Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafiuskiss

Muito Contente - Carro Novo

Recommended Posts

o meu civic é cinza antártico(o mais escuro)

com 2 filmes, 30% pap + 20% normal

fico bem escuro viu! :o

mas muito legal tbm, pois o PAP dependendo da iluminação dá pra ver tudo dentro!

agora, ou fica semi espelhado ou fica PRETAO.

gostei muito to com xenon 8000k

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabeeens

tomara que vc seja mais um dos felizes proprietarios desse carro

eu so um :D

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo carro brother, sou suspeito falar mas esse carro é top, peguei um tbém a uns 2 meses, to curtindo demais, conforto, segurança, potencia... :mac1

e realmente qdo passa de 4000giros ele da uma bela de uma esticada, dei 200km nele domingo na bandeirantes e parecia que tava a 120...rsrs é qdo o vtec da criança entra em açao... hehehehe

no meu eu coloquei film, xenon no baixo e nos milhas 8000k, fiz o som com 1 subwoofer de 15'', e logo mais vou fazer um projeto multimidia pra ele com um dvd 2din, 2 telas de 7'' nos encostos, e outra no porta malas, entre outras malcriações....heheheh :rolleyes:

parabens novamente brother, abraço! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

parabens

otimo carro

com roda , chao pronto para desfilar

se quiser um pouco mais de potencia

escape, arranque abafador traseiro e catalisador

kn inbox

remapeamento

Compartilhar este post

Link para o post
Parabens pelo carro brother, sou suspeito falar mas esse carro é top, peguei um tbém a uns 2 meses, to curtindo demais, conforto, segurança, potencia... :mac1

e realmente qdo passa de 4000giros ele da uma bela de uma esticada, dei 200km nele domingo na bandeirantes e parecia que tava a 120...rsrs é qdo o vtec da criança entra em açao... hehehehe

no meu eu coloquei film, xenon no baixo e nos milhas 8000k, fiz o som com 1 subwoofer de 15'', e logo mais vou fazer um projeto multimidia pra ele com um dvd 2din, 2 telas de 7'' nos encostos, e outra no porta malas, entre outras malcriações....heheheh :rolleyes:

parabens novamente brother, abraço! :legal:

tirou o player originebas?

Compartilhar este post

Link para o post

parabens novamente brother, abraço!  :legal:

tirou o player originebas?

por enquanto não, to usando o original ainda, até q é bom o player, mas não tem controle pra sub, e td mais, aí fica meio limitado o som e sem uma boa regulagem, mas logo mais vou colocar um dvd 2din embutido no painel... ;)

as telas dos encostos eu já tenho, só falta o 2din agora... e o q falta tbém é din din $$$ hahahah :D

flwww, abraçO!

Compartilhar este post

Link para o post

lol o cara é f~de carro preto!!!!

mais realmente preto+g5 é tudo kkkk

lembro do gol city preto com g5 q tinhamos aqui em casa muito lindo, mais o carro não vale nada, muito mal acabado pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...