Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Trovac

Ultimas Noticias <<do Mundo Hi-fi Automotivo>>

Recommended Posts

Tava procurando descobrir o website da italiana Hertz, então achei ...

Esse link que leva a um site (atualizado constantemente) que trás noticia do mundo Hi-Fi automotivo

[[[[ My Webpage ]]]]

Lançamentos exclusivos , eventos, testes e muito mais ...

Entre isso , me chamou a atenção :

# The Audison Bit1 Processor (muito legal)

# Morel Elate Limited Edition Speakers (são show)

# Focal To Release New Range of Amplifiers

# Polk Audio To Replace the Momo Speakers

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alias, queria aproveitaar o espaço e perguntar se alguem aqui conhece esse amplificador ??

http://www.hertzaudiovideo.com/Doc/hertz_HP4_tech.pdf

Se ele tá voltado mais pro seguimento hi-fi ou qualidade??

E se , devido ao seu preço, pode-se pegar coisa melhor ??

Desde já eu agradeço ! :legal:

Não tem como fazer esse tipo de pergunta porque posso afirmar com 90% de certeza que ninguém ainda chegou a ouvir esse amplificador por aqui. É bem difícil achar produtos da Hertz por aqui, ainda mais amplificadores.

Ele parece ser um aplificador bacana (4x130w). Não sei qual a faixa de preço dele. Parece que ele é a linha top da Hertz. Ainda confio mais em Arc Audio / Genesis / Sinfoni / Audison / etc.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Alias, queria aproveitaar o espaço e perguntar se alguem aqui conhece esse amplificador ??

http://www.hertzaudiovideo.com/Doc/hertz_HP4_tech.pdf

Se ele tá voltado mais pro seguimento hi-fi ou qualidade??

E se , devido ao seu preço, pode-se pegar coisa melhor ??

Desde já eu agradeço ! :legal:

Não tem como fazer esse tipo de pergunta porque posso afirmar com 90% de certeza que ninguém ainda chegou a ouvir esse amplificador por aqui. É bem difícil achar produtos da Hertz por aqui, ainda mais amplificadores.

Ele parece ser um aplificador bacana (4x130w). Não sei qual a faixa de preço dele. Parece que ele é a linha top da Hertz. Ainda confio mais em Arc Audio / Genesis / Sinfoni / Audison / etc.

Abraços!

Eu me basiei por esse anuncio no Ebay italiano, se bem que, acho que esta um pouco abaixo do preço de mercado !

http://cgi.ebay.it/Hertz-hp4-hp-4-nuovo-co...8QQcmdZViewItem

Compartilhar este post

Link para o post
o sony XES faz corte com slope até 72db/8a

Dei muita importancia pra Audison, devido a sua "Catiguria" em seus projetos hehehe

Já a sony, se pegarmos como exemplo seus amplificadores ... :( sei nao !!

Compartilhar este post

Link para o post
pra mim eh todo mundo igual ate a hora da audiçao... catiguria nao ganha jogo :)

Mas Fabio, vamos ser sensato ...

Se analisarmos por esse angulo , colocariamos um Stetsom ou um Pyramid mesmo ....

Não acha ??

Compartilhar este post

Link para o post

Se analisarmos por esse angulo , colocariamos um Stetsom ou um Pyramid mesmo ....

Não acha ??

e por que nao? se eu te mostrar o que da pra fazer com um pyramid.... :rolleyes:

eu sempre analiso pelo ângulo da performance de audio.

Se toca mais, nao importa nada alem disto.

Se quiser eu sou craque em falar nome de marcas, dizer que eh finlandes, que o overhaulin acha show... e o que isto vai dar em ganho de audio? nada

pq tem specs do alem, nome famoso, design italiano e uns gringos usam na IASCA eh sinal de qualidade de audio... eh ter um pensamento bem limitado, nao acha?

Compartilhar este post

Link para o post

Não acha ??

e por que nao? se eu te mostrar o que da pra fazer com um pyramid.... :rolleyes:

eu sempre analiso pelo ângulo da performance de audio.

Se toca mais, nao importa nada alem disto.

Se quiser eu sou craque em falar nome de marcas, dizer que eh finlandes, que o overhaulin acha show... e o que isto vai dar em ganho de audio? nada

pq tem specs do alem, nome famoso, design italiano e uns gringos usam na IASCA eh sinal de qualidade de audio... eh ter um pensamento bem limitado, nao acha?

Concordo plenamente o que vale é o desempenho, e não a cara, cor e marca. [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Se seguir a mesma linha dos amps... os audison sao otimos. :rever1:

Alguem ja viu um audison milenium 4 tocando ?? coisa de maluco !!!! :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha só isso que esses caras enventaram :

Um CD player com cara de vitrola , só que no lugar da agulha deve ter um laser , obviamente !

Ou será que eu entendi errado ?? pasmafaute

cd-vinyl-cutter-record-master-produce-mp3-wav-music.jpg

"Finally I can put all of those damn AOL CDs I receive in the mail to good use. A gentleman by the name of Aleks Kolkowski brought a vinyl cutter to the Manchester Futuresonic 2008 Festival and started cutting up some CDs and DVDs for use on a record player. Aleks etched the disks with wav files for anyone that was interested at the show, no word on how they sounded though.

Too bad there isn't more info on the setup he used to etch the disks."

Compartilhar este post

Link para o post
Se seguir a mesma linha dos amps... os audison sao otimos. :rever1:

Alguem ja viu um audison milenium 4 tocando ?? coisa de maluco !!!! :rever1:

Eu infelizmente nao , conheço só a linha intermediaria LRx ...

Tava dando uma olhada nos amplificadores que a Pionner lançou na Inglaterra, mas, acho que eles sao voltado mais pra SQ , o que acha ??

Tem foto interna deles

http://www.pioneer.co.uk/uk/campaign/products/prs.html

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...