Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

drgneto1

2 Pioneer 307 D2 Com Soundigital 3.2 Ou 1.0 ?

Recommended Posts

Galera, é o seguinte... tenho um SD 3.2 que eu usava em 4x15" agora to com problemas de espaço... Se eu colocar o 3.2 com a alimentação que seria necessaria para o SD 1.0 eler ira tocar os 2 307? o q IRÁ acontecer? Além dos pioneer esquentar a popa!!!

[¨]

e aproveitando, qual seria uma boa medida para a caixa em um sisterma 3 vias, com duas 405 e 4 Tweeters e pancada pra fora ?

Obrigado !!

Andop meio sumido!!

Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, é o seguinte... tenho um SD 3.2 que eu usava em 4x15" agora to com problemas de espaço... Se eu colocar o 3.2 com a alimentação que seria necessaria para o SD 1.0 eler ira tocar os 2 307? o q IRÁ acontecer? Além dos pioneer esquentar a popa!!!

[¨]

e aproveitando, qual seria uma boa medida para a caixa em um sisterma 3 vias, com duas 405 e 4 Tweeters e pancada pra fora ?

Obrigado !!

Andop meio sumido!!

Abraços!!!

Vc deve tá se confundindo que saiba não tem SD3.2 como o Marcelo falou, só se for um novo modelo.

Sobre o set liga os 307 em série pro modúlo mandar bem menas potência que não tem problema.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

ops... confundi msm...

2,3!!

mas se eu colocar apenas uma bateria de 70 o q o modulo pode render?

vou colocar a ligação em 2 homs msm..

E a caixa pode ser de 45 l. com duto de 10x25 cm ??

:legal: Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
ops... confundi msm...

2,3!!

Cara com apenas 70amp vc vai forçar demais o modúlo, como falei acima, faça com que ele mande bem emans potência para vc não haver risco de problemas com o mesmo, e com os subs, como aquecimento demasiado, som cortando na hora que vc tiver lá botando a galera pra dançar, problemas e problemas, se vc usar ele de modo a tocar os 2300w.rms mas só com 70amp pra alimentar.

Sobre a caixa, essas configuração que vc citou tá muito boa.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
ops... confundi msm...

2,3!!

Cara com apenas 70amp vc vai forçar demais o modúlo, como falei acima, faça com que ele mande bem emans potência para vc não haver risco de problemas com o mesmo, e com os subs, como aquecimento demasiado, som cortando na hora que vc tiver lá botando a galera pra dançar, problemas e problemas, se vc usar ele de modo a tocar os 2300w.rms mas só com 70amp pra alimentar.

Abraços

Charles Rafael

:legal: vou colocar outra bateria então... ou trocar o modulo por um menor!!

BRIGADO!!

Compartilhar este post

Link para o post
ops... confundi msm...

2,3!!

Abraços

Charles Rafael

:legal: vou colocar outra bateria então... ou trocar o modulo por um menor!!

BRIGADO!!

Dinada cara.

Qualquer coisa tamos aí.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...