Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

danilocfgodoy

2 Edx E Duvidas...

Recommended Posts

BOM GALERA BLZ? :blink:

Entao tenho 2 edx 2x4ohms... bom qria sabe q modulo poderia usar preço bom?

mais tem uma questao..tenho uma taramps 1600rms, q usava no bvx e grana viva msm na mao so tenho 800 conto.

Seis axam melhor compra mais uma de 1600rms ou compra apenas 1 modulo p/ os 2 Falantes????

ABRAÇOO :rever1::rever1:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
e megacapacitor qtos farad teria q ser???

Seria bom vc colocar um SD5000 pra eles, iriam render bem, o problema seria o valor com esse valor vc poderia pegar outro T1600, ou pegar um Agressive SPL q tem um custo bem acessível.

Eles são subs bem pesados e pra tocarem bem requerem módulos também pesados e com um valor alto.

E o mega capacitor vc pode colocar aí 1F pra cada 500 Rms.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Seria bom vc colocar um SD5000 pra eles, iriam render bem, o problema seria o valor com esse valor vc poderia pegar outro T1600, ou pegar um Agressive SPL q tem um custo bem acessível.

Eles são subs bem pesados e pra tocarem bem requerem módulos também pesados e com um valor alto.

E o mega capacitor vc pode colocar aí 1F pra cada 500 Rms.

vlw pela dica....

sounddigital eh vcs axam melhor q taramps, stetsom, banda??

Compartilhar este post

Link para o post
vlw pela dica....

sounddigital eh vcs axam melhor q taramps, stetsom, banda??

Cara o soundigital e o taramps eu acho q estão no mesmo patamar, acho q o SD seria o melhor por te dar um headroom ñ muito agressivo, mas poderia ser também um T4000, q seria um headroom mais baixo.

O stetsom pessoalmente ñ sou muito fã ñ, os banda são bons também mas aí entra a questão do custo/benefício...

Compartilhar este post

Link para o post

e se vc vendece seu t 1600 e pegace uma sd 3000 ficaria show mais na minha opiniao esse som é pra dia dia mais um dia forte hehehe oo mais forte q ja vi mais tem gnt pondo t 8500 pra dois de 2+2 q sao um poouco mais fortes q os 4+4 mais a sd 3000 pelo custo ficaria lindo nos edx espero q tenha ajudado

Compartilhar este post

Link para o post
e se vc vendece seu t 1600 e pegace uma sd 3000 ficaria show mais na minha opiniao esse som é pra dia dia mais um dia forte hehehe oo mais forte q ja vi mais tem gnt pondo t 8500 pra dois de 2+2 q sao um poouco mais fortes q os 4+4 mais a sd 3000 pelo custo ficaria lindo nos edx espero q tenha ajudado

tpw eh qria pro dia dia msm pra camp ia desse pra 2ohms pq caixa ja tenho tb pra spl so nao tenho pra dia dia nem potencia ;/

Compartilhar este post

Link para o post
tpw eh qria pro dia dia msm pra camp ia desse pra 2ohms pq caixa ja tenho tb pra spl so nao tenho pra dia dia nem potencia ;/

bom mais entao e a minha duvida é se vc conssegue vender esse modulo q vc tem ai ? por q dai a sd3000 pro dia dia ficaria muito bom !

Compartilhar este post

Link para o post
bom mais entao e a minha duvida é se vc conssegue vender esse modulo q vc tem ai ? por q dai a sd3000 pro dia dia ficaria muito bom !

entao cara axu q vende nao sei pq to comprando + 1 carro q vo turbina mexe na suspensao, documento tal (carro so pra zua) entao axu q vo liga esse modulo em dois lythiuns de 10 capaz de ate faze pra spl quem sabe consigo uns 142 ate um pouquinho mais :D

sobre a SD vo estuda aki se consigo grana pra compra eh q esse mes to xeio de conta supensao ar som roda tah osso

Compartilhar este post

Link para o post
tava pensando em vende um edx pra compra 2 tornado...

entao tirem uma duvida tornado 15 1100rms ele toca bem bate xiq?

opa tornado toca bate mais ja vi oversoud bruthos de 1200 rms dando um som

estupido de forte legal seria vc abri um topico no trio com essa duvida ou da uma

pesquizada mais sobre os oversound bruthos de 1200 num tem muita coiza no forum :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
tava pensando em vende um edx pra compra 2 tornado...

entao tirem uma duvida tornado 15 1100rms ele toca bem bate xiq?

opa tornado toca bate mais ja vi oversoud bruthos de 1200 rms dando um som

estupido de forte legal seria vc abri um topico no trio com essa duvida ou da uma

pesquizada mais sobre os oversound bruthos de 1200 num tem muita coiza no forum :legal:

eu perguntei pq vi numa revista um astra hatch com 2 tornado de 15 1100 em spl e ainda levo com 147,8db´s...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...