Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

erickmiyazaki

Ajuda Projeto: Tá Faltando Algo? Td Combinando?

Recommended Posts

Ae galera so pra confirmar, estou quase que certo de que esse será meu projeto, apenas gostaria de saber se da pra melhorar algo, trocar algum componente, se tem algo incompactivel ou algo assim. Pra caso haja algum defeito, de tempo de eu trocar. Me ajuda ai galera:

Comprado ->Player: Pioneer DEH-880PRS + adaptador iPod CD-IB100II

Sub: 1 Sub MTX 9512-44

Kit 2 vias: 2 Kits 2 Via MTX TXC6.1

Módulos: (Sub) MTX TA 92001, (Kit 2 Vias) MTX TE 1004

Bateria: Original de 55aH + 150aH

Megacapacitores: Talvez 2 ROCKFORD CPC10-03 1FARAD

Está tudo batendo certinho os amps com os subs/kit 2 vias? Algo que poderiam melhorar?

*Editado

é 55 aH e não 60aH a bateria original.

*Editado

Talvez vo por MC tbm.

*Editado

Player ja adquirido

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poooora... Esse é um puta de um projeto....

Ao meu ver, perfeito... MAs ja que vai pegar o TA92001, coloca pelo menos 2 9512....

Vai buscar no PY????

Compartilhar este post

Link para o post

Ao meu ver, perfeito... MAs ja que vai pegar o TA92001, coloca pelo menos 2 9512....

Vai buscar no PY????

TO conversando aqui com o usuário Ruendaum de ele trazer pra mim.

Mas sim esse e meu futuro objetivo =D

Isso é uma tática =D...sim eu pretendo por 2 9512, mas é o seguinte...meus pais vão se assustar ao ver 2 subs..então vo comprar 1...e meus pais ainda usam esse carro de vez em quando, daqui uns 2 3 meses,quando eles trocarem de carro eu eu pegar ele meio que definitivo eu vo por dois.

Esse set ai ja ta armado pra 2 9512 né?

Acho que teria que aumentar as baterias e talvez por megacapacitores no caso de 2 9512.

Aliás alguém sabe quantas polegades tem o negocio dos falantes de um astra hatch 07/07 ou 07/08?

Compartilhar este post

Link para o post

Ao meu ver, perfeito... MAs ja que vai  pegar o TA92001, coloca pelo menos 2 9512....

Vai buscar no PY????

TO conversando aqui com o usuário Ruendaum de ele trazer pra mim.

Mas sim esse e meu futuro objetivo =D

Isso é uma tática =D...sim eu pretendo por 2 9512, mas é o seguinte...meus pais vão se assustar ao ver 2 subs..então vo comprar 1...e meus pais ainda usam esse carro de vez em quando, daqui uns 2 3 meses,quando eles trocarem de carro eu eu pegar ele meio que definitivo eu vo por dois.

Esse set ai ja ta armado pra 2 9512 né?

Acho que teria que aumentar as baterias e talvez por megacapacitores no caso de 2 9512.

Aliás alguém sabe quantas polegades tem o negocio dos falantes de um astra hatch 07/07 ou 07/08?

????????

Alguém ai?!

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano na leosound tem dizendo o tamanho do alto-falante suportado no lugar original.

Compartilhar este post

Link para o post
Se não me engano na leosound tem dizendo o tamanho do alto-falante suportado no lugar original.

Não achei nada la.

Mas vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Fuderoso o sistema hein, não vejo maneira muito melhor de ficar surdo rápido...hehehe.

Posso afirmar com certeza, pois já usei, que não precisa de dois kits desse pra acompanhar o T9, mesmo em dutada, ligando o kit em bi-amp nesse elite vai tocar horrores, aliás, tô curioso pra ouvir oq mudou, se mudou, do TA pro TE, sei que aumentou a potência. Comprando ele, vc poderia pôr uma foto do certificado que vai acompanhar ele pra gnt dar uma olhada. Um sub desses já dispara alarmes com facilidade na dutada, dois deles é suicídio. Mas boa sorte aí. E parabéns pelos equips, tá comprando coisa pra vida toda.

Abraço,

Alexandre.

Compartilhar este post

Link para o post
Fuderoso o sistema hein, não vejo maneira muito melhor de ficar surdo rápido...hehehe.

Posso afirmar com certeza, pois já usei, que não precisa de dois kits desse pra acompanhar o T9, mesmo em dutada, ligando o kit em bi-amp nesse elite vai tocar horrores, aliás, tô curioso pra ouvir oq mudou, se mudou, do TA pro TE, sei que aumentou a potência. Comprando ele, vc poderia pôr uma foto do certificado que vai acompanhar ele pra gnt dar uma olhada. Um sub desses já dispara alarmes com facilidade na dutada, dois deles é suicídio. Mas boa sorte aí. E parabéns pelos equips, tá comprando coisa pra vida toda.

Abraço,

Alexandre.

Então vou manter o TA e o TE, o TA vai se pro sub, e o TE pros kit.

Hmm....bom vamo ve esses kit 2 vias....melhor ja deixa preparado td, to pensando em pegar o segundo 9512 mais pra frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta td casando os amps com os subs/kits?!

Ajuda ai galera, quero faze a compra dos produtos logo!

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Ta td casando os amps com os subs/kits?!

Ajuda ai galera, quero faze a compra dos produtos logo!

Vlw

FUDEROSO SEU SISTEMA!!!

realmente, tenho um TA7804 tmb, esse TE1004 deve ser show!!!!

posta fotos ai cara, vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm, eu so quero sabe se ta td batendo certinho, pq nao manjo nda desses

xxxx-44 xxxx-04 dos subs, com os amps etc

Nao quero fala pro cara compra, chega na hora e nao tiver batendo os amps com us subs hehe

Uma outra duvida que tava aparecendo aki...axo que nao vou por mais 2 9512 nao...vo por so 1 9515...se nao meu carro vai pro saco, sera que essa TA92001 ficaria muito so pra 1 mtx 9515?

Compartilhar este post

Link para o post
Hmmm, eu so quero sabe se ta td batendo certinho, pq nao manjo nda desses

xxxx-44 xxxx-04 dos subs, com os amps etc

Nao quero fala pro cara compra, chega na hora e nao tiver batendo os amps com us subs hehe

Uma outra duvida que tava aparecendo aki...axo que nao vou por mais 2 9512 nao...vo por so 1 9515...se nao meu carro vai pro saco, sera que essa TA92001 ficaria muito so pra 1 mtx 9515?

cara se for pegar só um sub, põe o T9515-44 + TA 91002

pois o sub tem 1000W e o AMP tem 1500W

impedancia correta e um certo excesso de potencia, mas é só regular direitinho que vc vai ter soh alegrias....

Compartilhar este post

Link para o post

Pq não pega um MTX 9515 ? Já que é um sub só melhor ir de 15" creio eu.

Fora isso eu trocaria apenas o HU. Que tal um Clarion DXZ785USB ? Da pra usar o IPOD direto no USB sem comprar nada a mais, tranquilo. Ou se for de pioneer mesmo um PRS880 pra ter mais qualidade/recursos.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

quero ver a cara dos seus pais quando tu mostrar o 9512 ..

Compartilhar este post

Link para o post

Não, pode usar sim, sem problema, já que vai usar só um 9515, compre o T9515-44, bobina dupla 4 ohms, pois ligando elas em paralelo vc vai fazer o amp trabalhar em 2ohms, mandando salvo engano 2000rms na bunda do sub, vai render tudo oq pode. Seu sistema precisa de MC sim, acho q 5 farads pra dar conta do recado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra nao ficar muitos quotes enxendo:

@arthurff

Hmm blz vo ve se u cara consegue trazer um desses, tenho que ve direitinho o amp agora que to na duvida!

@CesarDRK

Se for 1 vou pegar o de 15' msm

Etnao cara e q eu ja tenho o adaptador aqui, por iso eu queria um player da Pioneer, e quanto ao 880PRS, nao vende mais o novo, pelo menos nao no Paraguai.

Eu também tava querendo esse ou o 800PRS que e o novo, so que nao encontro ngm que tenha/traga ele pra mim.

@aleanz

2000rms ta de aboa ainda pra ele ne? Flaram que ele aguenta o dobro do que fla na especificacao de boua, ou seja 2x1000rms.

Mas nao tem riscos de queimar ele msm?

Mesmo comprando uma bateria de uns 150aH precisaria de MC?

Vlw galera!

Compartilhar este post

Link para o post

e ai cara gosto da foto?

bom como te falei antes o mega capacitor vc pode ficar sem se vc tiver uma boa alimentaçao, mas ele ajuda a estabilizar a tensao evita a queima do ampl. mas se td tiver bem dimensionado pode deixar o MC pra depois mas ja que ta com um projeto bom como esse nao vai ficar economizando nos cabos em.

Compartilhar este post

Link para o post

vem 2 9515 pra mim by u.s.a

vc pretende colocar alguns drive?

qtu vc pago ou vai paga nesses kits 2 vias?

eu to pensando adquirir um sd3000 pra empurrar eles..

leva 4 meses pra eles xegar,,, pois vem de navio(deve ser navio a remo,pela demora)

Compartilhar este post

Link para o post
vem 2 9515 pra mim by u.s.a

vc pretende colocar alguns drive?

eu to pensando adquirir um sd3000 pra empurrar eles..

leva 4 meses pra eles xegar,,, pois vem de navio(deve ser navio a remo,pela demora)

Caraleo..... 4 meses ?! O.O

Eh, certeza que a remo memo!! uehueheuheuh

Mais vale a pena esperar...e outra...pelo menos se vai poder curtir se carro por mais 4 meses todo bunitinho e sem barulho de coisas "frouxas", pq depois...AUhUAhUhUAH....acho que ja sabe neh ?!?!

Compartilhar este post

Link para o post

ké um conselho?

não deixa teus pais ve o MTX 9515 fora da caixa..

aqui em casa ja foi uma mer**..

"Tu vai desmonta teu carro!"

"tu vai fika surdo"

"pra que tudo isso?"

"vai fika + 5 anos com o teu carro!"(isso se ele nao desmontar antes)

eh realmente de assustar o tamanho do sub cara.. se tu nunca viu um.. aposto q tu vai se impressionar ao ver! hduiasduiahs

exatamente ontem.. meu vidro trasei descolo pela 2 vez! voltando da faculdade!

qual o carro q vai se montado?!

ja penso em que tipo de caixa?!

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

@velhodosaco

Nem vo por drive nao, so os kit 2 vias ja segura, pelo menos flaram q esses txc6.1 gritam q da ate do

Tipo o cara q eu to negociando e aki do forum, ele ta me cobrando 630 rs

@pedrozunto

E, entao meus pais ja tao meio xiando por causa da grana, tipo eles axam q n vale a pena.....

O q me irrita nisso td e q a grana e minha...juntei trampando e tal ja na epoca pensando em por um som no carro.

fo** e q a maior parte da grana ta na conta da minha mae...dai pra faze a transferencia pro kra vo t q ainda briga com minha mae hAhaha...so tenho uma parte da grana na minha conta...

Vai se num astra hatch 07/07

Compartilhar este post

Link para o post
@velhodosaco

Nem vo por drive nao, so os kit 2 vias ja segura, pelo menos flaram q esses txc6.1 gritam q da ate do

Tipo o cara q eu to negociando e aki do forum, ele ta me cobrando 630 rs

@pedrozunto

E, entao meus pais ja tao meio xiando por causa da grana, tipo eles axam q n vale a pena.....

O q me irrita nisso td e q a grana e minha...juntei trampando e tal ja na epoca pensando em por um som no carro.

fo** e q a maior parte da grana ta na conta da minha mae...dai pra faze a transferencia pro kra vo t q ainda briga com minha mae hAhaha...so tenho uma parte da grana na minha conta...

Vai se num astra hatch 07/07

aleanz tem razao, só falei do amp de 1500rms pra economia de $ e tmb vai tocar muito bem, se a diferenca for pequena pega o de 3000 mesmo....

bom precisa sim de MC, pois o consumo é alto, e os picos nao serao supridos pelas baterias(nem pela de 150A)

cara eu tenho um TA7804 apenas no meu som...

e pra resolver o problema de pisca pisca de luzes eu tive que botar 2 baterias de 63A, mas soh parou de piscar mesmo quando eu botei o MC.

bom o mtx TXC6.1 deve ser bala tb!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
ké um conselho?

não deixa teus pais ve o MTX 9515 fora da caixa..

aqui em casa ja foi uma mer**..

"Tu vai desmonta teu carro!"

"tu vai fika surdo"

"pra que tudo isso?"

"vai fika + 5 anos com o teu carro!"(isso se ele nao desmontar antes)

eh realmente de assustar o tamanho do sub cara.. se tu nunca viu um.. aposto q tu vai se impressionar ao ver! hduiasduiahs

exatamente ontem.. meu vidro trasei descolo pela 2 vez! voltando da faculdade!

qual o carro q vai se montado?!

ja penso em que tipo de caixa?!

abraço!

Cara,,, meu gol não tem nenhum barulhinho... tanto que u chaverinho que tinha,, eu tirei pq irritava com o som desligado uahuahuahuAHauH

A mãe ta ocustumada com som,,mais ela vai O.O qdo ve os sub...

Eu to pensando na caixa,,, tenho 4 meses pra isso,, vo faze algo similar a parati do bonatti,,, qdo ele coloco 2 de 15" 2000 WRMS... axei lindo akele som

Compartilhar este post

Link para o post

Ah soh. Tipo o 91002 u kra la flo q n tem.

To vendo aki uns outros modulos q ele me passo, essa ta92001 e o top, ta 2100,00...to vendo de pega algo mais econoomico rs

MTX AMP TA8502 TA8502

MTX AMP TE801D TE801D

MTX AMP X1000D 1000 RMS MONO DIGITAL X1000D

KICKER AMP ZX8502 2-CH 425W ZX8502

ROCKFORD AMP.T-6002 600X2

Algum desses amp ai casaria bem com meu t9?

Sorte sua pq minha mae n gosta....ela ta enxendo eu aki pra n compra o som...

Compartilhar este post

Link para o post

No PY esse Kit TX 6.1 custa 245,00 doletas :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...