Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

chumbinho

Corsa Sedan 1.0 16v? Beberão?

Recommended Posts

Galera do vendo um corsa para comprar e me apareceu um sedan 99 completo.1.0 16v Oque me falam dele ele é beberão to precisando de um carro economico

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dados do fabricante:

============

Desempenho e consumo

DESEMPENHO - velocidade máxima, 160 km/h; aceleração de 0 a 100 km/h, 15,7 s.

CONSUMO - em cidade, 11,3 km/l; em estrada, 16,8 km/l.

outras infos:

MOTOR - transversal, 4 cilindros em linha; bloco de ferro fundido, cabeçote de alumínio; duplo comando no cabeçote, 4 válvulas por cilindro. Diâmetro e curso: 71,1 x 62,9 mm. Cilindrada: 999 cm3. Taxa de compressão: 10:1. Potência máxima: 68 cv a 6.000 rpm. Torque máximo: 9,2 m.kgf a 4.000 rpm. Injeção multiponto seqüencial Delphi.

CÂMBIO - manual, 5 marchas; tração dianteira. Relações: 1) 4,18; 2) 2,13; 3) 1,41; 4) 1,12; 5) 0,89; diferencial, 4,31. Regime a 120 km/h em 5a.: 4.440 rpm. Regime na velocidade máxima: 5.925 rpm.

FREIOS - dianteiros a disco, 236 mm ø; traseiros a tambor, 200 mm ø.

DIREÇÃO - de pinhão e cremalheira; sem assistência; diâmetro de giro, 10,1 m.

SUSPENSÃO - dianteira, independente, McPherson, com estabilizador; traseira, eixo de torção.

RODAS - 5 x 13 pol.; pneus, 165/70 R 13 T.

DIMENSÕES - comprimento, 4,026 m; largura, 1,608 m; altura, 1,387 m; entre-eixos, 2,443 m; bitola dianteira, 1,387 m; bitola traseira, 1,388 m; capacidade do tanque, 46 l; porta-malas, 390 l; peso, 955 kg.

Compartilhar este post

Link para o post

minha irma ja teve... bebia bem viu e nao anda mt... fazia menos de 10.

procura os mpfi ou vhc que são melhores e tem mais comercio

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro um celta. mas esses motores 1.0 da gm, tende a ser economico se as manutenções tiverem em ordem.

Compartilhar este post

Link para o post

Invés de 1.0 16v, será que não compensa pegar um 1.6?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...