Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

barriguinha

Doblô Adventure

Recommended Posts

Olá pessoal,venho pedir à ajuda de vcs!

Bom,adquirí um Doblô Adventure e gostaria de saber, se daria pra montar um projeto de som com qualidade de áudio para o dia/dia,com os equipamentos que tenho ou se haverá necessidade de adquiri mais alguma coisa.No painel tem dois falantes em cada extremidades e estão bem de fronte para o motorista e passageiros,mas nem sei qual falante/medida ainda,se daria pra confeccionar algo por trás neste local,como uma caixinha,sei lá.Não gosto muito do TW que tenho,acho que ele se sobressai um pouco pelo meu gosto,tive oportunidade de escutar o vectra do MDiana com os Fulls no painel e gostei muito,acredito que viveria sem Tws,creio eu,não sei...só msm no dia/dia pra saber.

Este carro é usado para trabalho no dia à dia,então não pode ser nada de muito às vistas,apesar de não largar muito o carro fora de minha visão,mas justo o HU fica bem no alto do painel,tenho meio receio disto tbm.(LADRÃO)

Equipos que tenho são:

HU Alpine 7998

Kit Mb Quart 6" QM 218.03

2 Subs JL 10w0 8ohms em cxs dutadas

Ampli Steg AQ 120.2x

Ampli RF 200ix

Conto com a ajuda e colaboração de vcs!

Abraço à todos

André

Show de bola hein!

Já tenho tudo pra montar um sistema top!

[]s

É acredito que vai ficar bom nesse carro,porém,o que está me intrigando é testar um parzinho de full,vamos ver...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...