Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

arthur...

Qual Modulo é Semelhante Ao Lanzar Vibe 410 ?

Recommended Posts

Opaa Galera...

Comprei dois Kickers de 10' de 300 RMS 4ohm cada e preciso de um Modulo Bom que empurre seus 600Rms somados... O problema é que eu ja tenho um Lanzar Vibe 410 empurrando o estereo e um sub desses .. ! entao nao queria que a sonoridade ficasse diferente do primeiro sub por colocar outro modulo para empurrar os outros 2 Subs... ! pode ficar ?

Qual modulo colocar ? ja que o lanzar vibe 410 esta muito dificil de achar ! quem tiver ele tenho bastante interesse !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

* ps.: todo lanzar mente em pelo menos 50% da potência divulgada no manual, normalmente é bem mais que 50%.

Compartilhar este post

Link para o post

mais nem tudo é mentiras..grande parte dessa % de "incompatibilidade com a informação do manual" se deve ao simples fato de não termos condições perfeitas para o funcionamento ideal do módulo, o que leva a perca de potencia!

fico meio brabo quando vejo gente que só mete o pau nos xing ling, são baratos, bonitos, tocam bem, valem o que se paga, e o pessoal ainda fica querendo que faça milagre. Não gosto? reclama com a fabrica laaa do outro lado do mundo e pronto!

arg <_<

Compartilhar este post

Link para o post

O Murilo disse que testou um Lanzar 1200 e que passou dos 1200W RMS.

Compartilhar este post

Link para o post
Opaa Galera...

Comprei dois Kickers de 10' de 300 RMS 4ohm cada e preciso de um Modulo Bom que empurre seus 600Rms somados... O problema é que eu ja tenho um Lanzar Vibe 410 empurrando o estereo e um sub desses .. ! entao nao queria que a sonoridade ficasse diferente do primeiro sub por colocar outro modulo para empurrar os outros 2 Subs... ! pode ficar ?

Qual modulo colocar ? ja que o lanzar vibe 410 esta muito dificil de achar ! quem tiver ele tenho bastante interesse !

Pelo que eu entendi VC ja tinha um e comprou mais 2 subs correto?

E PQ não um ampli Digital pra empurrar os 3 Subs? E deixa seu lanzar apenas pro stereo. Ficaria bem melhor heim.

Compartilhar este post

Link para o post
Opaa Galera...

Pelo que eu entendi VC ja tinha um e comprou mais 2 subs correto?

E PQ não um ampli Digital pra empurrar os 3 Subs? E deixa seu lanzar apenas pro stereo. Ficaria bem melhor heim.

issoo !!! tinha 1 e comprei mais 2 !

O problema é que eu to meio sem grana e esse Lanzar Vibe cairia como uma luva pois é 2x300Rms a 4ohms e tambem o outro sub esta sendo alimentado por um Lanzar tb !!

Qual modulo voce recomendaria para dar 300Rms para cada sub ? lembrando q os subs sao 4ohms bobina simples !

e outra coisa... qual a diferença de um modulo normal pros digitais ?

Compartilhar este post

Link para o post
* ps.: todo lanzar mente em pelo menos 50% da potência divulgada no manual, normalmente é bem mais que 50%.

Todo ? porque generalizar .

Aqui tem um teste , http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...=58916&hl=teste

Diferença não chega nem nos 50 % que vc se refere .

A diferença chega a 28% em 4 ohms

e a 41 % em 2 ohms

Isso com a tensão bem abaixo dos 14,4 volts .

Considerando que a tensão da bateria no momento do teste era bem inferior aos 14.4 volts , a potencia formecida pelo amplificador esta ótima .

Vamos pensar melhor antes de expressar certas opinieoes sem base teorica .

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Calei minha boca. :D

hahaha viu? :P só de raiva da um Lanzar de presente pro dono do topico agora :vts aproveita o embalo e manda um pra mim tmb plzzz :legal:

vlw everton!

Compartilhar este post

Link para o post
hahaha viu? :P só de raiva da um Lanzar de presente pro dono do topico agora :vts aproveita o embalo e manda um pra mim tmb plzzz :legal:

vlw everton!

Eu axo é que todos os testes de potência deviam virar HOT topics. Onde é que a gente faz sugestão aqui mesmo ein?

Abraço cara

Compartilhar este post

Link para o post
hahaha viu?  :P  só de raiva da um Lanzar de presente pro dono do topico agora  :vts aproveita o embalo e manda um pra mim tmb plzzz  :legal:

vlw everton!

Eu axo é que todos os testes de potência deviam virar HOT topics. Onde é que a gente faz sugestão aqui mesmo ein?

Abraço cara

cara, eu até ia comentar aqui antes, porem achei que ia ser total inuteo..

mais eu ia falar EXATAMENTE ISSO! :legal:

Faça essa recomendação aos moderadores...os nomes deles estão nos topicos fixos de cada categoria..poderia quem sabe criar uma nova seção somente para testes, com os topicos fixos dos testes ja realizados até hj..elaia, ja to pensando alto d+!! hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que eu to meio sem grana e esse Lanzar Vibe cairia como uma luva pois é 2x300Rms a 4ohms e tambem o outro sub esta sendo alimentado por um Lanzar tb !

Qual modulo voce recomendaria para dar 300Rms para cada sub ? lembrando q os subs sao 4ohms bobina simples !

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que eu to meio sem grana e esse Lanzar Vibe cairia como uma luva pois é 2x300Rms a 4ohms e tambem o outro sub esta sendo alimentado por um Lanzar tb !

diz ai quanto tu tem pra gastar nesse módulo que dai a gente pode te indicar uma listinha...

módulos digitais tem qualidade inferior a AB (isso é meio generalizado, porem..), tem consumo menor e podem gerar mais potencia, e tmb esquentam menos.

Compartilhar este post

Link para o post

diz ai quanto tu tem pra gastar nesse módulo que dai a gente pode te indicar uma listinha...

módulos digitais tem qualidade inferior a AB (isso é meio generalizado, porem..), tem consumo menor e podem gerar mais potencia, e tmb esquentam menos.

Ah... na base de uns 400 reais... mais nao me importo de comprar usado !

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...