Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fredy10

Ajudar - Qual Módulo Para Um Sub De 10"

Recommended Posts

Olá Galera!

Peço ajuda aos amigos do autosom, porque não sei qual módulo utilizar.

Estou querendo colocar um sub hinor de 10".

Quero só um gravezinho, pra dar uma encorpada no som... Eu tava pensando em colocar um módulo simples (mas com entrada RCA, pois meu CD tem saída pra sub) tipo esse:

Stetsom CD1360T

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-73768709-_JM

Não sei se ele fica bom e/ou se tem outro módulo com preço bom e que empurre esse de 10" satisfatóriamente, só pra som interno mesmo.

O que acham? qualquer ajuda é bem vinda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ninguém aí pra dar uma ajuda? :(

Eu acredito que com o hudicane que o pessoal usa....vc estaria muito bem servido...

Qual valor pretende gastar?

as vezes é bom comprar 1 pouco a mais do que predcisa para se caso haja um futuro U^P !

Compartilhar este post

Link para o post
ninguém aí pra dar uma ajuda? :(

vamos lá...

qt vc pretende gastar ?

tem algum sub q lhe interessa mais?

se tiver.. poste as especificações dele para nos te ajudar com o modulo...

esse modulo q vc citou é meio fraco... acreito q vale a pega pagar um pouco mais

e ter algo melhor...

blza...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoal!

Bom, eu estava pensando no sub Hinor HSW10CR-2.0 - Sub-Woofer 10"

Lí a um tempo atrás sobre esses subs da hinor e me parece que eles tem um som agradável e desce bem. Eu quero uma boa qualidade somente para acompanhar os falantes de 6" que tenho no carro.

Estou pensando em fazer uma caixa de fibra lateral (o carro é um palio G3) mas se vocês acharem que não compensa fazer a caixa de fibra, faço uma dutada de madeira. Mas eu tenho preferencia pela fibra por causa do espaço.

Quero gastar mais ou menos R$ 250 no sub com caixa.

O módulo eu tava pensando em pegar o melhor custo X benefício... Eu pensei no módulo que passei no primeiro post pois é barato, mas se não compensar eu pego um mais parrudo. Mas eu quero colocar módulo mesmo só pro Sub.

Obrigado desde já pela ajuda da galera!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...