Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

achilless

Pioneer 307d2 + T200 Hbuster

Recommended Posts

Postado em

vc pode ligar

mas vale lembrar q é um booster e a qualidade nao é das melhores

como seu falante é d2 vc liga cada canal em 1 bobina

mandando teoricos 150w pro sub

Postado em
vc pode ligar

Vlw!

Mas será que prejudica o sub?

Eu só vou usar durante 1 semana no maximo e eu sei que se eu aumentar demais, vai mandar distorção, mas em volume baixo, não tem problema algum neh?

Postado em

hoauheouaheuheuaHUEHhouh...

Eu fui instalar o som...

Ai no primeiro instalador ele falou: Cara, desista de instalar isso, seu sub vai ficar só tocando voz, não vai chegar a mexer o sub e vai gastar dinheiro atoa.

O segundo disse: Rapaz, esse modulo não vai fazer cocegas no seu sub, mas se vc quizer instalar eu instalo, sendo que eh 40 reais dos fios e outras coisas + 20 da mão de obra.

Desisto de instalar...

HUAheaehouawhuheahOEAHOHAU

Deixa o sub queto aqui

Postado em
hoauheouaheuheuaHUEHhouh...

Eu fui instalar o som...

Ai no primeiro instalador ele falou: Cara, desista de instalar isso, seu sub vai ficar só tocando voz, não vai chegar a mexer o sub e vai gastar dinheiro atoa.

O segundo disse: Rapaz, esse modulo não vai fazer cocegas no seu sub, mas se vc quizer instalar eu instalo, sendo que eh 40 reais dos fios e outras coisas + 20 da mão de obra.

Desisto de instalar...

HUAheaehouawhuheahOEAHOHAU

Deixa o sub queto aqui

Cara.. acho q naum vale a pena por o pioneer nesse amplificador naum, além do q vai gastar dinheiro de fiação e instalação !!!

abraços

Postado em
vc pode ligar

Vlw!

Eu só vou usar durante 1 semana no maximo e eu sei que se eu aumentar demais, vai mandar distorção, mas em volume baixo, não tem problema algum neh?

Se usar só em volume baixo tem problema não cara, vai dar até um gravezinho viu.

Abraços

Charles Rafael

Postado em
vc pode ligar

Vlw!

Se usar só em volume baixo tem problema não cara, vai dar até um gravezinho viu.

Abraços

Charles Rafael

É...

Eu pensei nisso, mas eu decide deixar o sub queto, porque os "estaladores" estão cobrando 60 reais para instalar esse modulo.

Eu pensei em eu mesmo instalar o modulo nos 2 pares de 6x6 que estão na porta. Será que eu consigo? ^^

Acho que vou fazer um D.I.Y.

Postado em
vc pode ligar

Vlw!

Abraços

Charles Rafael

É...

Eu pensei nisso, mas eu decide deixar o sub queto, porque os "estaladores" estão cobrando 60 reais para instalar esse modulo.

Eu pensei em eu mesmo instalar o modulo nos 2 pares de 6x6 que estão na porta. Será que eu consigo? ^^

Acho que vou fazer um D.I.Y.

Pô cara, é facil demais instalar o modúlo pô, faz tu mesmo, e liga no sub só pra testar mesmo.

Abraços

Charles Rafael

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...