Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

4LL4N

Ajuda Motagem De Som

Recommended Posts

Ai galera alguem pode me ajudar..eu pretendo compra um som semana q vem, mas estou com algumas duvidas

minha primeira opcao seria compra um Bravox edx 12D2 + RS6800...

mas dai fiquei sabendo q esse amp da muito problema e eu teria q compra uma porrada de coisa a mais....dai eu estou pensando em pegar ou um sd2300 ou um sd3000

o q vc me aconselham?

tipo eu vou compra uma bateria de 135Ap pra comeco..dai mes q vem eu compro outra de 135 pra fica bom....

ah e vo compra dois kit 2 vias da bomber 80rms..pra por nas portas.

sera q com isso dai da pra treme tudo enquanto eu passo pela rua?

meu carro é um novo fiesta sedan

e quanto a caixa dutada que eu devo usar para este sub...nas especificações tem uma opcao para caixa SPL que tem dois dutos...sera q eu coloco essa ou pego uma com apenas um duto?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

so uma mudanca....eu to pra pegar um taramps 6200...

Compartilhar este post

Link para o post

então.. 270a de baterias já dá pra brincar... rsrsr

vai de SD3000.. rs 6800d é bom.. muito forte.. grande demais ... e só num pode queimar.. rsrsr

qual volume desta caixa com dois dutos pra SPL??

ah.. um T-4000 já está de bom tamanho pro EDX...

Compartilhar este post

Link para o post
então.. 270a de baterias já dá pra brincar... rsrsr

vai de SD3000.. rs 6800d é bom.. muito forte.. grande demais ... e só num pode queimar.. rsrsr

qual volume desta caixa com dois dutos pra SPL??

ah.. um T-4000 já está de bom tamanho pro EDX...

entao...o volume para a caixa de spl é de 37 lts..sera q vira?

entao se u por um t6.2 vai queimar alguma coisa?

meu fui fazer um orcamento pra montar..o cara ta me cobrando mil conto

fora o alternador que eu tenho q mudar e o cara nao faz por la...nao ta muito caro nao?

seu eu instalar sem mexer na parte de bateria...deixar a minha de 45 ap(por enquanto) eu corro o risco de estar andando com o carro por ai e ele arria a bateria? mesmo com o carro ligado?

Compartilhar este post

Link para o post

fora o alternador que eu tenho q mudar e o cara nao faz por la...nao ta muito caro nao?

seu eu instalar sem mexer na parte de bateria...deixar a minha de 45 ap(por enquanto) eu corro o risco de estar andando com o carro por ai e ele arria a bateria? mesmo com o carro ligado?

45ah para um T6200...

tá.. isso foi uma piada né... [^]

Compartilhar este post

Link para o post

45ah para um T6200...

tá.. isso foi uma piada né... [^]

HAHAHAHAHAHAHAH... 45 ah num T6200.... essa foi fo**....

É o seguinte, sem baterias num adianta colocar EDX e um puta modulo (sd3000 ou RS spl ou Taramps), que não vai ficar bom....

Investe em alimentação, fiação grossa e uma boa caixa....

Tem um camarada aqui, que tem 2 EDX e 2 RS 3300rms e ums par de de bateria em um corsa... e simplesmente é insurdecedor.....

Compartilhar este post

Link para o post

aushUHuhsahsahuhus

puts entao vou ter q gastar esse mes pra trocar o alternador e colocar duas baterias de 135 ap.

q alternador eu coloco? tem aperagem neles tb?

Compartilhar este post

Link para o post

e quanto a caixa qual ficaria melhor? uma com um duto de 50 litros ou uma com dois dutos de 37 litros?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...