Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Binho-BH

Reparo Driver Selenium

Recommended Posts

costumo comprar na eletronica MG la na rua carijos no centro , comprei meus equipamentos todos la , fizeram um belo desconto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja tem uma galerinha de bh contagem no forum depois podiamos marcar um encontro da galera do Autosom de BH .

Compartilhar este post

Link para o post
ja tem uma galerinha de bh contagem no forum depois podiamos marcar um encontro da galera do Autosom de BH  .

Demoro mesmo heim Gustavo...já to vendo mta gente aki do forum de BH e Contagem...podíamos marcar algo...mas em algum lugar que rola de ligar os sonzinhos dos carros e tals...breja gelada...mulher...e tals...

Compartilhar este post

Link para o post

Pss: Reparei que o enrolamento da bobina da D405 em bem curtinho, e se caso eu conseguir fazer um enrolamento maior ? (mais alto)... Pode ser que fele mais alto ?? o que poderia ocorrer ??

boa pergunta? alguem sabe a resposta?

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda nao sei algum site bacana pra comprar o bendito reparo.

RFantini, olhei lá na Guarani, ali no centro e tava R$ 150, achei caro...conhece alguma loja boa aqui em BH?

Se alguem souber algum site bacana pra comprar...ajuda bastante !!!

kra na leosound ta de 105R$

Olhei lá mas tá assim '' Produto Sobre Encomenda '' ...q diabo é isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda nao sei algum site bacana pra comprar o bendito reparo.

RFantini, olhei lá na Guarani, ali no centro e tava R$ 150, achei caro...conhece alguma loja boa aqui em BH?

Se alguem souber algum site bacana pra comprar...ajuda bastante !!!

kra na leosound ta de 105R$

Olhei lá mas tá assim '' Produto Sobre Encomenda '' ...q diabo é isso?

eles nao devem ter em estoque , deve demorar um pouco mais pra chegar

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...