limitado em rotação , R/L ruim no 2.0 Ap bloco baixo , ele num eh girador , por mais q vc melhore , ele num vai ganhar soh por girar , tem q girar e tar ganhando! Num adianda por 8000 rpm e ver q esta perdendo potencia , pq chega uma hora q a potencia mesmo com o giro subindo , ela cai viu........

Detalhe o GTS eh carburado , usa 2E com venturis 22/26 , ele naum tem corte de giro........ok? :legal:

GTS não tem limite de giro??? Imagina os gts's aqui da rua passando a 8 mil giros e os caras gritando ''só vou tirar o pé quando bater 15 mil giros'' O.O todo motor tem limite..corte é outra coisa....

Não vou discutir porque tenho uma certa experiência com gti's e já ''pilotei'' todos...quadrado..bolinha..bola 8v 16v. Mas para esclarecer mais as dúvidas vou passar um pouco do que sei...o gti quadrado possui cabeçote com tuchos hidráulicos que não aguentam rotações muito altas ( os originais! ) e caso o motor passe de rotações acima do estipulado de fábrica..6250 rpm é o que tem no manual do MEU..os tuchos irão fazer barulhos incomodando muito e prejudicando a lubrificação causando desgaste prematuro das peças móveis...mas quem já dirigiu um gti sabe que esta história de r/l está muito longe de ser aplicada a ele o bichinho é fabuloso bate lá no vermelhinho sem dificuldade alguma e pedindo mais só que aí CORTA!!!! O comando esportivo era esportivo só na época de sua fabricação porque com seu torque de caminhão a adição de um comandinho BRABO não resultaria em perda substancial de torque em baixas rotações e o tornaria um monstrinho em altas rotações aliado ao cambio de relações curtas... :mac1

Compartilhar este post

Link para o post
Guest GTI 2.0
Nossa Gti c o teu ta fazendo 8,8 pra q vc quer mais???  C os dados tecnicos do carro original marcam de 0 a 100 em 9,9 e o teu ja ta um segundo abaixo.. e vc nao fez nada nele entao teu gti eh ninja demais mesmo.....  a proposito dinamometro todos sabemos q nao tem precisao nenhuma...  pode dar uma diferença de ate 20cvs de uma pegada pra outra...    agora me digam...  versailles a gasolina tem 112cvs e o alcool original tem 130cvs..  pra informaçao de quem nao sabe o Gti passa dos 123 na gasolina.. ou seja entao soh pela conversao a alcool ele ja iria passar dos 140cvs..  dai tem mais comando cabeçote trabalhado, 4x1.. c nao passa de 160cvs ta beirando...    e ta fazendo 0 a 201metros em 9,6 segundos.. c vcs olharem os melhores tempos em arrancadas de aspirados sem webber q eh meu caso estao fazendo em 9,2...    a proposito essas mediçoes.. nao fiz em baixada nao tah....

É isso aí eloikratz você está certo...mas o tempo que você se referiu de 9,9 e de 112cvs originais que a volks divulgava eram falsos!!! O.O Na verdade na época de sua fabricação a taxa de impostos cobrados era muito alta então ''moderando'' estes números se conseguia uma diminuição destes custos..por isso estes números

112cvs ......16,? de torque ....9,9 segundos de 0 a 100 já vi em algumas revistas 10,2 :pirou: faziam parte de uma estratégia visando uma competitividade maior com esportivos da época xr3..gsi..já que o preço passado aos compradores era menor... já no documento do carro você vê a contrariedade... tem 120cvs e limitado do jeito que ele é não duvido que bata seus números com alcool não uma mexidinha ali futucadinha dali... mas o tempo real praticado do gti era 8,5 segundos de 0 a 100 só que este número era testado em ''pista apropriada'' não na br nem na rua perto de casa como muito fazem sem socorro, ferramentas e outros apetrechos!! Seco sem nada e um piloto de 30 kilos depois do almoço número este que nunca será praticado na rua..tanto que meu gti da em 8,8 rodando na podium e com militec.... :( imagina oleo vagabundo e gasoilina comum??

Deve ir lá pra casa dos 9,7......10...

Mas vê este número do seu gti aí que tá errado.. deve tá fazendo em menos. Boa sorte...!!

Compartilhar este post

Link para o post

ap 2.0 originalzinho gira bem até 5000 ~ 5500 seja qualquer um que for, depois disso eh soh mais vibraçao barulho e combustivel indo embora...

vc pode ate acelerar a 7k ou 8k mas a pontencia ficou na casa dos 5k...

92,5 mm de curso não é um motor muito girador nao, a rl tbm nao ajuda em nada...

no caso do AP 2.0 pelo calculo da velocidade media do pistao (adotando 20m/s) ele consegue girar com potencia a 6500rpm´s +- se bem preparado...

agora preparar um carro pra fica rodando na podium eu acho complicado... pois não é todo posto que tem, e se um dia vc precisar abastecer em algum lugar diferente???

nao sei nao, nao conheço a injeçao do gti box, ele tem knock sensor??

Compartilhar este post

Link para o post

bom eu tenho um gti e soh q tem sabe oq eh. a curva de torque dele acho q meu amigo Gti ai tambem vai concordar eh nuns 5850rpm. e eh obvio q soh nao passei a alcool neh meu amigo... c nao o carro nem consegue c arrastar... fiz reabertura de bicos e a tal injeçao q vc falou tao mal... por sinal ficou compeltamente redonda com uma simples reabertura de bicos acerto de ponto .. e eh obvio como foi pro alcool... Taxadao neh...

olha Gti o teu ta bem fortinho mesmo... eu nao medi a potencia do meu.. mas tirei uma base pelos carros turbo q acelero aqui...

gol gti original a gasolina.. ate 100km/h abro quase 4 carros deles...

Parati Gls turbo (0,7)kg

Corolla 99 turbo (0,7)kg

de ambos abro 2 carros...

audi turbo 180cv

parachoques dianteiro dele na minha porta ou seja uns 2 metros a frente....

considerando q meu carro eh mais leve q a audi 180.. qual seria minha potencia presumida entao???

Compartilhar este post

Link para o post
bom eu tenho um gti e soh q tem sabe oq eh. a curva de torque dele acho q meu amigo Gti ai tambem vai concordar eh nuns 5850rpm. e eh obvio q soh nao passei a alcool neh meu amigo... c nao o carro nem consegue c arrastar... fiz reabertura de bicos e a tal injeçao q vc falou tao mal... por sinal ficou compeltamente redonda com uma simples reabertura de bicos acerto de ponto .. e eh obvio como foi pro alcool... Taxadao neh...

olha Gti o teu ta bem fortinho mesmo... eu nao medi a potencia do meu.. mas tirei uma base pelos carros turbo q acelero aqui...

Parati Gls turbo (0,7)kg

Corolla 99 turbo (0,7)kg

audi turbo 180cv

considerando q meu carro eh mais leve q a audi 180.. qual seria minha potencia presumida entao???

pera ae, deixa eu ver se entendi....

tu abriu os bicos do teu carro, passou pro alcool, e nao rampou a injeçao... e ficou redondo?

e ainda da pau em audi 180cv....

maluco, seu golf nao é desse planeta... nao vende ele nunca mais OK!

Compartilhar este post

Link para o post

complicado, mais as vezes acontece do carro ficar muito bom, talves pelo cambio mais curto com uma leve alteraçao no torque, ou até uma simples troca de pneus na verdade tem que ser muito bem estudado pra poder falar.

mas bom pra usar gaslina com pistao plano ate que da sim, mais tem que ver se compensa, dependendo da taxa dinamica alcançada ate da pra reverter um pouco a detonaçao, mais tudo tem limite, e o fo** é a injeçao do gti.que nao permite acertos, sei la. agora quanto a comandos, meu fo** colocar mais que 270 e poucos qe ai fode tudo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

abraço..

GTS não tem limite de giro??? Imagina os gts's aqui da rua passando a 8 mil giros e os caras gritando ''só vou tirar o pé quando bater 15 mil giros'' O.O todo motor tem limite..corte é outra coisa....

Não vou discutir porque tenho uma certa experiência com gti's e já ''pilotei'' todos...quadrado..bolinha..bola 8v 16v. Mas para esclarecer mais as dúvidas vou passar um pouco do que sei...o gti quadrado possui cabeçote com tuchos hidráulicos que não aguentam rotações muito altas ( os originais! ) e caso o motor passe de rotações acima do estipulado de fábrica..6250 rpm é o que tem no manual do MEU..os tuchos irão fazer barulhos incomodando muito e prejudicando a lubrificação causando desgaste prematuro das peças móveis...mas quem já dirigiu um gti sabe que esta história de r/l está muito longe de ser aplicada a ele o bichinho é fabuloso bate lá no vermelhinho sem dificuldade alguma e pedindo mais só que aí CORTA!!!! O comando esportivo era esportivo só na época de sua fabricação porque com seu torque de caminhão a adição de um comandinho BRABO não resultaria em perda substancial de torque em baixas rotações e o tornaria um monstrinho em altas rotações aliado ao cambio de relações curtas... :mac1

Amigo ,o q eu falo de motor , e de preparação , eh de anos e anos ,e varias oficinas , Advance Street Comand , Dalécio , Pantcho , Mack , Dinhos , Motorfort , SpMec , de mta gente q andou na frente e fez recordem E interlagos nos saudosos 330mts em Ctba , Ok ??

Num tem nada de achismo naum , eh pratica direto em varias configs de motores de carros e de amigos (preparadores )q fiz q e tenho nessas oficinas e tbm de outros amigos q jah montaram , ou montam em outras oficinas , exemplos , Keller , Tomate Racing , Sauva , Espaço Motor .......... entre outras........

Amigo o GTS naum possui nenhum corte de giro , nenhum limitador...... Vc naum sabe o q eh corte nem o eh limite cara ..........para neh.... vc precisa entender q giro naum eh tudo se tratando de potencia cara...... uma coisa eh o motor naum subir mais giro , e outra eh motor ter corte cosia distintas , no seu caso o Gti sobe mais q 6250 rpms , mas tem corte de giro....... tirando o corte ele vai ate quanto vc sabe [¨]

Na boa se vc naum sabe o q eh R/L , vc naum sabe nada , abslutamente nada de motores , para de falar bobeira......para naum dizer asneira poxa....... :banghead

Todo motor injetado Vw tem cabeçote com tuchos hidraulicos , e vc sabe o pq disso [¨] jah q vc jah pilotou todos neh..... deve saber.....

Tive , e tenho varios amigos com gol / parati / saveiro , com tucho hidraulicos , injetados com turbo q batiam 7500 rpm toda hora , e ate 8000 rpm......... q peças moveis saum essas?? num fala o q vc naum sabe cara........ falow bobeira de novo.......

GTi bater 6500 rpm , meu qqr mtor AP da Vw bate 6500 rpm facil.....qqr im q estiver em dia bate e bate facil........

Poxa tenho amigos com motor ap Forjado 2.0 bloco baixo de 400 cv , de 500cv q trocam de marcha em 6800 rpm q eh o melhor ponto de troca , tem ate carro de ponta na turbo A q jah foi recordsta q o cara eh burro neh , troca de marcha em 6800rpm , pq jah foi no dyno varias vezes num deve saber de nada neh troca de marcha em 6800rpm , pq acima disso soh perde , e isso pq tem cabeçote de mais de 2 mil reias , comandao , turbina de 5 mil reias e tal.........

Fora um outro preparador amigo meu , q hj tem mta carro de pista na categoria Spyder , q usa o ap 2.0 bloco baixo 8v , e tbm troca em 6700 - 6800 rpm ,e os carros q ele monta taum na ponta da competição , como vc ve todos eles saum burros ,vc eh o esperto neh...............chega de falar bobeira cara , se vc ker dar uma de q tem 500cv no seu carro otimo , mas falar bobeira sem fundamento naum....chega..........

Compartilhar este post

Link para o post
O comando esportivo era esportivo só na época de sua fabricação porque com seu torque de caminhão a adição de um comandinho BRABO não resultaria em perda substancial de torque em baixas rotações e o tornaria um monstrinho em altas rotações aliado ao cambio de relações curtas... :mac1

Para de falar besteira , se vc trocar o comando , vc muda toda curva de torque do carro!!!!

Se vc tirar o comando original q por um nervoso lah , vai mudar tudo!!! Onde tem o torque tbm!!!!!! Dai num tem nada de ter o torqie lah em baixo quando era original , e girar por causa do comando bravo.........vc tah no mundo da lua cara , para de falar asneira saco! :banghead

Compartilhar este post

Link para o post
É isso aí eloikratz você está certo...mas o tempo que você se referiu de 9,9 e de 112cvs originais que a volks divulgava eram falsos!!! O.O Na verdade na época de sua fabricação a taxa de impostos cobrados era muito alta então ''moderando'' estes números se conseguia uma diminuição destes custos..por isso estes números

112cvs ......16,? de torque ....9,9 segundos de 0 a 100 já vi em algumas revistas 10,2 :pirou: faziam parte de uma estratégia visando uma competitividade maior com esportivos da época xr3..gsi..já que o preço passado aos compradores era menor... já no documento do carro você vê a contrariedade... tem 120cvs e limitado do jeito que ele é não duvido que bata seus números com alcool não uma mexidinha ali futucadinha dali... mas o tempo real praticado do gti era 8,5 segundos de 0 a 100 só que este número era testado em ''pista apropriada'' não na br nem na rua perto de casa como muito fazem sem socorro, ferramentas e outros apetrechos!! Seco sem nada e um piloto de 30 kilos depois do almoço número este que nunca será praticado na rua..tanto que meu gti da em 8,8 rodando na podium e com militec.... :( imagina oleo vagabundo e gasoilina comum??

Deve ir lá pra casa dos 9,7......10...

Mas vê este número do seu gti aí que tá errado.. deve tá fazendo em menos. Boa sorte...!!

Amigo era o GTS q tinha seus 105cv e a Vw baixava p/ 99cv por causa da faixa de impostos q ia de 0cv ate 99cv depois de 100cv ate 127cv........ para de falar bobeira neh........ :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Parati Gls turbo (0,7)kg

Corolla 99 turbo (0,7)kg

audi turbo 180cv

Amigo essa injeção eh péssima , se ela fosse taum boa, pq naum uasm ela ate hj em dia hein [¨] ela eh analogica , e e mto , mas mto fraca em todos os sentidos, basta vc procurar saber , q qqr um descobre.........

E comparar com outrous carros preparados num tem como comparar..ninguem sabe o acerto deles oras...........um carro turbo mal acertado , anda menos q um original amigo........... jah vi GTi G3 16V turbo com mta grana investida num mal mecanico , q um GTi 16V todo original dava um ca**** animal nele viu.........

A3 eh um carro mto mais pesado de cambio mto mais loongo tbm..........como vc vai ter noção de potencia, em carros com cambio de escalonamento diferente , e pesos diferentes tbm..... pode parar.........

Presumir eh complicado......... poem no dyno......ai sim...... :mac1

Compartilhar este post

Link para o post
Guest GTI 2.0

Parati Gls turbo (0,7)kg

Corolla 99 turbo (0,7)kg

audi turbo 180cv

Nossa olha que frase infeliz do nosso amigo Pearc3!!

'''''''''''''ap 2.0 originalzinho gira bem até 5000 ~ 5500 seja qualquer um que for, depois disso eh soh mais vibraçao barulho e combustivel indo embora''''''''''''''

Amigo Pearc3 tá no proprio manual do carro mesmo que não estejamos falando de gti com mecanica original mas ORIGINAL 112CV A 5600RPM mas já expliquei que estes dados eram pra diminuir impostos...blablabla...

E outra ap 2.0 não é tudo igual não viu.....comando diferente..cabeçote diferente...taxa de compressão principalmente.....

Você não acha meio dificil a volks divulgar....''por favor senhores clientes donos de veiculos gti 2.0 não girem ao máximo o motor sobre pena de desperdício de combustível'''.... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...