Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

H3adsh0ot

Avaliaçao Do Trio

Recommended Posts

Bom, tava montando um projeto pra um Corsa hatch 2009.

 

O objetivo seria ter um som interno de qualidade utilizando os espaços originais do carro (ou seja, falantes de 6" na frente e de 5" atras), e ter um Trio na mala.

 

Fiz um esquema aqui e nao sei se ficou bom, concerteza ta faltando algo na mala (cornetas, tweeters sei la)

 

Tava pensando em algo que eu fosse usar no dia-a-dia mas que pudesse dar uma moral em algumas ocasioes onde precisasse do trio. Tb gostaria de saber se com esses dois subs tem como fazer uma caixa que caiba na mala do Corsa.

 

Ai vai os equipamentos:

 

Na frente: Kit 2 vias Bravox Diamond 70Wrms

 

Atras: Coaxial Bravox Hi-End 5" 80Wrms

 

Mala: 2x Sub 12" Bravox UXP 500wrms = Total: 1000wrms

 

Modulos: Huricane H4.120 (para o stereo)

Roadstar Power one (para os subs)

 

Player: Dvd Pionner 6.5" Touchscreen

---

 

Aguardo dicas sobre o que substituir ou adcionar ao projeto :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas amigo, vc ta pretendendo gastar quanto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...