Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

P4nic0

Alguem Conhece Ou Já Viu Tocando?

Recommended Posts

Iai galera, dei uma olhada no site da bomber e vi o Subwoofer Bombastic SWBB12-D2 12" 2x2... No mercado livre vi de 1000 e 1500 wrms! Alguem já viu esse sub tocando?? será que queima fácil igual aos BPs?

Eu ia por 4 pioneer 307, mas quando vi esse resolvi pedir ajuda a vcs!!!

Possivelmente colocaria 2 desses pra tocar com um SD 3000!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara so ouvi em campeonato e nao da pra avaliar muito bem com aquele barulho td mas pelo que eu ouvi nao gostei muito esperava mais dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Iai galera, dei uma olhada no site da bomber e vi o Subwoofer Bombastic SWBB12-D2 12" 2x2... No mercado livre vi de 1000 e 1500 wrms! Alguem já viu esse sub tocando?? será que queima fácil igual aos BPs?

cara ja vi 2 desses tocando junto com 2 bomber destroyer

tocava muito!!

mas nao conheço os 307...mas o pessoal fala muito bem deles

Compartilhar este post

Link para o post
Iai galera, dei uma olhada no site da bomber e vi o Subwoofer Bombastic SWBB12-D2 12" 2x2... No mercado livre vi de 1000 e 1500 wrms! Alguem já viu esse sub tocando??  será que queima fácil igual aos BPs?

tocava muito!!

eu vi um brinquedo desses de 18 se num me ingano me corrijao se estiver errado

mais era enorme o sub mais no campeonato q fui naum bateu mais 137 comm

todo aquele cone deveria ta muito fragil em alimentaçao caixa e muitos outros

fatores mais pelo jeito q vi acho q naum deu pra avaliar direito :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

já vi um set composto por:

Pioneer 9600

2 Pile drive (um pra cada)

2 bombastic 12"

SPL muito forte, mas musicalidade deixa a desejar ...

aliás, existe algum sub com mais de 1000rms que seja musical??? não conheço...

Compartilhar este post

Link para o post
Iai galera, dei uma olhada no site da bomber e vi o Subwoofer Bombastic SWBB12-D2 12" 2x2... No mercado livre vi de 1000 e 1500 wrms! Alguem já viu esse sub tocando??  será que queima fácil igual aos BPs?

tocava muito!!

eu vi um brinquedo desses de 18 se num me ingano me corrijao se estiver errado

mais era enorme o sub mais no campeonato q fui naum bateu mais 137 comm

todo aquele cone deveria ta muito fragil em alimentaçao caixa e muitos outros

fatores mais pelo jeito q vi acho q naum deu pra avaliar direito :legal:

intao foi isso mesmo

eu vi 2 de 18" mais 2 destroyer de 15"

dava um grave muito animal...sem noção mesmo

mas detralhes nao sei por que foi em camp..

Edit: conversei com um amigo e foi mesmo

era uma parati

Compartilhar este post

Link para o post

o bicho bate bastante mas musical deixa a desejar

Compartilhar este post

Link para o post

fica com 4 307... vai ser melhor na minha opinião!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha cara, foi oq os caras falaram ae, ele é um baita sub de spl e talz....mais em musicalidade deixa bastante a desejar....

Varios brothers meus ja tiverem Bombastic, e eu particularmente não curtia as batidas dele...massss isso é gosto né!!

Só que acho que entre 2 Bombastic de 12 ou 4 Pioneer de 12, eu iria de Pioneer.

Comprei 2 307 a alguns dias e não cheguei a nem instalar os 2, to tocando 1 só num bridge de uma BlauGTA480, e ele tem um grave muito gostoso, filé mesmo esse sub, acho que valeu cada centavo que eu paguei.

Ahn...e se não me engano, mesmo os Bombastic tendo maior potência, 2 deles vão ter menos SPL que 4 Pioneer 307.

Então, se fosse Eu montando esse set iria de 4 307 na cabeça por N motivos!! Ainda mais espancados por uma SD3000 ou uma T2500 ou T4200. Deve ficar o biiiicho!! euhueheuheu

resumindo:

4x 307 + SD3000 = Seja Feliz!! =D

Agora uma dúvida que eu tenho, o grave do Bombastic pode ser comparado em "qualidade" (que não é das melhores) com o do Bravox BVX ?!?!

Pq pelo que vejo a galera, fala que o BVX não tem musicalidade e chega a ser um sub mono-nota. E pelo que ja li do Bombastic é mais ou menos a mesma coisa.

Então poderiam eles ser comparado assim ?!?! OU to boiando ?!?! (dúvida na rela mesmo!!) [^]

Vlw, abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post
Olha cara, foi oq os caras falaram ae, ele é um baita sub de spl e talz....mais em musicalidade deixa bastante a desejar....

Varios brothers meus ja tiverem Bombastic, e eu particularmente não curtia as batidas dele...massss isso é gosto né!!

Comprei 2 307 a alguns dias e não cheguei a nem instalar os 2, to tocando 1 só num bridge de uma BlauGTA480, e ele tem um grave muito gostoso, filé mesmo esse sub, acho que valeu cada centavo que eu paguei.

Ahn...e se não me engano, mesmo os Bombastic tendo maior potência, 2 deles vão ter menos SPL que 4 Pioneer 307.

Então, se fosse Eu montando esse set iria de 4 307 na cabeça por N motivos!! Ainda mais espancados por uma SD3000 ou uma T2500 ou T4200. Deve ficar o biiiicho!! euhueheuheu

resumindo:

Agora uma dúvida que eu tenho, o grave do Bombastic pode ser comparado em "qualidade" (que não é das melhores) com o do Bravox BVX ?!?!

Pq pelo que vejo a galera, fala que o BVX não tem musicalidade e chega a ser um sub mono-nota. E pelo que ja li do Bombastic é mais ou menos a mesma coisa.

Então poderiam eles ser comparado assim ?!?! OU to boiando ?!?! (dúvida na rela mesmo!!) [^]

Vlw, abraço!!

o bombastic é um puta sub, ja ouvi ele tocando numa pick corsa de um amigo... Agora 2 bombastic contra 4 pioneer deve ser uma boa briga hein, não em questão de potência mas sim de qualidade, pq em potência lógico q os bombastic irão ganhar, mas e outra, qm garante que o bombastic suporta os 1000 ou 1500 rms que diz suportar, acho que isso ae é mais pra campeonato

Compartilhar este post

Link para o post

resumindo:

Vlw, abraço!!

o bombastic é um puta sub, ja ouvi ele tocando numa pick corsa de um amigo... Agora 2 bombastic contra 4 pioneer deve ser uma boa briga hein, não em questão de potência mas sim de qualidade, pq em potência lógico q os bombastic irão ganhar, mas e outra, qm garante que o bombastic suporta os 1000 ou 1500 rms que diz suportar, acho que isso ae é mais pra campeonato

Cara qto ao Bombastic não sei lhe informar...

tenho um BP Evo de 15" faz mais de ano e não queimou não...isso é lenda...só queima fácil na mão de quem não regula direito...

e ja vi um Destroyer de 15" tocando...nusss, um puta sub...muito filé mesmo...

acredito q o bombastic deva ser mais violento ainda...so não sei qto a qualidade...

não sei c ajudei...mais ta aee =D

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza iria de 4 307.....

vc ta jogando 42" de deslocamento....

e o grave é muitooo melhor do que os do bombastic ( pro dia a dia )

O grave e o SPL dos bombastic sao bons....mas com certeza deve estressar rs**

li um topico acima que perguntou se existe algum sub com mais de 1000 RMS que tenha boa musicalidade.....

Eu tive um eclipse e gostava dos graves....eram bem macios.....

Compartilhar este post

Link para o post
já vi um set composto por:

Pioneer 9600

2 Pile drive (um pra cada)

2 bombastic 12"

SPL muito forte, mas musicalidade deixa a desejar ...

aliás, existe algum sub com mais de 1000rms que seja musical??? não conheço...

Lanzar Opti 1232 1100Wrms :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
[

ja vi e ouvi 2x18 num Astra + um Kit nas portas....Quase arrancava a tampa da mala. Tinha um Road de 3300 empurrando....muito forte!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...