Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

marcelosantos

Esse Modulo Serve Para Um Som De Qualidade?

Recommended Posts

Postado em (editado)

Um amigo meu me perguntou essa semana se esse modulo atenderia um projeto de qualidade com volume satisfatorio eu indiquei a ele o modulo Blaunpunkt Gta480 mais antes dele comprar resolvi ouvir a opnião de voces aqui do forum em relação a esse modulo.

Pois se for bom ate eu pretendo trocar meu Blaupunkt Gta480 por esse modulo ai bom as especificações dele de potencia são boas se for verdade logico né!

Editado por marcelosantos
Postado em

dependendo dos equipamentos que ele vai usar pode casar bem..

aqui no forum é bastante indicado pelo pessoal que procura um set barato e com qualidade!

Postado em (editado)

Não, pois ele não serve para o quesito qualidade em médio/agudo.

EDITEI !!

Afinal, vc está citanto Blau ou Pone ?!?!

Editado por beraldo
Postado em
Ola Beraldo estou citando o Pone

Ah, então é complicado hein ... já tive, aliás posso até dizer que ainda tenho um Pone. Afinal, é meu ainda... rsss.

Saiu do meu carro, foi para um colega, depois para o primo dele, voltou para mim, foi para o armário, saiu novamente para um primo, que foi para o irmão da namo dele.... enfim, onde será que está o dito ?? o-o-

Mas voltando ao assunto, Pone com sempre digo, é um amp forte/valente, bridge bom e.... SÓ... pensando em qualidade para médio/agudo, é o tipo do amp para tapar buraco quando pinta a falta de grana.

Não conheço o GTA "tocando", mas pelo que eu leio pela net, ele seria mais indicado do que o pone pensando em qualidade.

:legal:

Postado em

Se for usar o pone só pra grave pode até ser. Tem um grave e subgrave muito bom!! Só deixa um pouco a desejar no controle de cone, mas nada demais.

Agora se for pra tocar kit duas vias o gta dá banho no pone. O pone tocando no meu cs60d espancava os mids, mas ficava um som abafado, e toda vez que aumentava ativava o polyswith. Com o Gta aumento o volume e nunca ativou o polyswith, sinal limpo e claro.

Agora o pone é bom e barato, mas na minha opinião não é um modulo para som de qualidade.

Espero ter ajudado.

Abraços.

Postado em

O pone e bom pra barulhofilia, mas e bem robusto, bom acabamento, confiavel, seguro, potente. Pau pra toda obra, este modulo Blaunpunkt Gta480 e melhor mesmo que o pone, porem tem coisa bem melhor por ai e baratinho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...