Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

casão

Kit 2 Vias Até 200 Usd

Recommended Posts

Morel Tempo e de linha inferior ou HEX??

tenho quase certeza q sim...

mas e o resultado final!!

se tivessem os 2 pelo mesmo preco... q fariam?

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala, pessoal! Td bem?

Estou montando meu set aos poucos e surgiu uma excelente oportunidade de comprar um kit 2 vias para meu carro.

Após pesquisar nos sites woofersetc e sonicelectronix, encontrei o kit Diamond Audio Hex S500 (A ou S - domo de alumínio e seda estão no mesmo preço) por 189 USD. http://www.diamondaudio.com/content/view/99/109/

Dentre outros kits na mesma faixa de preço, considerei também o PFV 213 da MB Quart (tws em titânio) por 169 USD, com o diferecial de er possível fazer bi amp. http://www.mbquart.com/en/produkte/car/pre....php?nr=pvf_213

Como ambos os kits giram em torno de 1000 reais no Brasil, qualquer deles não será uma má compra.

Alguém recomenda algum outro kit nesta faixa de preço, com melhor qualidade?

Agradeço desde já pela atenção!

Abs,

Marcus

Então, já usei BOSTON e DIAMOND, agora não abro mão (ouvidos) da linha MB QUART.

Claro que todas as marcas tem gama de produtos, indo dos mais simples aos tops.

Mas no geral, por cima, pra mim é MB QUART.

Saudações.

HENRIQUE

Olá Henrique!

Qual linha da Diamond vc usava??

A Hex não é a mais top da Diamond, assim como a Premium não é a mais top da Mb.

Posso estar enganado, pois nunca ouvi qualquer destes equipamentos tocando, mas acredito que eles sejam equivalentes e provavelmente bem melhores que o kit da Beyma, que está tocando em meu carro.

Abs!

Marcus

Olá, é somente verificar em meu perfil, uso linha Q da MB QUART, a TOP.

Os tw dão uma qualidade impressionante, impressionante!!!!!!!

Adquirir linha Q da MB QUART é acertar.

Abraços.

HENRIQUE

Compartilhar este post

Link para o post
Jah tive 4 kits HEX , entre 5 pol e 6 pol, e dos tw aluminio e seda , vendi tudo depois q ouvi um MB PSD-216..............

Hj tenho um Mb QSD-213 em pezinhos dutados, minha opiniao , o tw de seda dos hex apaga o som , e de aluminio dos hex tbm naum agrada ......

E te digo mais para tocar em porta , nada melhor q um mid da MB , e de 6 pol [¨] bate , e bate feio nos Hex........... :legal:

Também uso Q 213 nas portas, é muito bom!!!!!! Melhor kit 2 vias que já possui.

Musicalidade impressionante!!!!!

Se a fibra ótica se estendesse do processador MRA - D550 ALPINE aos kit's MB QSD 213, nem imagine o que seria.....

Abraços.

HENRIQUE

Compartilhar este post

Link para o post
Jah tive 4 kits HEX , entre  5 pol e  6 pol,  e  dos tw aluminio e seda , vendi tudo depois q ouvi um MB PSD-216..............

Hj tenho um Mb QSD-213 em pezinhos dutados, minha opiniao , o tw de seda dos hex apaga o som , e de aluminio dos hex tbm naum agrada ......

E te digo mais para tocar em porta , nada melhor q um mid da MB , e de 6 pol  [¨] bate , e bate feio nos Hex........... :legal:

Também uso Q 213 nas portas, é muito bom!!!!!! Melhor kit 2 vias que já possui.

Musicalidade impressionante!!!!!

Se a fibra ótica se estendesse do processador MRA - D550 ALPINE aos kit's MB QSD 213, nem imagine o que seria.....

Abraços.

HENRIQUE

a linha QSD é a top antiga da MB Quart e vcs falam q tocam muito bem.

imagina a QSF q a top atual com nova tecnologia nos tw (dizem q é bem menos estridente e foi bastante elogiado em alguns reviews estrangeiros).. deve tocar MUITO bem tb! acredito q melhor q a QSD.

o problema é q nao acho pra vender! alguem sabe onde tem?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha um diamond m6 na frente e agora troquei passei ele pra tras e coloquei um qsd 213 que eu trouxe dos EUA e posso falar que a diferença de qualidade é gritante, o qsd toca bem mais que o diamond, o tweeter é estridente sim , fica até irritante em gravações ruind mais em dvds ou cds de qualidade o kit toca muito bem..

Compartilhar este post

Link para o post
o problema é q nao acho pra vender! alguem sabe onde tem?

:+1

só achei o qsf213. to pesquisando pelo qsf216.

Compartilhar este post

Link para o post

achou o qsf 213 aonde? por quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

e-bay

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tinha um diamond m6 na frente e agora troquei passei ele pra tras e coloquei um qsd 213 que eu trouxe dos EUA e posso falar que a diferença de qualidade é gritante, o qsd toca bem mais que o diamond, o tweeter é estridente sim , fica até irritante em gravações ruind mais em dvds ou cds de qualidade o kit toca muito bem..

Num importa do q eh o tw , a forma , o material , importa ele ser o mais fiel possivel , se a gravação eh ruim , tem soar ruim mesmo , e naum aveludar ( vide os Tw do Hex) e tal , dai num eh fiel!!!!!! e hi-fi procura fidelidade , num importa o formato , mas o som q importa............ :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

e-bay

não achei no e-bay... vc pode me mandar o link?

Compartilhar este post

Link para o post
Num importa do q eh o tw , a forma , o material , importa ele ser o mais fiel possivel , se a gravação eh ruim , tem soar ruim mesmo , e naum aveludar ( vide os Tw do Hex) e tal , dai num eh fiel!!!!!! e hi-fi procura fidelidade , num importa o formato , mas o som q importa............ :legal:

Concordo com vc, mais do jeito que tem gravação ruim por ae, complica hehehe, mais vc tem razão hehe

Compartilhar este post

Link para o post
Concordo com vc, mais do jeito que tem gravação ruim por ae, complica hehehe, mais vc tem razão hehe

Basta usar como referencia , as gravações boas :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Não é exatamente esse modelo mas:

http://cgi.ebay.com/NEW-MB-QUART-Q-LINE-QS...1QQcmdZViewItem

http://cgi.ebay.com/NEW-MB-QUART-QSD-213-5...1QQcmdZViewItem

O ebay é um site dinamico.. Um certo item não vai estar lá sempre... Pode ter sido vendido.. etc..

fala ianaconi..

estes tb tinha visto.. queria ver o QSF q é a linha nova..

Compartilhar este post

Link para o post
Basta usar como referencia , as gravações boas :legal:

Pois é e é impressionante comoa resposta dele muda, não muda pq ele sempre é o mesmo mais digo como ele fica gostoso de ouvir..

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...