Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

supercharger

Amplificadores Bravox - LanÇamento!

Recommended Posts

no estande da bravox no salão tava 4x75w a 04 ohms

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
faltou a bravox divulgar a potencia no stereo a 4ohms....

Potência RMS por canal (V= 14,4 volts)    4 x 100 watts @ 2 ohms

Potência RMS em ponte (V= 14,4 volts)          2 x 180 watts @ 4 ohms

pode-se pensar em algo em torno de 50W@4ohms, MASSS alguns  amps tem umas variacoes e nao obedecem a "lei da gravidade" né....  pasmafaute

ctz q não chegam a esses valores

a voltagem chega no maximo a 13,8volts.

interessante seria colocar a potencia @ 4 ohms, condição normal de uso.

Potencia nao quer dizer nada, tem amplis de 50w x4 que tocam melhor, mais alto etc do que outros de 100w x4

Compartilhar este post

Link para o post
Eu li !!!

:vts

beraldo sempre atento...

e num era verdade?

[]´s

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Potencia nao quer dizer nada, tem amplis de 50w x4 que tocam melhor, mais alto etc do que outros de 100w x4

isso é sabido por mim.

tenho um excelente exemplo chamado 4080dsm....

independente disso, tem q ter as specs p/ vender!

e ai sim, prefiro q seja @ 4 ohms e em voltagem que o carro possa gerar (13,8v)

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera....qual(s) sub este modulo mono 1000D poderia empurrar pois a impedancia dele é de 1ohm e a maioria dos subs sao bobina simples de 2 / 4 ohms ou bobina dupla... de 2+2 / 4+4 ohms....

aguardo uma resposta pois achei eles bonitos e sevierem com preço acessivel porque nao montar um som completo bravox....

2 kits cs60d ou cs50d

1 uxp power de 10 ou 12

1 amp 400d

1 amp 1000d

faltou apenas o dvdzinho bravox hehehe....

abraços e aguardo resposta...

Compartilhar este post

Link para o post
Fala galera....qual(s) sub este modulo mono 1000D poderia empurrar pois a impedancia dele é de 1ohm e a maioria dos subs sao bobina simples de 2 / 4 ohms ou bobina dupla... de 2+2 / 4+4 ohms....

aguardo uma resposta pois achei eles bonitos e sevierem com preço acessivel porque nao montar um som completo bravox....

2 kits cs60d ou cs50d

1 uxp power de 10 ou 12

1 amp 400d

1 amp 1000d

Bobina dupla 2 + 2 em paralelo fechando em 1ohm :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

2 kits cs60d ou cs50d

1 uxp power de 10 ou 12

1 amp 400d

1 amp 1000d

entao com o modulo 1000d posso colocar 2 uxp de 12" e 500wrms cada? pois ai aproveito os 1000wrms do modulo? sim...ou nao?

Compartilhar este post

Link para o post

2 kits cs60d ou cs50d

1 uxp power de 10 ou 12

1 amp 400d

1 amp 1000d

entao com o modulo 1000d posso colocar 2 uxp de 12" e 500wrms cada? pois ai aproveito os 1000wrms do modulo? sim...ou nao?

sim

Compartilhar este post

Link para o post

2 kits cs60d ou cs50d

1 uxp power de 10 ou 12

1 amp 400d

1 amp 1000d

sim

E se eu colocar 2 UXP de 10" e 400wrms toca bem? pode queimar os falantes?ou é melhor 1 BVX de 12" e 1200wrms ,pois eu estou com pretençoes de colocar 2 desses (uxp) e ja me informei que apartir da semana que vem esses modulos da bravox estarao a venda....aguardo resposta...

Compartilhar este post

Link para o post

E se eu colocar 2 UXP de 10" e 400wrms toca bem? pode queimar os falantes?ou é melhor 1 BVX de 12" e 1200wrms ,pois eu estou com pretençoes de colocar 2 desses (uxp) e ja me informei que apartir da semana que vem esses modulos da bravox estarao a venda....aguardo resposta...

Pode colocar tranquilamente os dois upx de 400rms, assim o módulo vai trabalhar com folga e fornecer a potência necessária aos subs, apenas regule bem os ganhos.

VocÊ será o primeiro a fazer testes com o novo módulo bravox?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode colocar tranquilamente os dois upx de 400rms, assim o módulo vai trabalhar com folga e fornecer a potência necessária aos subs, apenas regule bem os ganhos.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

aposto que é igual aos HEX, daqui a pouco tão falando que a Bravox compra as placas em OEM e coloca nesses amp....

uahauahuahauahuahauahauahua

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já sabe o preço aproximado deles ??

Também estou curiosioso pra ver a qualidade dos bichos!

Abração!

Lunatico

Compartilhar este post

Link para o post

Entao...mas a minha duvida é a seguinte...o modulo tem 1 canal de 1000wrms a 1ohm e vou usar 2 subs de 10" e 400wrms cada porem de bobina dupla de 2 ohms cada...

sera que casa certo as impedancias? pois tenho na soma 800wrms a 2 ohms contra 1000wrms do modulo a 1ohm quanto de potencia em cada sub estarei utilizando? (desculpem mas sou leigo se falei besteira peço desde ja desculpas)

quanto ao teste eu gostaria sim de fazer o teste so estou esperando o valor para saber se possuo a bala pra adquirir e se vale a pena e casa o modulo com os subs...

gostaria tambem de testar e adquirir o modulo estereo pros kits...pois estou adquirindo os kits mas no momento uso com um banda 4.8 de 600wrms e estao tocando com uma qualidade e potencia muito boa...pra testar com os bravox precisaria vender o modulo e ver se vale a pena a troca....

a princicio a ideia é adquirir esse modulo mono com 2 subs de 10 uxp se casarem se nao utilizaria o bvx de 12 que casa tambem pelo visto....

fico no aguardo de resposta.....abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...