Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mko

307+hurricane 4.120+kit Duas Vias?

Recommended Posts

Pessoal,

Há alguns dias estou quebrando minha cabeça pra montar um som que eu possa ter um pouco de qualidade e que pudesse ser legal de ouvir com um volume razoavel....

Então comecei a procurar e achei algumas opções para montar o som de um civic 2003.

Sub - acho que ja me decidi por um Pioneer 307D4, o que acham do Spyder Nitro?

Módulo para o sub - Hurricane 4.120? ou alguma outra sugestão?

Kit duas vias para frente, estava pensando em um CS50D ou Hurricane? o que pode ser melhor?

Para trazeira, vou de duas vias tbm ou um par de coaxial vai bem?

Modulo para os falantes? estou pensando no corzus XR4100?

Ahhh o player eu tenho um pioneer DEH8400.....

Todas as judas e opniões são muito bem vindas, pois estou quebrando a minha cabeça.......

Agora um ponto importante, qto gastar? não queria gastar mais que 1200, 1500... rsrs...

Valeu pela ajuda galera....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal,

Há alguns dias estou quebrando minha cabeça pra montar um som que eu possa ter um pouco de qualidade e que pudesse ser legal de ouvir com um volume razoavel....

Então comecei a procurar e achei algumas opções para montar o som de um civic 2003.

Sub - acho que ja me decidi por um Pioneer 307D4, o que acham do Spyder Nitro?

Módulo para o sub - Hurricane 4.120? ou alguma outra sugestão?

Kit duas vias para frente, estava pensando em um CS50D ou Hurricane? o que pode ser melhor?

Para trazeira, vou de duas vias tbm ou um par de coaxial vai bem?

Modulo para os falantes? estou pensando no corzus XR4100?

Ahhh o player eu tenho um pioneer DEH8400.....

Todas as judas e opniões são muito bem vindas, pois estou quebrando a minha cabeça.......

Agora um ponto importante, qto gastar? não queria gastar mais que 1200, 1500... rsrs...

Valeu pela ajuda galera....

Sub - iria de 307 mesmo, muito elogiado por todos e preço bom la nos classificados.

Modulo pro sub - estou vendo que seu objetivo é um sq de entrada entao pode ir de taramps, vi tambem um pioneer outro dia.

Kit - vai depender de quanto voce quer gartar em kit

Transeira - nada mais do que um coaxial ou nada!

Modulo para falantes - vixi, aí aperta, mas eu nao iria de corzus, mas no momento estou sem idéias.

Não se esqueça de guardar uma grana para cabos rca, alimentacao, e speaker!

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Então, os cabos eu ja tenho RCAs, speaker e alimentação... então é menos um item para eu me preocupar em gastar.....

O módulo taramps seria o t400 pra empurrar o 307D4? O Hurricane não é uma boa?

Agora para os kits? uns 200 por ae ta de bom tamanho, creio eu...

Fazendo umas contas rapidas

Sub - 200,00

Kit - 200,00

Coaxiais - ???,??

Dois módulos para empurrar tudo vou gastar mais uns 1.000 a 1.200, acho que é um valor razoavel....

Eu pensei em corzus pq consigo direto da fabrica com um preço bem acessivel, porém não conheço esse módulo....

Compartilhar este post

Link para o post
Então, os cabos eu ja tenho RCAs, speaker e alimentação... então é menos um item para eu me preocupar em gastar.....

O módulo taramps seria o t400 pra empurrar o 307D4? O Hurricane não é uma boa?

Agora para os kits? uns 200 por ae ta de bom tamanho, creio eu...

Fazendo umas contas rapidas

Sub - 200,00

Kit - 200,00

Coaxiais - ???,??

Dois módulos para empurrar tudo vou gastar mais uns 1.000 a 1.200, acho que é um valor razoavel....

Eu pensei em corzus pq consigo direto da fabrica com um preço bem acessivel, porém não conheço esse módulo....

Então, tem que ver a qualidade destes RCAS e speakers. E principalmente a espessura dos cabos de almentação.

Amp para o 307 eu não recomendo o hurricane não, recomendo um amp mono, me lembrei agora, vc pode procurar um fosgate usado la nos classificados, ou novamente, taramps ou pioneer.

Kit por 200 reais tem Cs60d usado lá nos classificados.

Coaxial pode deixar sem, pois como todo mundo diz, eles acabam com o efeito palco. Mas se quiser, gaste no máx 100 reais em bons coaxiais!

1000 reais pra gasar só com amp?

Flw

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm.... um kit duas vias relativamente bom vou gastar qto? e marca?

ehh... ash que o valor para os dois modulos esta bom.... ou estou querendo fazer milagres? rsrs....

abraço....

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh qtos aos cabos...

Cabos rca - Conectores sto angelo e cabo flexivel para guitarra (nao me recordo a marca, mas o cabo é bom)

Cabos de força - 16mm para o terra, 25mm para o positivo(pirelli)

Speaker - cabo paralelo de 1,5 para os kits e 2,5 para o sub ambos pirelli

blz?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...