Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

victorbolebole

Encontro Autosom-bahia

Recommended Posts

to por fora de ideia pra lugar... Uma fazenda proxima da cidade seria o ideal... pq vamos pensar... sair de ssa pra viajar uns 50/100 km pra ir prum encontro se som, garanto que 70% desista da idéia...

Tem gente (eu por exemplo) que AS VEZES vai la so pra olhar jogo rapido e sair...

Então seria bom um lugar mais perto ... ideal mesmo dentro da cidade... em um descampado talvez...

Um lugar que pensei agorinha que poderia dar bom eh ali onde o pessoal pratica auto-escola... em frente a um porto que tem depois do aeroclube... ali eh bem descampado ... e eh longe bagarai das casas...

O ruim eh que eh deserto demais... pode dar problema de assalto, essas coisas... não sei ... só suposições!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que essa area ai depois do aeroclube pode ser legal

pensei também no estacionamento do parque da cidade no itaigara, onde acontece todo 1o. sabado do mês um encontro de carros.

ps. não sei cmo é la com relação a som

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que eu me lembre

o pessoal ja foi assaltado do forum no aeroclube..

então..nem pensar!!

agora...esse encontros..pode ate ser...mas com som moderado né..pq ali tem area residencial...

mas podemos ir só pra mostrar os sons e talz...

é uma ideia!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...