Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lazaroxp

Agora Com Fotos Novo Setup Dos Pioneer

Recommended Posts

olá moçada! precizo de ajuda, comprei um Sub ts-w307 d4 meu plano era comprar outro so que a grana acabou ai decidi colocar-lo no carro so que eu tenho um 306 o 307 é bobina dupla e o 306 e bobina simples dai será que eu posso ligar o 307 em serie resultando 8 ohms e ligar em paralelo com o 306 segundo o calculo (8*4)/(8+4)=2.66 ohms minha potencia aceita 4 ohms no brigde é uma pyramid 1010gx será que posso ligar ou alguem tem outra sugestão? Vlw!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
....

complicadissimo isso em cara se eu fosse vc naum tentaria instala os dois juntos

ja q acabo a grana tenta vende um, o q menos te agrade e pegue outro , instala

vc até conssegue mais num é muito garantido a vida do seu amplificador nem dos

teus falantes q num vao ter uma impedancia mais certa e o rendimento eu acho q num vai ser la essas coizas , essa minha opiniao mais

espara ai ver oke o resto da galera do forum fala :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

acabou a grana mais a potencia ainda ta na garantia!! hauhauhauhau liguei vey com o ganho no minimo a potencia protegeu e nim quis mais sair segunda feira levo pra garantia!!! hauhauhaua o mais enghraçado foi que coloquei da mesma forma na hbm2100 bixo tocou muitoooooo filé!!!! sem noção e nem protegeu vo deixar so pra esse fds !!!! cabo a gana mais tbm num to morto naum acho que vo comprar uma power one pra tocar com a hbm2100 huahuahau

O novo Setup Ficou proto coloquei um 306 e um 307 até que o outro 307 chegue hauhauhau

Fiz a caixa com 53lts duto de 4" por 30 cm cara a melhor sintonia que ja vi pros pioneer serie 306 e 307 ficou sinistro o grave pra fora dentro do carro ficou muito bom ouvir mais tarde coloco as fotos vlw!"

Compartilhar este post

Link para o post

Ta ai a danada quando a gente faz é muito melhor alem de vc saber que ta fazendo em cima de paramentro e bunitinhu ainda da akele gostinho, foi eu que fiz!

dsc03850hh4.th.jpg

Detalhe da massa plastica

dsc03851gs2.th.jpg

visão geral

dsc03852gr3.th.jpg

Ferramentas

dsc03853zi0.th.jpg

a caixa acabada

dsc03854zy5.th.jpg

a pyramid que protegeu

dsc03855se2.th.jpg

segunda feira ela vai pra garantia

Faltou carpete hauhauhauhau segunda eu acabo so pra rodar fds

dsc03857sp1.th.jpg

Setup

1 306c > hbm 2100

1 307d4 > pyramid 1010gx

2 hdi 300

2 5hi 300

caixa 2 celular de 53 lts cada duto de 4" 30 cm ficou muito bom o grave pra fora melhor que antes que tva 47 lts a caixa menor da mais rave dentro do carro

Segunda levo a pyramid pra ver oq deu e logo que ela chegar colo videos vlw!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá cancelamento, mesmo estando em camaras diferentes?

Compartilhar este post

Link para o post
Não dá cancelamento, mesmo estando em camaras diferentes?

Não optei por colocar em camadas diferentes uma pq eles estão ligados a modulos distintos outra é que são subs diferentes o 307 ta novinho e o 306 ja tenho a um tempão ai como a galera fala e é verdade o sub pioneer novo tem que amaciar um pouco dps vo colocar um video ai vai da pra ver issu

Compartilhar este post

Link para o post
acabou a grana mais a potencia ainda ta na garantia!! hauhauhauhau  liguei vey com o ganho no minimo a potencia protegeu e nim quis mais sair segunda feira levo pra garantia!!! hauhauhaua o mais enghraçado foi que coloquei da mesma forma na hbm2100 bixo tocou muitoooooo filé!!!! sem noção e nem protegeu vo deixar so pra esse fds !!!!   cabo a gana mais tbm num to morto naum acho que vo comprar uma power one pra tocar com a hbm2100 huahuahau

O novo Setup Ficou proto coloquei um 306 e um 307 até que o outro 307 chegue hauhauhau

Fiz a caixa com 53lts duto de 4" por 30 cm cara a melhor sintonia que ja vi pros pioneer serie 306 e 307 ficou sinistro o grave pra fora dentro do carro ficou muito bom ouvir mais tarde coloco as fotos vlw!"

kkkkkkkkkkk entao cara esqueci de te fala vc ligo os falantes na potencia de

impedancia minima de 4 ohms em 2,66 ohms isso é como se colocasse 2 ohms

em um amplificador de 4 , ai oke acontece alguns até suportao essa impedancia

abaixo da especificada pra competi 10 segundos kkkkkkk vc ligo e saiu tocando

kkkkkk era certo d acontece o que aconteceu mais ai esplica direito queimo teu

modulo ou só entro em proteçao num intendi kkkkkk mais fico legal teu som

na hbm num deu problema por cauza disso mesmo o modulo da hbm se num me

ingano ela toka certin em 4 ohms em brig com impedancia minima de 2 ohms por

canal ai vai da ligaçao q vc fez

parabens :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

num queimo naum so entro em proteção!! huahauhau um amigo meu flw que é façim de ajeitar levei pra garantia oi cara se vira hauhauhauha quinta ela ta d volta!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...