Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Direstroke

Projeto Forte E Barato 3 307 + Explosound

Recommended Posts

Cara essa é a sua bateria de 150A? vc usa ela tipo embutida na caixa?

Qto vc pagou nela, estou fazendo um projeto parecido com o seu, foi eu que perguntei sobre alimentação para vc no youtube!!

Vlw Abraços

E aew meu brother!

Lembro de sua pergunta sim!

Essa bateria tem 155ah e ela é embutida na caixa sim!

esse negocio de deixar bateria solta ou jogada no assoalho do carro não da certo não!

o preço foi 250R$ usada!

Desculpa a demora aí!

Fiquei sabendo que tinha gente perguntando nesse topico por um aigo no msn, estou um pouco ausente do forum!

Abraços

Alex

HEhe, vlw ae, to montano um projeto muito parecido com o seu, ja troquei meu E2k em 2 307, enclusive acho que o rapaz é seu primo, o Fabiano!

Vlw ae pela ajuda, seu tópico ajudo muito no meu projeto []-[][]-[]

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Direstroke essa ideia de ótimo custo benfício é legal você sempre inovando acha que esse 1400 e muito diferente do RS 1200 penso montar o 1200 para 2 uxp que que se acha ?

Compartilhar este post

Link para o post

parabens ai man,

deve ter ficado muito bom mesmo.

só fiquei triste porque depois de ler o topico

fui correndo ver o mercado livre, e não achei mais desse modulo pra vender

Compartilhar este post

Link para o post

Um... tô achando q vou copiar... antigamente (infelizmente não tenho uma foto... isso a uns 8 anos atras) eu tinha um corsa sedan com 5 de 12" selenium Bass 150 rms... quando comecei eram 3 alto falantes em uma caixa meio triangular com divisão para cada mas eram seladas... depois coloquei mais duas no lugar onde ficam as de fibra... mas era de maderia...

Agora vendo seu som eu curti... vou tentar fazer no futuro na parati mas pela largura acho q vou ter q colocar dois para baixo e um para cima... Só q devo usar os kenwood ... se achar mais deles já q não tô encontrando...

Parabens!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Nando's Sound: hehehehehhe manda um abração pro primão hehehehehe

os subs deles estão inteiros o mlk passou pouco tempo com eles!

ele ta pior que eu ,antes, vive trocando de som!

VILLANOVA: quanto tempo meu brother!

o explosound é da mesma categoria que o road, acho ele um pouco mais forte, mas um pouco menos econômico tb, pelo preço vale a pena!

alexct: E aew meu chará!

pow cara que chato hein?!?!?!

O cara deve ter parado de trazer infelizmente eles acabam dando preferência para marcas mais populares devido a desconfiança da galera nessas novas marcas!

JEK:se a parati tiver pelo menos 96cm de largura da pra fazer de boa!

Eu fui de pioneer justamente por ser facild e encontrar, embora eu tenha perdido a exclusividade na aparelhagem eu a mantive no conjunto, mais pra frente eu troco os pioneer por subs com uma qualidade melhor!

Compartilhar este post

Link para o post
parabens ai man,

deve ter ficado muito bom mesmo.

só fiquei triste porque depois de ler o topico

fui correndo ver o mercado livre, e não achei mais desse modulo pra vender

opa...cara eu tbm comprei um explosound 6000D e esses dias estive conversando com o cara q me vendeu...perguntei pq não tá mais vendendo...ele disse q a partir do dia 15 desse mes já vai está no mercado livre pra vender...

Compartilhar este post

Link para o post

opa...cara eu tbm comprei um explosound 6000D e esses dias estive conversando com o cara q me vendeu...perguntei pq não tá mais vendendo...ele disse q a partir do dia 15 desse mes já vai está no mercado livre pra vender...

Muito bom saber disto, vc poderia indicar o vendedor para nós...

Compartilhar este post

Link para o post

Novo video que fiz a pedido de um user e depois de dar uma ajustada no duto e uma mechida na parte eletrica!

O fo** é que eu não usei o movie maker pra ver se a qualidade se mantinha, e apos o upload permaneceu a deterioração na qualidade do video, que diminui a intencidade dos movimentos da mala e do sub!

Eu havia dito para o crawling que sentia saudades do lanzar pq ele excurcionava a mala, mas depois desse ajuste no duto melhorou demais!

http://br.youtube.com/watch?v=0RFjsG73jnY

Compartilhar este post

Link para o post

PQP!!!!!

fico animal mesmo!!!!!

agora tu me dexo mais ancioso ainda!!!!!

To com o meu explosound na caixa aki guardado!!!!

ele ta esperando os 2 excurcion de 15 q vo compra daki um mes!!!

hehehehhehehehe

Mas fico muito show teu som mesmo!!!!!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...