Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DmVox

Dúvida Rápida...

Recommended Posts

Postado em

Olá Pessoal?

blza?

bom, estou com uma duvida que pode ser resolvida rapidamente, a pergunta é

Qual a maior bateria que cabe no cofre do celta? pois a original é de 60A, e muitos "tecnicos" dizem que não cabe uma maior...

queria saber se esta informação procede mesmo..

valeu pessoal.

Postado em
Olá Pessoal?

blza?

bom, estou com uma duvida que pode ser resolvida rapidamente, a pergunta é

Qual a maior bateria que cabe no cofre do celta? pois a original é de 60A, e muitos "tecnicos" dizem que não cabe uma maior...

queria saber se esta informação procede mesmo..

valeu pessoal.

Meu velho tem um celta e olha vo te falar não é grande o espaço la no suporte naum heim. Mas com geitinho cabe até uma de 100A, só teria que puxar dali esticar de la.

Postado em

Quando eu tinha um celta, o mecanico da gm amigo meu me disse que se tirar uma caixa de fusíveis que tem ao lado da bateria, dá pra colocar até uma de 80A ...

Essa de 100A aí que o anjonegro falow deve ser extremamente socada :huh:

Postado em
Quando eu tinha um celta, o mecanico da gm amigo meu me disse que se tirar uma caixa de fusíveis que tem ao lado da bateria, dá pra colocar até uma de 80A ...

Essa de 100A aí que o anjonegro falow deve ser extremamente socada :huh:

mas se tirar esse porta-fusivel, pode colocar ele aonde?

Postado em

Essa de 100A aí que o anjonegro falow deve ser extremamente socada  :huh:

mas se tirar esse porta-fusivel, pode colocar ele aonde?

Aí teria que "armengar" ele na parte da frente...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...