Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

msmachado

Ajuda No Projeto :p

Recommended Posts

Bom, sou um iniciante em som. principalmente tratando de qualidade, e a pergunta eh a seguinte

to afim d começa montando um som de qualidade no meu carro

do som q ja tenho da pra aproveita o radio e o modulo

um pioneer 5900 e um stetsom thunder 4x 120 rms 4ohms

o resto quero começa do inicio

Bom, pensei em bota um kit 2 vias pra começar

e dando uma pesquisada, o melhor achei o tal do mb quart DSG 160 akele vermelho, praticamente ja comprei heheh

e pensei em botar nas portas de traz mais um par d coaxiais

pensei no NAR em kevlar

dando cada canal do modulo para cada falante 2 x 120 rms pro kit 2 2x 120rms pros coaxiais

vale lembrar q u carro e um mondeo 97 um sedazao grandao

queria saber se esta bom u proijeto para começar pq nao tenho dinhero pra o sub ainda e por enquanto so os auto falantes de dentro ;)

um abraço a todos valewww :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala cara,

seja bem vindo ao fórum..

kit da MB quart costuma ser muito bom.. nunca ouvi esse da linha Discus... mas é pra ter um bom desempenho sim.. só q se for comprado aqui no brasil . eles costuma custar bem caro..