Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fernanduuu

Sub De 10'' Que Bata Legal P/ Dentro E Fora

Recommended Posts

Galera, que subs vcs indicariam, que de um grave maneiro p/ dentro, e tambem de um grave legal para fora?

 

de 10 polegadas e nao mt caro se der!

 

e que nao precise de uma caixa com litragem mt alta!!

 

eu sei q to pedindo mt, mas ajuda ae galera!!

abração e obrigado :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, que subs vcs indicariam, que de um grave maneiro p/ dentro, e tambem de um grave legal para fora?

 

de 10 polegadas e nao mt caro se der!

 

e que nao precise de uma caixa com litragem mt alta!!

 

eu sei q to pedindo mt, mas ajuda ae galera!!

abração e obrigado :legal:

Opa!

 

O Nitro de 10" tem um otimo custo benefico e dependendo da caixa e dutos se consegue algo proximo disso q vc quer...

 

Uma band-pass de 4ª ordem fica pequena pra ele é toca bem nela, montei uma pra teste e gostei do resultado...

 

Abraço

 

Josias Bauer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, que subs vcs indicariam, que de um grave maneiro p/ dentro, e tambem de um grave legal para fora?

 

de 10 polegadas e nao mt caro se der!

 

e que nao precise de uma caixa com litragem mt alta!!

 

eu sei q to pedindo mt, mas ajuda ae galera!!

abração e obrigado :legal:

Opa!

 

O Nitro de 10" tem um otimo custo benefico e dependendo da caixa e dutos se consegue algo proximo disso q vc quer...

 

Uma band-pass de 4ª ordem fica pequena pra ele é toca bem nela, montei uma pra teste e gostei do resultado...

 

Abraço

 

Josias Bauer

seria o Spyder Nitro que vc tá falando? ele não dá mt problema não, lembro que antigamente pessoal queimava um pouco ele... outra coisa, ele consome mt? Até pq vou botar numa bateria normal.. seria só um subzinho e um modulo do tipo booster mesmo... abração e obrigado pela ajuda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o spyder nitro de 10'' tem 700 rms, ou diz ter, num sei como se comporta com pouca potencia, mas ele é legal , ja ouvi, num sei como q tava a instalação nada , a mala tava fechada de um gol bola, perguntei o q o cara tinha e era um nitro desses de 10'' e um pone , provavelmente tava ligado só numa bridge do pone, pq tinha os coaxiais e o driver e o tweeter pra toca ainda, mas era forte o bixinho com a mala fechada , desce bem , ja com mala aberta num sei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa!

Sim, é o Spyder nitro de 10" diz ter 700"rms"...

 

Pra dentro vai ficar muito bom, com certeza, mas fora é aquele negocio, é sub vai tocar rasoavel, pra um churras ta bom...

 

Tem o cruzader de 10" 200rms, pra dentro fica até melhor q o nitro pois ele desse mais tem um grave mais macio, mas pra fora perde um pouco...

Cruzader 10" +- uns R$150,00 reias...

 

Abraço :legal:

 

Josias Bauer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não ouvi os subs citados, mas já tenho um par de pioneer tsw 257, e realmente aconselho.

Tem 350rms, e aguenta muuuuito o tranco caso você queira aumentar o som.

Antes usava uma ligada em 1 ohm no rs1200D, e realmente ela rendia mto.

Fica aí minha opinião ;D

E sobre o preço, com certeza ela vai estar mais barata que a 307, então deve encontrar com algum revendedor do fórum por menos de R$200,00.

Flw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho 2 protechs light 10', ligados num hbm 2100

 

e vo te dize que tocam tri bem. tanto pra dentro e pra fora não fazem feio.

 

 

Boa pedida considerando custo/beneficio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu tenho 2 protechs light 10', ligados num hbm 2100

 

e vo te dize que tocam tri bem. tanto pra dentro e pra fora não fazem feio.

 

 

Boa pedida considerando custo/beneficio

Bem lembrado :+1

 

Abraço

 

Josias Bauer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu já tive 2 hinor cruzader... tocam bem pra caramba... os meus eram de 12"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...