Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

The Punisher

Problema No Som

Recommended Posts

Olá galera, então ontem eu instalei um som melhor no carro foi aonde apareceu o problema despois de tudo pronto quando liga o radio esta com bastante ruido e as estações no radio não estão sintonizando mais tem vez funciona e na maior parte não funciona quase nemhuma estação falaram que era por causa da antena então foi trocado mas mesmo assim tudo continua do mesmo feito o meu player é um pionner DEH-2980MPG, pq sera q esta com esse problema e qual é a melhor jeito para arrumar esse problema?

Obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh so o aparelho, ou vc tem instalado tambem algum modulo ??

Compartilhar este post

Link para o post
  vxice disse:
Eh so o aparelho, ou vc tem instalado tambem algum modulo ??

Então eu tenho instalado 2 módulos da taramps o t170 e o t400

Compartilhar este post

Link para o post
  The Punisher disse:
Então eu tenho instalado 2 módulos da taramps o t170 e o t400

Ta explicado. Os taramps geram muita IEM, e atrapalha mesmo a recepçao do sinal de radio. <_<

Nao so os taramps, mais a maioria dos amps digitais.

Marcelo Spalenza

Compartilhar este post

Link para o post
  vxice disse:
Ta explicado. Os taramps geram muita IEM, e atrapalha mesmo a recepçao do sinal de radio. <_<

Nao so os taramps, mais a maioria dos amps digitais.

Marcelo Spalenza

Marcelo e vc sabe como faz pra resolver este problema?tem como arrumar?

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um HBM2100, nesse mesmo player e tem esse problema. Mas como ai invés de usar fusível, eu usei um disjuntor residencial mesmo, quando não vou usar o som(ouvir rádio) ou a mãe usará o carro, eu desligo o disjuntor.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
  jeanadam disse:
eu tenho um HBM2100, nesse mesmo player e tem esse problema. Mas como ai invés de usar fusível, eu usei um disjuntor residencial mesmo, quando não vou usar o som(ouvir rádio) ou a mãe usará o carro, eu desligo o disjuntor.

Abraço

Jean então se eu trocar o porta fúsivel por um disjuntor vai acabar o problema é isso que eu entendi?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...