Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

japacps

Boss Ch1000m X Rs1200d X Boss Riot 1500d

Recommended Posts

Boss Ch1000m x Rs1200d x Boss riot 1500d !

Gostaria de saber a opiniao de vcs sobre principalmente a comparação do Boss ch1000m com o rs1200d !

E tb o boss riot em relação aos 2 !

Seria um bom custo x beneficio ?

Vlw ,abs colegas foristas .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O 1200D é o mais forte

para sub, é o melhor deles com certeza

para concorrer com o 1200D tem que ser o riot RT2500D

Compartilhar este post

Link para o post
Boss Ch1000m x Rs1200d x Boss riot 1500d !

Gostaria de saber a opiniao de vcs sobre principalmente a comparação do Boss ch1000m com o rs1200d !

E tb o boss riot em relação aos 2 !

Seria um bom custo x beneficio ?

Vou de RS1200D

Compartilhar este post

Link para o post
Boss Ch1000m x Rs1200d x Boss riot 1500d  !

E tb o boss riot em relação aos 2  !

Seria um bom custo x beneficio  ?

Vou de RS1200D

Fora q os filtros do RS1200d são melhores. :+1

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal mas no ch1000 estou vendo aqui no forum e a diferença de preço dele de um 1200d sai em torno de R$ 200 sera que vale a pena ?

E o pessoal ta falando que tem um lote do rs12000d com defeito !

A potencia nominal dele é que faz bridge 2x600 Wrms a 4ohms , sera que ele não joga pelo menos uns 750 wrms ?

A qualidade do som em relação ao 1200d é muito grande ?

pelo preço não vale a pena ?

vlw ,abs

Compartilhar este post

Link para o post

vale a pena comprar o 1200D sim

ele gasta menos bateria, é mais potente, é menor e tem filtro lowpass variável (o do ch1000 é fixo em 90Hz)

esse ch1000 dizem dar entre 600 e 800 rms no total

na questão dos filtros, os do ch1000 realmente são bem ruins, mas os do rt1500d são muito bons :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ele gasta menos bateria, é mais potente, é menor e tem filtro lowpass variável (o do ch1000 é fixo em 90Hz)

na questão dos filtros, os do ch1000 realmente são bem ruins, mas os do rt1500d são muito bons :legal:

com certeza 800x2 rms ele nao tem, visto que comparei apenas 1 canal dele 1x400rms teóricos, e foi infeiror, principalmente na força do grave, muito mesmo, ao pioneer GM 5300T que diz ter apenas 380rms

Compartilhar este post

Link para o post

na questão dos filtros, os do ch1000 realmente são bem ruins, mas os do rt1500d são muito bons  :legal:

com certeza 800x2 rms ele nao tem, visto que comparei apenas 1 canal dele 1x400rms teóricos, e foi infeiror, principalmente na força do grave, muito mesmo, ao pioneer GM 5300T que diz ter apenas 380rms

Com certeza a Pioneer é uma empresa muito superior à boss

to tentando achar um teste que o bonatti fez com o ch1000, se não me engano deu 300rms por bridge

sinceramente, eu mesmo gostando de boss, não compraria um ch1000, pelomenos não no Brasil

no paraguay o preço dele (menos de 300 reais) é justo, mas no mercado livre eles metem a faca e ainda dizem que ele tem 1200rms

Compartilhar este post

Link para o post

na questão dos filtros, os do ch1000 realmente são bem ruins, mas os do rt1500d são muito bons  :legal:

Com certeza a Pioneer é uma empresa muito superior à boss

to tentando achar um teste que o bonatti fez com o ch1000, se não me engano deu 300rms por bridge

sinceramente, eu mesmo gostando de boss, não compraria um ch1000, pelomenos não no Brasil

no paraguay o preço dele (menos de 300 reais) é justo, mas no mercado livre eles metem a faca e ainda dizem que ele tem 1200rms

segundo o manual do Ch-1000 ele tem 4 canais de 200 rms a 4 ohms.

Compartilhar este post

Link para o post

É, pode ser que digam que a Boss CH1000m só possua 300wrms por bridge, mas estou ligando um Subwoofer Pioneer 307D2 400 wrs com o ganho na metade, se eu jogar todo ganho o subwoofer parece que vai saltar das órbitas... Eu acho que a Boss tem os 600WRMS por bridge a 4ohms. Outro detalhe, o nível do Bass está zerado, no CD player também, zerado, regulagem do sub no CD a 80hz. A Boss não tem filtro???

Sei lá, eu acho que a CH1000M é completa.

Não posso usar tudo em cima do subwoofer da Pioneer porque fica claro que ele não aguenta, e afirma ter 1200w máx (deve ser PMPO).

Vivo limitando o módulo, e mesmo socando porrada no som ele trabalha morno quase frio...É isso aí.

Compartilhar este post

Link para o post
É, pode ser que digam que a Boss CH1000m só possua 300wrms por bridge, mas estou ligando um Subwoofer Pioneer 307D2 400 wrs com o ganho na metade, se eu jogar todo ganho o subwoofer parece que vai saltar das órbitas...

Distorção q faz isso! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Po cara... :mac1 vai de RS1200D sem duvidas!

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Oi,

Olha q uso boss a uns 7 anos...

ch1000m para tocar sub esquece, hoje em dia para sub é digital mesmo... só de bateria com o ch1000m vc tá lascado...

A não ser q vc use apenas 1 sub no carro e resto no mesmo modulo, ai indico ele sim...

Então na minha opinião para grave é digital mesmo...

Infelizmente a boss tirou o c3000d de linha... era mais forte q o roadstar 1200d e mais barato...

Com o boss c3000d e duas pioneer 306 numa parati fiz 150,4 db com uma bateria.

Nesses amplificadores q sobraram eu iria de 1200d mesmo... no seu caso... pq se fosse eu esperava para comprar outro amplificador!

Agora em termos de qualidade eu prefiro mil vezes a boss... já tive muito roadstar e muitos problemas... já tive boss e sinceramente não troco... nunca tive problemas até hoje...

Filtros da roadstar? Aqui não vende mais pioneer 307 para usar em roadstar 1200d... TODOS voltaram queimados... claro q pode não ser culpa do amp, mas os mesmos instaladores não queimaram com o boss...

Abraços!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...