Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
karrylho

Postem Fotos Do Trio Do Seu Pc

Recommended Posts

Olá!

Esse o da biblioteca:

placa Creative X-Fi, no PC esquerda e Live Creative PC direita, Gravador Dvd Pioneer, Pré CM5000 Polyvox, Cygnus SPA 200, Pioneer GR-777 (desativado) e toca CD Phillips:

http://img519.imageshack.us/img519/9171/im...mg5114abyj2.jpg

Embaixo mini corneta scoop 40 hz, que desce um pouco a mais em função do cantos, com falante Sony industrial 6”:

http://img221.imageshack.us/img221/2739/img5116df5.jpg

Acima as top com 715w e TS10 ambos Selenium:

As caixas com crossovers passivos trabalham juntas em cada lado.

http://img221.imageshack.us/img221/9560/im...img5117ayw8.jpg

Eu gosto do resultado.

Saudações,

Paulo.

Issu ai deve ser a biblioteca + agitada que existe xD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí galera vejam os links!!!

CHARLES dá uma olhada nas fotos!!! os aparelhos que vou usar no reboque é esse daí!!!

http://img514.imageshack.us/my.php?image=s...s6300157iq0.jpg

http://img513.imageshack.us/my.php?image=s...s6300155rl4.jpg

http://img156.imageshack.us/my.php?image=s...s6300159qy4.jpg

Gostaram!! Comentem!!!

Valeu...

Arley Som.

Compartilhar este post

Link para o post

CHARLES dá uma olhada nas fotos!!! os aparelhos que vou usar no reboque é esse daí!!!

Gostaram!! Comentem!!!

Valeu...

Arley Som.

putz Arely, esse sonzinho aí deve tocar bruto demais dá conta, e ficou com um acabamento muito bonito, sinceramente gostei.

Sobre os equips. pelo que vi ali, tem 1 mesa de som, 1 processador de aúdio, 1 equalizador, e o ampli, seria isso?

Ah como é o lance ali da conexão PC/SOM, ligaste a mesa de som, no pc foi?

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaram!! Comentem!!!

Valeu...

Arley Som.

putz Arely, esse sonzinho aí deve tocar bruto demais dá conta, e ficou com um acabamento muito bonito, sinceramente gostei.

Sobre os equips. pelo que vi ali, tem 1 mesa de som, 1 processador de aúdio, 1 equalizador, e o ampli, seria isso?

Abraços

Charles Rafael

:+1

arleysom

Teixeira Palio g3

Esses aparelhos trablham com que Tensão

Karrylho

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Charles Rafael

Brigado brigado!!! :legal:

A caixa já foi mais bonita, já mexí nos falantes que antes tinha os tampões com o meu nome, caixa tava suja, de vez em quando eu levo esse som pra as cachaças []-[] kkkkk

Os equips. alí é um mix LL 4 canais, um equalizador, um processador de audio, e o de baixo é um crossover 5 vias stéro, mas esse crossover eu ñ estou usando, na caixa já tem crossover's passivos (bravox) para grave, médio e agudos... O ampli. tava no chão não pegou na foto.

(o crossover 5 vias vou usar no som q debatemos no tópico de assuntos diversos)

A ligação está a se guinte:

Em um canal da mesa eu liguei o PC, (saída normal de audio da CPU) mas em breve vou comprar um placa de som de vergonha pra encrementar o bicho. Em outro canal liguei o DVD pra quando eu tiver preguisa de ligar o pc. Os master's da mesa liguei ao equalizador, do equalizador para o amplificador, o processador de áudio está em série com a mesa. O programa é o VIRTUAL DJ...

Valeu turma !

Arley Som.

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Charles Rafael

Brigado brigado!!! :legal:

A caixa já foi mais bonita, já mexí nos falantes que antes tinha os tampões com o meu nome, caixa tava suja, de vez em quando eu levo esse som pra as cachaças []-[] kkkkk

Os equips. alí é um mix LL 4 canais, um equalizador, um processador de audio, e o de baixo é um crossover 5 vias stéro, mas esse crossover eu ñ estou usando, na caixa já tem crossover's passivos (bravox) para grave, médio e agudos... O ampli. tava no chão não pegou na foto.

(o crossover 5 vias vou usar no som q debatemos no tópico de assuntos diversos)

A ligação está a se guinte:

Em um canal da mesa eu liguei o PC, (saída normal de audio da CPU) mas em breve vou comprar um placa de som de vergonha pra encrementar o bicho. Em outro canal liguei o DVD pra quando eu tiver preguisa de ligar o pc. Os master's da mesa liguei ao equalizador, do equalizador para o amplificador, o processador de áudio está em série com a mesa. O programa é o VIRTUAL DJ...

Valeu turma !

Arley Som.

Hum, pensei que aquilo era um ampli. hauhauhau.

Sobre as ligações agora entendi direito, ah tu tb dá uma de DJ nas horas vagas é Arley?

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre as ligações agora entendi direito, ah tu tb dá uma de DJ nas horas vagas é Arley?

Abraços

Charles Rafael

Oche é nada ! ainda tô treinando!!! kkk

Tenho ums canhões de iluminação e outros bichos aqui, de vez em quando aparece umas festinhas pra gente animar...

Arley Som.

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Charles Rafael

Oche é nada ! ainda tô treinando!!! kkk

Tenho ums canhões de iluminação e outros bichos aqui, de vez em quando aparece umas festinhas pra gente animar...

Arley Som.

yhauhauhuahua, é legal isso, quando alugar o som já aluga o DJ junto, daí já entra mais lucro ainda.

Este video é bala

Ele é bem nervosinho

asokpopkasopkasopksaopkas

Compartilhar este post

Link para o post

yhauhauhuahua, é legal isso, quando alugar o som já aluga o DJ junto, daí já entra mais lucro ainda.

Este video é bala

Ele é bem nervosinho

Charles ñ entendi esse lance do video ! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Este video é bala

Ele é bem nervosinho

Charles ñ entendi esse lance do video ! :blink:

hauhauhau, sem querer Arley, é que tava postando tb no orkut, daí deu nisso, mas tem nada de vídeo não.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é um som do meu pc. É um System Kenwood XM7-MD Allora. Comprei a preço de banana de um amigo q o trouxe do Japão. Esse mesmo amigo me deu a miniatura de Skyline GTR R32 q aparece na foto ao lado do pc. Gosto muito dele, tem bastante qualidade. A placa de som q não ajuda, é uma on board de serie nas placas mãe Asus A7V8XX.

DSC00629.jpg

DSC00630.jpg

DSC00631.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Dá pra brinca.. 2 selenium WPU 18'' com caixa pra PA.. um ST selenium e um driver D250-x..

tem uma mesinha de 4 canais, básica ali

e uma potencia MarkAudio 4000

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Vinicius esse sonzim tocando no ouvido hein, deve tá bruto demais cara, 2 WPU de 18", bem pelo que tô vendo o ampli. que tá tocando eles, não é tão forte, mas com certeza os WPU tão espancado forte demais dá conta. Qual o modelo de caixa PA que eles estão montados maluco?

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Oh Vinicius esse sonzim tocando no ouvido hein, deve tá bruto demais cara, 2 WPU de 18", bem pelo que tô vendo o ampli. que tá tocando eles, não é tão forte, mas com certeza os WPU tão espancado forte demais dá conta. Qual o modelo de caixa PA que eles estão montados maluco?

Abraços

Charles Rafael

Agora eu tambem quero saber !!

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Charles Rafael

Agora eu tambem quero saber !!

:+1 .

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa aí galera!!! já tinha postado a foto do trio do meu PC antes,

(mas só o link)...

Daí um amigo aqui do forum me deu umas dicas de como postar foto

na resposta, assim fica mais legal né... :legal:

s6300157iq0ov7.jpg

s6300155rl4zs5.jpg

s6300159qy4fr8.jpg

Valeu

Arley som.

Editado por arleysom

Compartilhar este post

Link para o post

Vamo la galera vamos postar as fotos dos trios não importa a potencia ou a beleza vamos participar.

Ou teixeira posta o seu ai meu

Karrylo

Compartilhar este post

Link para o post
Vamo la galera vamos postar as fotos dos trios não importa a potencia ou a beleza vamos participar.

Ou teixeira posta o seu ai meu

Karrylo

hauhauha pô Karrylho, o meu é 2 full range das caixinhas do pc de 4x3 com seus 3w, que nem sei se são rms, hauhauhaua.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Desculpa aí galera!!! já tinha postado a foto do trio do meu PC antes,

(mas só o link)...

Daí um amigo aqui do forum me deu umas dicas de como postar foto

na resposta, assim fica mais legal né... :legal:

s6300157iq0ov7.jpg

s6300155rl4zs5.jpg

s6300159qy4fr8.jpg

Valeu

Arley som.

Show esse trio em Arley!

Só da medo essas tomadas plugadas em um benjamim O.O

Compartilhar este post

Link para o post

Show esse trio em Arley!

Só da medo essas tomadas plugadas em um benjamim O.O

Valeu amigo Maurice! brigadão!!! :legal:

Enquanto ao T , pense numa "gambiarra" feia!

É aquele velho ditado "casa de ferrero o espeto é de pau"...

Abraços

Arley Som.

Compartilhar este post

Link para o post
O meu:

1 Mesa 6 canais Wattsom MXS6II

2 15pw5a

3 d-250x

2St 5HI320

1 Machine a2000

dsc00063tm7.jpg

Parabéns vários Trios...bem bacanas....e eu acho que vi um ET.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

To de volta a ativa aqui no forum e ae vamos postar os trios de pc que incomodam os vizinhos. []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Charles Rafael

Vishhhhhhhh

Nem lembrava que eu tinha postado aqui, desculpem nao responder ants...

heuehuheue

O projeto é o da selenium mesmo, peguei com eles e mandei fazer as caixas.. (380 reias cada..)

e acreditem, precisa de no minimo 2 cara ''bem alimentados'' pra ergue 1 treco desses

e sim, dá um coice MTO lindo no ouvido.. heuheuheuhuee

O problema é a mae enxendo o saco, rachou todo o teto de gesso que tinha na sala, dai ela mando eu desmonta

:(

agora tá na garagem

:pirou:

abracos!

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Charles Rafael

Vishhhhhhhh

Nem lembrava que eu tinha postado aqui, desculpem nao responder ants...

heuehuheue

O projeto é o da selenium mesmo, peguei com eles e mandei fazer as caixas.. (380 reias cada..)

e acreditem, precisa de no minimo 2 cara ''bem alimentados'' pra ergue 1 treco desses

e sim, dá um coice MTO lindo no ouvido.. heuheuheuhuee

O problema é a mae enxendo o saco, rachou todo o teto de gesso que tinha na sala, dai ela mando eu desmonta

:(

agora tá na garagem

:pirou:

abracos!

Coloca uma vez ou outra umas musicas de Altemar Dutra,Vicente celestino,musica antiga que logo a veia para de encher o saco vc coloca e sai de casa deixa la ela curtindo dai quando voltar toca fogo na bagaca com musica que vc gosta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

[]-[]

Karrylho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...