Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

loreaota

Qual O Melhor Módulo?

Recommended Posts

Pra nao abrir outro topico igual vou pegar uma carona no tópico do nosso amigo, pois tenho a mesma dúvida.... porém o meu sub é 307D2

Estou entre:

Power One (esse eu já tenho, se eu não usar pra empurrar o sub, vai pra empurrar o estéreo)

AB2300X

GM-5300T

Pelos "depoimentos" e "impressões" não quero utilizar o Taramps T400.

Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho visto q alguns realmente nao tem gostado desse amplificador, mas pergunto:

ele nao tem vantagem por ser digital? gastar menos energia?

Pra nao abrir outro topico igual vou pegar uma carona no tópico do nosso amigo, pois tenho a mesma dúvida.... porém o meu sub é 307D2

blz...

Compartilhar este post

Link para o post

tenho visto q alguns realmente nao tem gostado desse amplificador, mas pergunto:

a Taramps perdeu muito "prestigio" depois do teste do T1600 .. q o divulgado pelo fabricante era potencia de 1600W. e nos testes deu algo perto de 760W

td bem q o teste foi bastante questionado e tinha suas falhas.. mas a diferença foi muuito grande. .. ai a Taramps perdeu boa parte de sua "credibilidade".

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que esse punch da hurricane é uma espécie de antecessor do 4120. Desses foi o que eu mais "botei fé".

Compartilhar este post

Link para o post

Deveria ter sim, tenho um amigo que comprou um e vendeu em menos de uma semana por não render o suficiente...

Mas vamos ver, com ctz terá alguem com mto mais bagagem e propriedade que eu para falar!

Agora os DAB2300X acho que seria o idela pra empurrar o 307. Mas gostaria de opniões e custoxbeneficio também.

Compartilhar este post

Link para o post
beraldo, eu acho q ele eh o mesmo hurricane soh que modelo antigo, eu soh postei o canal mono pq seria o q eu usaria no caso, mas da uma olhada nas especificaçoes aki...

http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...23&hl=hurricane

Acredito que sim também. Mas vc notou que ele tem menor potência por canal né ?

Potência RMS @ 4 ohm Mono - 160 watts x 2

Desconsiderando que essa potência foi a alegada pelo fabricante, já seria pouco para um sub com 350wrms.

Banda 2.4 por exemplo, o fabricante alega 160 no bridge. Se vc comparar contra um JBL que eu tive que tinha a mesma potência declarada, notaria uma bela diferença entre valores "reais".

Então, quando o fabricante não é tão conceituado, eu dou sempre um chute a menos do que o alegado.

Agora, se a situação está brava, fique com o Hurri antigo. Agora ficará devendo nos graves, mas pode ser aproveitado no stereo futuramente.

nao uso nenhum, pretendo ficar, por enquanto com os falantes originais e posteriormente começar com um kit 2 vias na dianteira, tinha pensando em um simples da selenium pra poder ligar direto no som, mas pensando em um up pro futuro, realmente esse eh uma boa opção....

Então, esse é um caso a se pensar. Depois futuramente vc pode usá-lo para o stereo.

Mas , láaaaaaa quando for pensar em kit 2 vias, dê uma caçada pelo forum sobre o assunto antes.

eu achei bem interessante esse modulo, realmente, pelo preço parece que eh um poko mais vagabundo q os otros mais conhecidos, mas falei com o cara q ta vendendo, ele eh aki da minha região, fica mais barato o frete e eh novo...

Pois é. Esse eu fico te devendo. Posso até ter escutado algum carro com esse amp mas eu não lembro ou não vi. pasmafaute

Meter o pau não é justo... e falar bem, seria menos ainda. Concorda ?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...