Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marco_tah

Rca´s Ixos, Alguém Conhece?

Recommended Posts

Postado em

IXOS é bem bacana mesmo.

O que eu mais gosto deles são os Cabos de Força top de linha que são quadrados.

O problema que é quase impossível achar essas coisas pra vender via internet.

[]s

Postado em

Poisé, to tracando de viatura e de RCA...hehehehe, ae to precisando de um maior, dei uma olhada nesses Ixos e de fato me intrigaram...

Meu irmão ta indo pra zoropas agora no fim do mês, será que rola de pedir uns Ixos, ou morrer nos Knus/Monsters mesmo?Na net num é fo** de achar eles.

Já Usei Monster, Interlink Jr., XLN 201 e XLN 301 e na verdade gostei bastante da marca.

Postado em

A IXOS até da pra achar, mas tem que comprar de revendedor autorizado. Eu acho que não vale a pena. Os RCA não são aquilo tudo.

Eu ainda prefiro um bom RCA DIY, com um bom cabo interconnect e conector bom (Eichmann Bulletplug por exemplo).

[]s

Postado em
A IXOS até da pra achar, mas tem que comprar de revendedor autorizado. Eu acho que não vale a pena. Os RCA não são aquilo tudo.

Eu ainda prefiro um bom RCA DIY, com um bom cabo interconnect e conector bom (Eichmann Bulletplug por exemplo).

[]s

Poisé, tenho medo disso, pagar mto caro pela aposta, as acho que vou de Knu mesmo.

Vou ver se tem como ele trazer um sub, ou sei lá...se der, se não dixar queto...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...