Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pistol

Já Que O Assunto é Omega...

Recommended Posts

Omegão está em alta ultimamente aqui no Forum e eu fiquei com inveja e saudades do meu, então vai aí algumas fotos do meninão... pena eu só ter essas =/

Omega CD 4.1 completo AT menos couro.

negao2wt7.jpg

negao4bd9.jpg

nego5pn3.jpg

negao6mx8.jpg

Pegamos ele com 80.000 km. Aqui foi uma marca histórica que registrei, meses antes de ser vendido =(

dsc01220qz9.jpg

Achei melhor abrir outro tópico do que desvirtuar algum dos outros dois.

Motivos no qual meu pai quis vender este carro: segundo ele, quando olhava feio pro carro ele gastava 500 reais! hahahaha

Foi trocado barra de direçao que trepidava, era muito estranho. Quando estava freiando, dos 80 aos 70 km/h a direçao trepidava muito! teve que trocar, foi uma bica.

Mesmo problema do Marcelo com o hidrovácuo, que tem um preço ridiculo de caro. compramos um remanufaturado e pagamos mais caro do que muito original de muitos carros por ai.

Eu estava sentindo que o ABS ia começar a dar problema também

Ar quente não funcionava. Pra desmontar tinha que simplesmente desmontar o painel inteiro.

Precisava trocar a junta do cambio. Outro trabalho do capeta! Aí ele ficou de saco cheio, pegou esse carro e aquele Clio que aparece no fundo de uma foto e trocou por um Golf, pau a pau! hahahaha problema resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente era um carrão.... Testumunhei uns contornos bruscos com ele rs....

QUe venha sempre algo melhor.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Realmente era um carrão.... Testumunhei uns contornos bruscos com ele rs....

QUe venha sempre algo melhor.

Abraços

o poste também! hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

hehe, aqui em casa tivemos uma Suprema CD 4.1, belo carro mas......

naum quero ver outra nunca mais, a minha era de um velho (ele vendeu pra gente pq comprou um corola e naum tinha lugar pra ela na garagem) mesmo assim vamos la:

problemas no teto solar

ABS começando a dar problemas

bomba de combustivel....., foi uma original, uma remanufaturada e mesmo assim continuou a dar problemas, um belo dia cansamos de empurrar ela na rua e vendemos, foi o dia mais feliz!!!!!!

no geral, é um belo carro, talvez a nossa tenha dado azar, muita gente sofre na mão de Marea e o nosso só trouxe alegrias, por isso penso ser relativo isso mais peguei trauma, só acho bonita na mão dos outros.....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...