Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafaelbanca

Mtx T9515-04 X T9515-44

Recommended Posts

Pretendo em breve montar um set composto por dois subs e queria ter total certeza do que vou investir para não jogar dinheiro pela janela. Qual dos dois modelos seriam ideais, levando em conta o amplificador, o desempenho do sistema e o principal, o "volume" de grave a ser reproduzido....

Desculpem a ignorância, mas ainda não sei interpretar corretamente os parametros T&S dos subs e ai fico nessa duvida.

A principio irei tocar com um SD. Se for os 9515-04 posso optar pelo SD2300 2ohms. Se for os 9515-44, acredito que teria que ser algo mais forte, tipo o SD3000 para poder casar as impedâncias e não ter perdas...

Mas ainda preciso de opniões concretas antes de me decidir qual o modelo a ser comprado....Inclusive os tamanhos de caixas apropriadas.

Agradeço a ajuda...... abços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ué... mas até onde eu sei do 9515-04 pro 44 a unica diferença é q um é bobina simples de 4 Ohms, e o outro é bobina dupla de 4Ohm. O resto nao muda nada.

Se for usar 2 desses é melhor um SD3000.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Tem diferença sim............. principalmente nas "fs" e "Bl".

Agora qual a influencia desses valores na resposta eu não sei como definir.

Espero alguem mais experiente dar um parecer mais correto.

Compartilhar este post

Link para o post
Pretendo em breve montar um set composto por dois subs e queria ter total certeza do que vou investir para não jogar dinheiro pela janela. Qual dos dois modelos seriam ideais, levando em conta o amplificador, o desempenho do sistema e o principal, o "volume" de grave a ser reproduzido....

Desculpem a ignorância, mas ainda não sei interpretar corretamente os parametros T&S dos subs e ai fico nessa duvida.

A principio irei tocar com um SD. Se for os 9515-04 posso optar pelo SD2300 2ohms. Se for os 9515-44, acredito que teria que ser algo mais forte, tipo o SD3000 para poder casar as impedâncias e não ter perdas...

Mas ainda preciso de opniões concretas antes de me decidir qual o modelo a ser comprado....Inclusive os tamanhos de caixas apropriadas.

Agradeço a ajuda...... abços

SD 2300 a 2ohms + MTX 9515-44 (fechando em 2ohms tbm)

vai ficar du Ka*****

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é.

Mas minha intenção é colocar 2 T9515. Porem falei com o pessoal da Som Curitiba e fui informado que só estão trazendo o de bobina dupla. E a principio, é o unico que esta trazendo esse sub.

Se realmente eu for montar esse set, terei que optar em colocar um SD2300 para cada um ou ainda um SD3000 para os dois, porem faltará potencia, a não ser que eu conseguisse os Mtx de bobina simples. Se não uso ou 2x SD2300 ou parto logo para um SD5000. Sei lá........... to perdido....

Compartilhar este post

Link para o post

Tem diferença de parâmetros sim, mas os dois devem tocar iguais

se não me engano o 04 é bem dificil de achar

Compartilhar este post

Link para o post

os meus pareci que são 4+4.... to esperando xega pra compra o modulo =D

mais na minha opni~]ao 4+4 eh melhor,,, pois tem mais opçoes de ligação

Compartilhar este post

Link para o post
os meus pareci que são 4+4.... to esperando xega pra compra o modulo =D

mais na minha opni~]ao 4+4 eh melhor,,, pois tem mais opçoes de ligação

Sim, mas se tu for usar 2, como eu pretendo, ou tu liga em 4 ou em 1ohms. Ai tem q ter um ampli forte pra tocar a 4ohms ou um que toque em 1ohms.

Ai o preço é q pega......

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...