Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Felipe.M

U.s. Amps

Recommended Posts

Amigos, estou aqui para mais uma discussão de amplificadores, estava pensando em pegar 2 JLs, 300/2 e 500/1, pois bem.. Por acaso estava lendo tópicos no hi-fi hj e vi uma lista de marcas de amplificadores com qualidade atestada, fui atrás das marcas pela internet, enfim..

 

Descobri que há uma loja autorizada da US Amps em Buenos Aires, interessante.. lhes digo o porque, minha mãe está indo amanhã (isso msm!) para lá.. e vou falar para ela dar uma olhada nos preços (não acho que serão tão amigáveis), mas queria confirmar com vocês sobre a qualidade deles e requisitar sugestões de quais amps pegaria dessa marca para casar com um sub JL 10W6V2 e um kit DIAMOND HEX S600S, a não ser que vocês indiquem falantes dessa mesma marca..

 

Vi também que na mesma loja, há produtos Soundstream, Alpine, RE Speakers, Infinity.. Enfim, aberto a todo tipo de sugestão.. ;)

 

Abs..

 

:legal:

 

EDIT: esqueci de uma coisinha.. EUiEAUHi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A US Amps é uma californiana(mas que antigamente era na Flórida), que pelo menos antigamente era bem boa, boa mesmo(Qdo digo boa, não se pensa em Fosgate, não que não sejam, mas quem conhece sabe do que eu to falando.)

Era concorrente forte de marcas como a PPI por exemplo (um dos agudos mais amados dos EUA...shaushuahs, brincadeira).

Mas eu pessoalmente hoje, pegando modelo novo, por modelo novo acho que iria de SS tipo um linha reference, REF480.4(acho que é isso mesmo) ou superior(Mas sou suspeito, pq tbm curto mto as coisas da SS)

A RE(é a Ressonant Engineering né?) é interessante em Subwoofers, mas não sei ao certo "qual a função" de cada linha.Acho que seus falantes já estão num nível bem bom, e nunhuma das marcas citadas vi ter algo pra batê-los em qualidade de som.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes obrigado pela opinião, mas vale dizer que seriam produtos encontrados na Argentina.. No site da Soundstream, vc vai ver que eles tem uma sessão para produtos internacionais e a única linha de amplificadores dentro deles é a Lil Wonder III, ai teria que ver a disponibilidade na loja..

 

Já adicionei o email deles no msn, espero que amanhã já consiga fazer contato ;)

 

 

Vlw :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui na minha cidade tem uma loja autorizada Soundstream.. ele vende a linha completa da SS.. se loja da argenina for autorizada SS tb deve ter a linha completa tb..

 

Da linha nova da SS eu iria de Tarantula ou Reference..

 

se eles vendem Infinity. de uma olhad no preço do Sub Kappa Perfecet VQ.. é um ótimo sub... fica no nivel de JL.. se o preço for melhor.. é uma boa opção tb.

 

q loja é essa? tem site? devo ir pra argentina até o final do ano .. se tiver algo interessante por lá.. ja reservo uma grana extra.. [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode cre Royo.. bom o site é meio grotesco mais é esse aqui:

 

PucaraAudio

Ela fica em Berazategui, uma cidade a 20 e poucos km de Buenos Aires.. por isso vou tentar entrar em contato antes com alguém de la para saber dos preços, se são acessíveis..

 

Pois bem, vocês ficariam com amplificadores SS ao invés da US Amps ??

 

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, os UsAmps dão de lavada nos novos Soundstream.

 

Já tive e te falo que são amps realmente bons e os novos soundstream são bons também, mas os UsAmps levam fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O U.S. Amp AX-600DE que fornece 400W RMS x 1 a 2Ohm casaria bem com o Infinity Kappa Perfect 10d VQ (bobina dupla)?? Pergunto pq a potência de pico desse sub é de 1600W.. :blink: Me parece mto pouco..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

considere a potencia RMS do sub.. q é de 400Wrms.. ai um amp de uns 600 a 800W seria uma boa pedida.. teria um bom headroom. o amp trabalha com folga e baixa distorção.. 400w eu acho q seja pouco.

 

se vc quer amp da USAmps.. procura o MD-1D.. q tem 750W a 02ohms

 

Tanto SS qto US Amps eram marcas top nas antigas... os modelos novos eu não sei como estão.. nunca ouvi nenhum dos dois da série nova.

 

SS old school eu tenho um no meu carro.. antes tinha um Wharf Claean.. e o SS é outro mundo.. potencia e detalhamento muito melhores q o Clean.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
considere a potencia RMS do sub.. q é de 400Wrms.. ai um amp de uns 600 a 800W seria uma boa pedida.. teria um bom headroom. o amp trabalha com folga e baixa distorção.. 400w eu acho q seja pouco.

 

se vc quer amp da USAmps.. procura o MD-1D.. q tem 750W a 02ohms

 

Tanto SS qto US Amps eram marcas top nas antigas... os modelos novos eu não sei como estão.. nunca ouvi nenhum dos dois da série nova.

 

SS old school eu tenho um no meu carro.. antes tinha um Wharf Claean.. e o SS é outro mundo.. potencia e detalhamento muito melhores q o Clean.

Isso mesmo ...... sempre é bom ter um headroom.

 

Po nem tinha reparado que seria pra grave, acho que qualquer um dos dois vai ficar bom, procure um com boa potencia mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não só pro grave glauber... pro estereo também, quero pegar um par da msm marca, melhor se for do msm modelo pra ficar legal, mas ai ja é frescura, enfim..

 

to correndo atrás.. vamo ve no que da!! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra ficar "bonitinho".. e usar os amps da US amps eu iria de MD-42 pro kit ( um bridge pra cada kit., e um MD-1D pro Sub ( pode ser o JL ou o Infinity, ambos bobina dupla de 04ohms)

 

ai vc teria:

180W pro kit de 150w

750W pro sub de 400W

 

ou usa um Infinity bobina simples de 04 ohms e ai usa os amps AX-TU600C e AX-TU4360C

 

acho q ficaria bom.. [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

existe um US cavalo que quase o tamanho de mesa de sinuca hahaha gigante o bagulho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
existe um US cavalo que quase o tamanho de mesa de sinuca hahaha gigante o bagulho

o modelo AX-2000 tem 28cm de largura por 70cm de comprimento..

 

bem grandinho mesmo. :pirou:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ligando um kit em bridge não perde qualidade de som Royo? qdo junta 2 canais ele num fica mono? :P São meio grandinhos os US msm..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ligar em bridge aumenta a THD sim, mas nada tão perceptivel assim.. precis a ver se o manual do amp pra ver qto ele tem de thd na ligaçaõ normal e na bridge.

 

bridge deixa um amp 02 canais funcionando como um mono canal... ou um 4 canais funcionando como um 02 canais.. por isso q indiquei um amp 4 canais... pra usar 02 bridges... assim mantem o stereo.

 

mas só pra ter uma ideia.. qto custam esses amps??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai é q ta o problema, o cara da loja me mando um email flando q por politica da empresa, eles nao enviam os preços por email... Mandei um reply flando se ele poderia me dizer pelo menos os modelos que ele tem e se nao teria como me passar os preços por msn.. estou esperando resposta! :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

8 e 20 da noite, toca meu celular, nem esperava.. o cara da PucaraAudio da Argentia do outro lado da linha.. q comehdiaa!! E eu tendo q fla em espanhol sendo que ha quase 2 anos nao faloo ;//

 

Pois bem, dps dessa inusitada experiencia, o cara me disse que eles tao com a linha MD da US Amps e que a AX nao esta sendo enviada para eles ainda! Quanto ao preço, como esperava, o MD 42 ele me passou um preço de US$590, pra quem procura um hi-fi eh um preço bom.. daria uns 1100 reais..

 

Outra coisa, perguntei para ele dos produtos soundstream, bem, ele me disse que nao trabalha mais com eles por ter tido problemas com a marca, ja que a qualidade dos amplificadores cairam mto por serem fabricados na China, sera q é valida a informaçao?

 

Tô dando risada atoa até agora, passei o tel pra ele, mas nunca imaginei q ele fosse ligar! UEAHieu

 

Agora se chega na Argentina por US$590, lá no EUA deve estar por volta de 300..

Complicado!!

 

É isso ai galera, se alguem for pra Buenos Aires, e tiver afim de um US Amp, tai a recomendaçao..

 

Abs

 

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico sobre buenos aires, preu nao ter q abrir outro...

 

Alguem sabe outros sites de lojas de som de lá?!

 

Meus pais vão pra lá daqui uns dias, ai queria mto saber se da pra encontrar os RCA da monster pra comprar lááá... q ai pedia pra eles trazerem um jogo, um de 4ch e um de 2ch, em vez de comprar pelo ebay... :D

 

Alguem pode me dar uma luiz ai plis ehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aproveitando o tópico sobre buenos aires, preu nao ter q abrir outro...

 

Alguem sabe outros sites de lojas de som de lá?!

 

Meus pais vão pra lá daqui uns dias, ai queria mto saber se da pra encontrar os RCA da monster pra comprar lááá... q ai pedia pra eles trazerem um jogo, um de 4ch e um de 2ch, em vez de comprar pelo ebay... :D

 

Alguem pode me dar uma luiz ai plis ehehe

Eaee betimm..

 

fui atrás pra você, e achei isso aqui:

 

Monster Cable International Distributors

 

Espero que te ajude..

 

Abss

 

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Outra coisa, perguntei para ele dos produtos soundstream, bem, ele me disse que nao trabalha mais com eles por ter tido problemas com a marca, ja que a qualidade dos amplificadores cairam mto por serem fabricados na China, sera q é valida a informaçao?

Não sei até que ponto é válido a info "China" na história. Pois onde é feito tanto faz... o que importa é a qualidade do produto.

Mas que é bem da verdade que várias marcas gringas cairam de padrão, isso não tenha dúvidas.

Várias marcas gringas não são mais as mesmas há um bom tempo. Vc lê reviews e mais reviews e percebe que muita coisa mudou.

Dá até medo de pegar as "novas" linhas de qualquer marca renomada, seja ela PG, SS, US, PPI, RF, e por aí vai.

Sei lá. Hoje em dia se aparecer algo old school, blz ... mas novo na caixa, mais confiável marcas "européias", digamos assim. Esses pelo menos parecem não ter caído de qualidade pelo que eu vejo.

:unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aproveitando o tópico sobre buenos aires, preu nao ter q abrir outro...

 

Alguem sabe outros sites de lojas de som de lá?!

 

Meus pais vão pra lá daqui uns dias, ai queria mto saber se da pra encontrar os RCA da monster pra comprar lááá... q ai pedia pra eles trazerem um jogo, um de 4ch e um de 2ch, em vez de comprar pelo ebay... :D

 

Alguem pode me dar uma luiz ai plis ehehe

Eaee betimm..

 

fui atrás pra você, e achei isso aqui:

 

Monster Cable International Distributors

 

Espero que te ajude..

 

Abss

 

:vts

Po feliperas, valeuuu, vo anota aqui esses endereços :D Quem sabe minha grande chance de botar as maos nos benditos rca da monster [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aproveitando o tópico sobre buenos aires, preu nao ter q abrir outro...

 

Alguem sabe outros sites de lojas de som de lá?!

 

Meus pais vão pra lá daqui uns dias, ai queria mto saber se da pra encontrar os RCA da monster pra comprar lááá... q ai pedia pra eles trazerem um jogo, um de 4ch e um de 2ch, em vez de comprar pelo ebay... :D

 

Alguem pode me dar uma luiz ai plis ehehe

Eaee betimm..

 

fui atrás pra você, e achei isso aqui:

 

Monster Cable International Distributors

 

Espero que te ajude..

 

Abss

 

:vts

Po feliperas, valeuuu, vo anota aqui esses endereços :D Quem sabe minha grande chance de botar as maos nos benditos rca da monster [¨]

as ordens... só q dei uma olhadaaa, e a maioria eh loja pra som residencial ;/

 

sera q vai achar? uma mer** meu, no EUA, em qq Best Buy da vida acho q tem.. aqui pra esses lados vc tem q correr atras dos lugares pra pagar oq valem MSM os cabos, se nao o furo eh grande ;/

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uaaai, tomara que ache né :T E por um preço acessível... Qd q vc vai pra buenos aires mesmo?! Se for antes dos meus velhos é bom q vc ja vai dando uma checada :D

 

Realmente... se meus pais fosse pros eua estaria mais tranquilo :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uaaai, tomara que ache né :T E por um preço acessível... Qd q vc vai pra buenos aires mesmo?! Se for antes dos meus velhos é bom q vc ja vai dando uma checada :D

 

Realmente... se meus pais fosse pros eua estaria mais tranquilo :vts

fla betimm, entao kra, minha mae q foi pra la semana passada...

no final nem me liguei q podia ter pedido para ter visto os cabos monster ;/

isso pq de inicio eu tava afim de pegar esses US Amps, mas ai tive todo o trampo de ir atras pra descobrir q o preço ñ era nada amigavel, ai fiquei na boa e nem pedi nada pra ela, alem de algumas coisinhas... EAUHEIA

 

tenta mandar emails, procurar algum jeito de viabilizar o contato, e as vezes procura pela net loja de som automotivo por la, quem sabe nao acha ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uaaai, tomara que ache né :T E por um preço acessível... Qd q vc vai pra buenos aires mesmo?! Se for antes dos meus velhos é bom q vc ja vai dando uma checada :D

 

Realmente... se meus pais fosse pros eua estaria mais tranquilo  :vts

fla betimm, entao kra, minha mae q foi pra la semana passada...

no final nem me liguei q podia ter pedido para ter visto os cabos monster ;/

isso pq de inicio eu tava afim de pegar esses US Amps, mas ai tive todo o trampo de ir atras pra descobrir q o preço ñ era nada amigavel, ai fiquei na boa e nem pedi nada pra ela, alem de algumas coisinhas... EAUHEIA

 

tenta mandar emails, procurar algum jeito de viabilizar o contato, e as vezes procura pela net loja de som automotivo por la, quem sabe nao acha ;)

Mandei um email pras duas lojas do site q vc me passou, mas nao responderam ainda <_< Mandei em inglês... ja que nao sei fala espanhol... kkk vamos ver... se responderem te do um toke :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...