Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

osmirpvai

Banda 9.8

Recommended Posts

Postado em

E ai galera blz

Eu preciso deixar o deixar o meu som com bastante voz, pois aqui na regiao tem muito corneteiro

Hoje eu tenho um power one + 4 D405

Ai pensei em tirar o power one e comprar um Banda 9.8 pra tocar 4 D405 + 8 D250x, sera que fica bom?

o Banda seria esse

Características técnicas:

-1 canais (980Wrms 2ohm)

-2 canais (490Wrms 2ohm)

em um canal eu colo as 4 d405 e no outro as d205x

Obrigado

Postado em
Eu preciso deixar o deixar o meu som com bastante voz, pois aqui na regiao tem muito corneteiro

( o-o- ) vc parece ser um deles!

Nao vai ganhar em voz, e sim em gritaria. [^]

Voz ganha-se com alto-falantes para MG e uma quantidade "honesta" de drivers.

ps.: O que para acompanhar essa penca de drivers, 20 Eros SDS ou 60 WPU?? :banghead

Postado em

ps.: O que para acompanhar essa penca de drivers, 20 Eros SDS ou 60 WPU?? :banghead

o-o- .... TBM ACHO...RSRSR... AQUI TBM TEM MUITO CORNETEIRO... MAIS ISSO AÍ.. SEI NAUM.. DEVEMMOS PENSAR NUM OUTRO NOME..RSRSRS, POIS AÍ JÁ PASSA DE CORNETEIRO..RSRSRS...

EI POW.... NA BOA.....ESSE TANTO DE DRIVER É MUITA GRITARIA NAUM??? BEM A ESCOLHA É SUA...MAIS QUALIDADE NO TEU SON NUM VAI TER NAUM.. A MENOS Q FAÇA COMO O ANILSON FALOU.. COLOQUE UNS 60 WPUS OU 20 SDS...

MAIS QUALQUER FORMA... NA MINHA OPINIÃO O BANDA DÁ CONTA DO RECADO SIM...

FLWS...ABRAÇÃO o-o-

Postado em

ok, entendi seu recado

eu so quero saber se esse modulo vai tocar essas cornetas acima

valeu

Postado em
4 D-405 naum ta dando voz? :pirou: O pessoal aih costuma vender pamonha?

ola amigo, esta dando sim

mas preciso de mais gritaria, pois sempre tem uns mane que fica zuando a gente entende

t+

Postado em

cara eu tenho em um banda 9.8 4 d-405 e te falo grita de+++++ tenho ate q fexar o level delas no crossover.......pq se ñ fica so o medio delas gritando.....

[]-[]

Postado em

mas preciso de mais gritaria, pois sempre tem uns mane que fica zuando a gente entende

t+

Ja que naum tem jeito entao...

Pessoalmente naum gosto de driver de 1 polegada, se fosse vc entao, ja que eh o ultimo caso mesmo, ou seja, tem que colocar mesmo, eu colocaria mais 4 d-405, a voz delas eh muito mais encorpada que esses drivers comuns... Faria uma corneteira a parte, e deixaria guardada, e quando os pamonheiros chegassem, a ligaria...

Mas sinceramente, acho que vc deveria montar um som pra vc, pro seu gosto, independente de corneteiros... mas eh com vc...

Boa sorte aih

Weber

Postado em

Eitaaa parcero, tá fo** o negócio ae em Paranavaí desse jeito??? :vts

Cara faz como o amigo ae pra cima falou.

Investe em mais 4 D405 que a qualidade é bem melhor, já que vc quer mesmo comprar drives.

Mas eu particularmente não faria um investimento desses só pra calar os corneteiros.

Pense primeiro em VOCE, invista em uns falantes para médio/grave que vc ganha muito mais!

[]-[]

Postado em

Se for pra usar banda usa a 9.8 de 4CANAIS....

SE FOR USAR DRIVERS DE1" USE AS D250 COMUNS, EU PARTICULARMENTE ACHO O SOM DELAS MAIS AGRADAVEL Q DAS D250X

VLW

Postado em

t+

Ja que naum tem jeito entao...

Pessoalmente naum gosto de driver de 1 polegada, se fosse vc entao, ja que eh o ultimo caso mesmo, ou seja, tem que colocar mesmo, eu colocaria mais 4 d-405, a voz delas eh muito mais encorpada que esses drivers comuns... Faria uma corneteira a parte, e deixaria guardada, e quando os pamonheiros chegassem, a ligaria...

Mas sinceramente, acho que vc deveria montar um som pra vc, pro seu gosto, independente de corneteiros... mas eh com vc...

Boa sorte aih

Weber

ola amigo

mas eh issso mesmo, vou deixar guardado de reserva

obrigado

Postado em

o loco velho.. pq td isso ai?!

to com 2 D405 apenas e 2 trynium no bridge da 9.8 de 4 canais aqui, o corte, apenas no cartão original com os resistores trocados p atuarem em 500 hz, vo t conta hein, sábado a noite na frente de uma discoteca aqui perto de casa, tava curtindo um sonzinho c a galera e chegou uma S10 com 12 D250X e 4 ST305, pra q, dobrei e coloquei no bolso, o cara so falto quebra td o som dele, sem contar que qualidade n existia neh...

tinha 4 eros 312 lc tocando fortinho no grave e mg, os 2 15" renderam mto mais na brincadeira!!!

pelo menos vi q meu som ta rendendo legal!! :P

tava animando a fila la!! hasdausdha, festa a fantasia, altos caboclo sem noção do ridículo!!!

abs

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...