Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wynny_rc

Melhor Custo X Beneficio

Recommended Posts

bom .. estava lendo no forum e percebi q a galera n curte mto o hbuster, e era exatamente este o sub q estava pensando em comprar... ja q eh o unico com 650W por 150 reais ..

a questao é, n tenho mta experiencia nesta area, e queria algo bem forte, mas gastando pouco, no uns 300 e poucos no maximo com sub e modulo..

ja que o Hbuster eh tao mal falado .. o q vcs me recomendariam ?? vlws

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
bom .. estava lendo no forum e percebi q a galera n curte mto o hbuster, e era exatamente este o sub q estava pensando em comprar... ja q eh o unico com 650W por 150 reais ..

a questao é, n tenho mta experiencia nesta area, e queria algo bem forte, mas gastando pouco, no uns 300 e poucos no maximo com sub e modulo..

bom cara pelo que tenho visto é um bom sub nada de espetacular + por 150 conto ta otimo o problema vai ser no amplificador q sai mais caro e na alimentaçao no caso de serem 2 subs.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara se vc pretende investir 300,00 englobando o sub e o módulo também, tenho certeza absoluta q vc ñ tera um bom resultado final.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Cara se vc pretende investir 300,00 englobando o sub e o módulo também, tenho certeza absoluta q vc ñ tera um bom resultado final.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc quer um resultado satisfatório vai investir ae no mínimo uns R$1500,00 que oi oq eu investi e ainda não obtive um bom resultado (trocando direto de sub)... Pois uma coisa puxa a outra... tem módulo (que é o mais caro), dae tem sub, módulo stereo, autofalantes ou cornetas e ST, fiação, fúsivel, alimentação, instalação, caixa e por ae vai... então acredito que com R$300,00 vc não vá conseguir um resultado legal não.... ja que quer investir 300 conto pega um kit duas vias dos bons, não vai ser um som forte mas vai fugir dos 69 normais

Compartilhar este post

Link para o post

eu n quero montar trio ..

quero um sub so p fazer um barulho mesmo .. n eh p competir nem p disparar alarme (ate queria, mas fica mto caro)

so p brincar .. e pode passar um pouco de 300, mas pouco ... e este preço q estou falando eh p o modulo e o sub, os extras (fusivel, cabos, caixa, etc ja eh outra historia ...

Compartilhar este post

Link para o post

com 300 reais nao da pra fazer muita coisa nao, é melhor vc juntar mais um pouquinho de $$$$, e colocar algo rasoavel!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara esses dias meu uxp foi pra garantia ae eu coloquei esse killer de 650rms, grave um pouco mais seco que do uxp, gostei dele parece o bicho papão toca bem pra fora tbm, mas aguenta no max 350rms acima disso ele começa a feder verniz.

Ele dá um grave forte para fora do carro com os vidros abertos, empurrei ele com uma 4.8 modelo novo ele não aguentava 40% do volume do player.

Já que quer gastar pouco pega um hurricane 4.120 e 1 killer deve ficar bom, acredito que ele mande pouco mais do de 300 rms nos dois bridges como foi testado pelo Ernany.

Abraço!1

Compartilhar este post

Link para o post

bom .. pra ser o 1 sub n precisa ser algo tao fodao n ..

so q se eu falar p meu pai q vou gastar essa grana com isso ele me tira de casa ...

este eh outro motivo p eu estar preucupado com a qualidade do sub, pq n quero por o negocio p dar problema ...

eh melhor pegar hbuster killer de 650rms e ligar num sub de 400rms ou pegar um pionner, bicho papao, blaupunkt ou selenium da vida de uns 250rms ?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...