Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

supercharger

Amplificadores Bravox - LanÇamento!

Recommended Posts

O preço vai sair mais ou menos o de 4canais uns $900,00 reias pro consumidor final, o cara do stand q me falo

abrx :vts

Eu perguntei no stand e eles não tinham informações de preço. Se o preço for realmente 900 reais prefiro comprar um HEX

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nesse preço de 900 reais.. ai acho q seja mais dificil de vender... teria q ter um audio muuuito bom pra valer a pena o investimento..

e eu ainda tenho minhas duvidas qto a amp digital pra stereo.. nem os PDX me convenceram muito... mas ainda não ouvi eles..

Compartilhar este post

Link para o post
nesse preço de 900 reais.. ai acho q seja mais dificil de vender... teria q ter um audio muuuito bom pra valer a pena o investimento..

e eu ainda tenho minhas duvidas qto a amp digital pra stereo.. nem os PDX me convenceram muito... mas ainda não ouvi eles..

Como não te convenceram se você não chegou nem a ouvir? hehe :)

Compartilhar este post

Link para o post
nesse preço de 900 reais.. ai acho q seja mais dificil de vender...  teria q ter um audio muuuito bom pra valer a pena o investimento..

e eu ainda tenho minhas duvidas qto a amp digital pra stereo..  nem os PDX me convenceram muito...  mas ainda não ouvi eles..

O cara simplesmente duvida da performance do ampli(em relação à outros teoricamente do mesmo nível)...

Tem um pé atrás, bem como eu...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
nesse preço de 900 reais.. ai acho q seja mais dificil de vender...  teria q ter um audio muuuito bom pra valer a pena o investimento..

e eu ainda tenho minhas duvidas qto a amp digital pra stereo..  nem os PDX me convenceram muito...  mas ainda não ouvi eles..

O cara simplesmente duvida da performance do ampli(em relação à outros teoricamente do mesmo nível)...

Tem um pé atrás, bem como eu...

:legal:

:legal: exatamente..

ainda tenho um pé atras com amp classe D pra stereo.. teria q fazer um teste "plug and play" pra tirar essa desconfiança... do tipo: tira PDX do set e põe um amp classe AB do mesmo "nivel" pra ver o q muda no som.

Compartilhar este post

Link para o post

Para min ampli classe D e simplesmente uma evolução nautural. Os métodos de fabricação vão evoluindo e a qualidade vai melhorando. E um ciclo natural do meio eletro eletrônico.

Compartilhar este post

Link para o post
Para min ampli classe D e simplesmente uma evolução nautural. Os métodos de fabricação vão evoluindo e a qualidade vai melhorando. E um ciclo natural do meio eletro eletrônico.

Pra mim, por enquanto é mais uma solução econômica, tanto de espaço, energia, material, $$.É complicado agente duvidar da Alpine, ainda mais quando realmente a tendencia é essa, mas na minha concepção, os A/AB nunca deixarão de ser feitos.Os puristas num compram valvulados até hoje?!

Edit.:Erro de digitação pra variar!

Compartilhar este post

Link para o post
Bacana essa iniciativa.

Só achei que pecaram no design. Lembra muito os PDX.

Parece que fizeram uma cópia barata dos PDX.

Pecaram no design??!!?? Eu já acho que capricharam, mesmo tendo uma cara de PDX da Alpine está muito bem acabado. Quem peca em design é Wharf, Taramps, Banda, Corzus... esses sim são "caixas" amplificadoras.

Compartilhar este post

Link para o post
Bacana essa iniciativa.

Pecaram no design??!!?? Eu já acho que capricharam, mesmo tendo uma cara de PDX da Alpine está muito bem acabado. Quem peca em design é Wharf, Taramps, Banda, Corzus... esses sim são "caixas" amplificadoras.

O design está bacana mas lembra muito o PDX.

Da pra ver que é um PDX mais quadrado e feio.

Deviam ter criado algo mais exclusivo e não uma tentativa de cópia.

Compartilhar este post

Link para o post
Bacana essa iniciativa.

Eu pessoalmente não vejo como uma "tentativa de cópia", até por causa do tempo de mercado dos PDX, a não ser que a Bravox tivesse já com o amp pronto só esperando surgir uma idéa de "Heatsink" legal.Mas mesmo que fosse uma cópia, se for aperfeiçoada, qual o problema né? pasmafaute

Concordo 100% sobre o design da outras marcas Brasileiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Pecaram no design??!!??  Eu já acho que capricharam, mesmo tendo uma cara de  PDX da Alpine está muito bem acabado.  Quem peca em design é Wharf, Taramps, Banda, Corzus...  esses sim são "caixas" amplificadoras.

:+1[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Bacana essa iniciativa.

Foi exatamente o que eu comentei quando os vi...

eles parecem bonitos, mas na verdade sao bem mal acabados... peças de plastico imitando o design dos alpine PDX descaradamente...

edit. fora umas peças meio bambas, uma pintura que risca e desgasta facil.. enfim, nao gostei

Compartilhar este post

Link para o post

eu olhei rapidamente .. nem prestei atenção aos detalhes.. mas como quase tudo no salão.. deve ter sido feito " às pressas". espero q no modelo de linha esses erros sejam corrigidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Bacana essa iniciativa.

Foi exatamente o que eu comentei quando os vi...

eles parecem bonitos, mas na verdade sao bem mal acabados... peças de plastico imitando o design dos alpine PDX descaradamente...

edit. fora umas peças meio bambas, uma pintura que risca e desgasta facil.. enfim, nao gostei

Não da pra entender. Uma marca respeitada como a Bravox, fazer esse tipo de coisa.

Lançar um amp desse com um design de PDX só que muito mal acabado e feio. :/

Compartilhar este post

Link para o post

calma galera..

deixa os amps sairem "oficialmente" no mercado..

pode ser q sejam prototipos .. q os de série tenham melhor acabamento.

é o mesmo q dizer q o Focal Utopia e uma porcaria , pq ouviu o Subaru do salão e a instalação tava ruim...

vamos esperar pra ver, os produtos da bravox sempre tiveram acabamento muito bom.. espero q esses amps continuem na mesma linha dos demais produtos.

Compartilhar este post

Link para o post

supercharger, acredito que não será barata essa criança aí.

Tudo que a bravox lança, vem um belo preço em cima.

Lógico que na minha opinião no brasil atual, não tem empresa em som automotivo melhor que ela. Aliás, se ela quisesse fabricar uma linha "x" visando outro mercado, com certeza ela iria derrubar muitas marcas gringas por aí. Potencial ela tem de sobra.

Mas enfim, tudo que ela lança não começa barato. Vide o 3 vias que todo mundo pensava na casa dos 600 e poucos... e ela jogou no mercado por quase 1k.

Valeu pelo tópico. Eu não fui no salão e não sabia dessa novidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não to dizendo do acabamento, até porque não vi os amps, nem peguei eles na mão.

Estou dizendo do design em si. Da pra ver que é cópia barata dos PDX.

Compartilhar este post

Link para o post

qto a ser "cópia" do PDX.. tenho q concordar

a 1ª coisa q pensei qdo vi os amps foi:

- Putz a Bravox vai fazer um PDX nacional é ???

Compartilhar este post

Link para o post

São bonitos...

São interessantes...

Pena que a potencia declarada é em 14,4v...

Compartilhar este post

Link para o post
B -400D(R$900) + R$200 = pdx 4.100

[]-[]

ai não vale .. comparar preço "oficial" do Bravox com o preço do PDX pelo Ebay..

vê qto custa um PDX em loja aqui no Brasil e com nota fiscal.. ai vale a comparação.

Compartilhar este post

Link para o post

[]-[]

ai não vale .. comparar preço "oficial" do Bravox com o preço do PDX pelo Ebay..

vê qto custa um PDX em loja aqui no Brasil e com nota fiscal.. ai vale a comparação.

Verdade. Na autoz quando tinha, o preço era de cair de costas...

Compartilhar este post

Link para o post

[]-[]

puts é msm, né.

resumindo, o bravox é comparavel c/ banda.

p.s.: eu sei q esse comentário é tendencioso, mas é a marca brasileire q veio em mente.

Compartilhar este post

Link para o post

[]-[]

puts é msm, né.

resumindo, o bravox é comparavel c/ banda.

p.s.: eu sei q esse comentário é tendencioso, mas é a marca brasileire q veio em mente.

Hehehe...c tá sendo maldoso nos posts hein?!?!asasuashuashasuhsauh....

<_<:pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...