Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DSS_Sniffer

Pneu Dunlop Presta ?

Recommended Posts

Postado em

Olá pessoal,

Estou numa dúvida cruel, vou colocar umas rodas 17" no meu Vectra Expression, pesquisei na internet e achei algumas marcas de pneu com preço tentador.

Vejão só:

Toyo Proxes Reinforced 215 45 17 R$ 400,00

Khumo Tires 215 45 17 R$ 380,00

Dunlop Sport 9000 215 45 17 R$ 375,00

Gostei muito do preço do Dunlop, pesquisei no site e fiquei bastante impressionado com as informações.

Site Dunlop

Alguem conhece este pneu ? e o Toyo / Khumo ?

Vcs poderiam comentar ?

Obrigado.

Postado em
Olá pessoal,

Estou numa dúvida cruel, vou colocar umas rodas 17" no meu Vectra Expression, pesquisei na internet e achei algumas marcas de pneu com preço tentador.

Vejão só:

Toyo Proxes Reinforced 215 45 17 R$ 400,00

Khumo Tires 215 45 17 R$ 380,00

Dunlop Sport 9000 215 45 17 R$ 375,00

Gostei muito do preço do Dunlop, pesquisei no site e fiquei bastante impressionado com as informações.

Site Dunlop

Alguem conhece este pneu ? e o Toyo / Khumo ?

Vcs poderiam comentar ?

Obrigado.

Bah cara é muito bom este pneu...ele é meio "duro" mas é ótimo em aderência e tb bem resistente a buracos e tal...usei durante dois anos eles 17" na medida 205/45 até trocar para as 18"..pode ir em frente...sinceramente prefiro eles a toyo...meu pai tb tem um vectra Expression e colocou Nexen 215/45...eles fazem um pouco de barulho ao rodar mas tb são ótimos pelo preço q se paga aqui (350 em média)...

Mas cara aproveita..pq por aqui é dificil achar Dunlop por esse preço q achou ai,vale a pena com te disse..esse é praticamente preço de Nexen por aqui!!

Abraços!!

Postado em

eu uso dunlop e hankook

dunlop agarra mais, mas vai embora mais rapido.

eu acho q compara com o yokohama

o hankook são bons tb...

o khumo nunca usei, mas deve se algo proximo ao hankook.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...